Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....

+2
Senshi
nEr0
6 participantes

Ir para baixo

Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico.... Empty Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....

Mensagem por nEr0 26/7/2009, 20:26

Galera,estava otro dia tentanu decifrar o manual do PSP 3000 e vi em uma parte lá dizendo q é recomendado carregar 2:30 pelo carregador própio dele e 5 horas pelo USB.Meu amigo diz q se eu carregar pelo carregador a noite inteira e sem usar todaa bateria dele deixando no 0%,a bateria irá durar +++,tanto jogando como na vida útil......tÔ com essa dúvida MORTAL!!!!

Please,help!!!tÔ até com medo d joga e deixa ele 0% e recarrega...

pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale

:rock: Vlw :rock:

Última edição por nEr0 em 28/7/2009, 23:48, editado 1 vez(es)
nEr0
nEr0
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Humor : ...?
Inscrição : 13/07/2009

https://twitter.com/iNero

Ir para o topo Ir para baixo

Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico.... Empty Re: Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....

Mensagem por Senshi 26/7/2009, 21:21

c viu isso no manual? bom.. nunca vi isso, mas c ta no manual segue ele e não o que o povo fala!

Sobre deixar 0% deve ser mentira pelo tipo de bateria e tb pq deixar ele 0% é quase impossível (se vc joga todo dia), c tem q querer mesmo e da ate trabalho! eheh To falando isso pq antes de chegar a 0% o próprio portátil desliga sozinho e fica em "stadby" - modo espera... so usando a energia pra deixar ativa a RAM c n me engano.. da tempo de vc ligar ele na tomada tranqüilo!! Smile
Em resumo, a própria sony esta falando: "muleki.. vou esperar um pouco, mas carrega logo isso pq ja passou dos limites!!!"

Quando estou em casa meu PSP fica na tomada o dia todo... fico ate preocupado com isso pq quando ele esta na tomada a bateria fica ociosa!! Mas acredito n ter muito problema com isso.
Senshi
Senshi
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009

Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico.... Empty Re: Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....

Mensagem por Hollow 26/7/2009, 22:22

Olha cara, o que eu sei eh o que acontece com qualquer bateria recarregavel, pra não viciar ela eh soh deixar sempre acabar toda e depois carregar toda, pelo o que sei eh issu, com o psp acabo deixando essa regra meio d lado, as vezes pra n perder o desbloqueio eu carrego a bateria bem antes de acabar mas eh como o Senshi falou, se esta no manual segue ele.

Hollow
New User
New User

Número de Mensagens : 25

Inscrição : 10/07/2009

Mensagem por Senshi 26/7/2009, 22:33

acredito q a bateria do PSP (Ions de Litio) NÃO VICIA!! Só as baterias mais antigas, como a de Níquel ou Cadmio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senshi
Senshi
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009

Mensagem por Budius 27/7/2009, 14:17

Hollow escreveu:Olha cara, o que eu sei eh o que acontece com qualquer bateria recarregavel, pra não viciar ela eh soh deixar sempre acabar toda e depois carregar toda, pelo o que sei eh issu, com o psp acabo deixando essa regra meio d lado, as vezes pra n perder o desbloqueio eu carrego a bateria bem antes de acabar mas eh como o Senshi falou, se esta no manual segue ele.
isso aí só é válido pra bateria mais antiga.
bateiras de litio de ion, feito o senshi comentou, é totalmente diferente o esquema.
Todas as baterias atuais saum assim, celular, notebook, o PSP, acredito q o NDS tb.

eu to vendo uma galera perguntar sobre bateria e esse wikipedia em portugues é MUITO fraca.
Eu vou ver se arrumo um tempo e faco um tópico sobre baterias pegando da wikipedia em ingles.

edit:
pronto... fiz lá o tópico, tá em tutoriais:
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por nEr0 28/7/2009, 23:47

Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)
nEr0
nEr0
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Humor : ...?
Inscrição : 13/07/2009

https://twitter.com/iNero

Mensagem por Keruru 29/7/2009, 08:02

nEr0 escreveu:Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)

Que eu saiba não da problema nenhuma cara, eu faço isso direto e nunca deu problema. ^^
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Mensagem por trevisbaby 29/7/2009, 08:45

da uma lida nisso Very Happy
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Mensagem por Budius 29/7/2009, 17:03

nEr0 escreveu:Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)
se desse problema a Sony naum ia ter feito assim.
Lembre q isso é original da Sony...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos