Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....
+2
Senshi
nEr0
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....
Galera,estava otro dia tentanu decifrar o manual do PSP 3000 e vi em uma parte lá dizendo q é recomendado carregar 2:30 pelo carregador própio dele e 5 horas pelo USB.Meu amigo diz q se eu carregar pelo carregador a noite inteira e sem usar todaa bateria dele deixando no 0%,a bateria irá durar +++,tanto jogando como na vida útil......tÔ com essa dúvida MORTAL!!!!
Please,help!!!tÔ até com medo d joga e deixa ele 0% e recarrega...
:rock: Vlw :rock:
Please,help!!!tÔ até com medo d joga e deixa ele 0% e recarrega...
:rock: Vlw :rock:
Última edição por nEr0 em 28/7/2009, 23:48, editado 1 vez(es)
Re: Carregamento do PSP 3000 e já aproveitando o tópico....
c viu isso no manual? bom.. nunca vi isso, mas c ta no manual segue ele e não o que o povo fala!
Sobre deixar 0% deve ser mentira pelo tipo de bateria e tb pq deixar ele 0% é quase impossível (se vc joga todo dia), c tem q querer mesmo e da ate trabalho! eheh To falando isso pq antes de chegar a 0% o próprio portátil desliga sozinho e fica em "stadby" - modo espera... so usando a energia pra deixar ativa a RAM c n me engano.. da tempo de vc ligar ele na tomada tranqüilo!!
Em resumo, a própria sony esta falando: "muleki.. vou esperar um pouco, mas carrega logo isso pq ja passou dos limites!!!"
Quando estou em casa meu PSP fica na tomada o dia todo... fico ate preocupado com isso pq quando ele esta na tomada a bateria fica ociosa!! Mas acredito n ter muito problema com isso.
Sobre deixar 0% deve ser mentira pelo tipo de bateria e tb pq deixar ele 0% é quase impossível (se vc joga todo dia), c tem q querer mesmo e da ate trabalho! eheh To falando isso pq antes de chegar a 0% o próprio portátil desliga sozinho e fica em "stadby" - modo espera... so usando a energia pra deixar ativa a RAM c n me engano.. da tempo de vc ligar ele na tomada tranqüilo!!
Em resumo, a própria sony esta falando: "muleki.. vou esperar um pouco, mas carrega logo isso pq ja passou dos limites!!!"
Quando estou em casa meu PSP fica na tomada o dia todo... fico ate preocupado com isso pq quando ele esta na tomada a bateria fica ociosa!! Mas acredito n ter muito problema com isso.
Senshi- New User
- Número de Mensagens : 89
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009
Olha cara, o que eu sei eh o que acontece com qualquer bateria recarregavel, pra não viciar ela eh soh deixar sempre acabar toda e depois carregar toda, pelo o que sei eh issu, com o psp acabo deixando essa regra meio d lado, as vezes pra n perder o desbloqueio eu carrego a bateria bem antes de acabar mas eh como o Senshi falou, se esta no manual segue ele.
Hollow- New User
- Número de Mensagens : 25
Inscrição : 10/07/2009
acredito q a bateria do PSP (Ions de Litio) NÃO VICIA!! Só as baterias mais antigas, como a de Níquel ou Cadmio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senshi- New User
- Número de Mensagens : 89
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009
isso aí só é válido pra bateria mais antiga.Hollow escreveu:Olha cara, o que eu sei eh o que acontece com qualquer bateria recarregavel, pra não viciar ela eh soh deixar sempre acabar toda e depois carregar toda, pelo o que sei eh issu, com o psp acabo deixando essa regra meio d lado, as vezes pra n perder o desbloqueio eu carrego a bateria bem antes de acabar mas eh como o Senshi falou, se esta no manual segue ele.
bateiras de litio de ion, feito o senshi comentou, é totalmente diferente o esquema.
Todas as baterias atuais saum assim, celular, notebook, o PSP, acredito q o NDS tb.
eu to vendo uma galera perguntar sobre bateria e esse wikipedia em portugues é MUITO fraca.
Eu vou ver se arrumo um tempo e faco um tópico sobre baterias pegando da wikipedia em ingles.
edit:
pronto... fiz lá o tópico, tá em tutoriais:
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)
nEr0 escreveu:Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)
Que eu saiba não da problema nenhuma cara, eu faço isso direto e nunca deu problema. ^^
da uma lida nisso
trevisbaby- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 125
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009
se desse problema a Sony naum ia ter feito assim.nEr0 escreveu:Já aproveitanu,kero saber,se eu poro PSP no modo de espera (stand by)com o game rodando e dpois volta a joga,dá problema??(pq fiz isso e até parece q deu mó forçada na lente...fikem com mó medo...)
Lembre q isso é original da Sony...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta