Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido
+5
MAXtreme
Yuki
dodosm
tanaka_x
Budius
9 participantes
Página 1 de 1
Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido
Eu sei que é muito egoísta da minha parte mas o problema é:
Por um lado eu gosto muito do forum e do meu PSP e naum vou parar de vir aqui ou postar coisas aqui, mas por outro lado eu naum suporto mais esses newbie que vem, posta no máximo 4 ou 5 mensagens no forum, cria 3 tópicos em lugar errado, pra perguntar as mesmas 3 coisas:
Eu to super pensando em simplesmente naum responder mais nada, mandar geladeira em quem criar 3 tópicos de dúvida dentro de Notícias Gerais e pra mult-post e trocar a minha assinatura pra "Só respondo dúvida se a pergunta for inteligente"
Alguém aí tem sugestao melhor???
Algum jeito que poderia mexer no sistema do forum pra evitar isso?
Aguardo comentários dos velhos de casa....
Por um lado eu gosto muito do forum e do meu PSP e naum vou parar de vir aqui ou postar coisas aqui, mas por outro lado eu naum suporto mais esses newbie que vem, posta no máximo 4 ou 5 mensagens no forum, cria 3 tópicos em lugar errado, pra perguntar as mesmas 3 coisas:
Newbie Genérico escreveu:
- como instalo o chickhen?
- minha firmware é x.xx, posso rodar o chickhen?
- tem como fazer downgrade pro 5.03?
Eu to super pensando em simplesmente naum responder mais nada, mandar geladeira em quem criar 3 tópicos de dúvida dentro de Notícias Gerais e pra mult-post e trocar a minha assinatura pra "Só respondo dúvida se a pergunta for inteligente"
Alguém aí tem sugestao melhor???
Algum jeito que poderia mexer no sistema do forum pra evitar isso?
Aguardo comentários dos velhos de casa....
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido
concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
tanaka_x- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 201
Inscrição : 18/04/2009
Ia funcionar?tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?
Budius- Liga Geriátrica
Budius escreveu:Ia funcionar?tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?
é vamos ter que ser muito mais rigorosos quanto a isso,postou sem pesquisar deleta o tópico
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
mas aí tb comeca a ser aqueles foruns fechadao.. o usuario nem pode respirar..dodosm escreveu:Budius escreveu:Ia funcionar?tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
é vamos ter que ser muito mais rigorosos quanto a isso,postou sem pesquisar deleta o tópico
sei lá... deve ter um jeito...
to chamando aih a galera toda pra pensar em algo!
Budius- Liga Geriátrica
acho que devia mandar uma mp automatica pra cada membro que se registrar no forum com os links e um aviso.
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Budius escreveu:mas aí tb comeca a ser aqueles foruns fechadao.. o usuario nem pode respirar..dodosm escreveu:Budius escreveu:Ia funcionar?tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
sei lá... deve ter um jeito...
to chamando aih a galera toda pra pensar em algo!
Reunião geral então no MSN
mas uma boa é criar tópicos Fixos igual o tanaka_X falow
e tambem mandar uma mp automatica pra cada membro que se registrar no forum com os links e um aviso. igual o Yuki falow
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
bom... nos outros fóruns q frequento (não aparecem tantas perguntas chatas mas...) o pessoal faz assim...
se o tópico já foi discutido e alguém cria um novo o moderador só mescla o tópico ao já existente e alerta o usuário... não precisa responder.
Acho q já é um começo.
O problema aqui é maior pq já existem uns 10 tópicos semelhantes aí os preguiçosos não sabem em qual postar e criam outro (inteligência absurda)... rs
se o tópico já foi discutido e alguém cria um novo o moderador só mescla o tópico ao já existente e alerta o usuário... não precisa responder.
Acho q já é um começo.
O problema aqui é maior pq já existem uns 10 tópicos semelhantes aí os preguiçosos não sabem em qual postar e criam outro (inteligência absurda)... rs
MAXtreme- Noob
- Número de Mensagens : 479
Inscrição : 17/04/2009
Acho legal sempre tentarmos uma solução, a que o Dosdom sugeriu acredito ser um bom começo, afinal, existem diversos tipos de usuários na internet e uma coisa tenho absoluta certeza, o fórum aqui está sempre crescendo, e sempre haverá usuários que perguntarão antes de ler tópicos semelhantes, talvez por falta de tempo, talvez por pura preguiça. Acredito que existam meios pra se reduzir isso, mas para acabar de uma vez acho impossível.
Uma comparação apenas pra dar idéia do que estou falando: Existem no mundo todo propaganda dizendo que fumar não faz bem a saúde, até no próprio maço de cigarro, mas será que estão lendo isso? Se todo mundo lê-se e entendesse o que seria melhor ninguém fumava!
Tah aih minha opinião ^^b
Uma comparação apenas pra dar idéia do que estou falando: Existem no mundo todo propaganda dizendo que fumar não faz bem a saúde, até no próprio maço de cigarro, mas será que estão lendo isso? Se todo mundo lê-se e entendesse o que seria melhor ninguém fumava!
Tah aih minha opinião ^^b
Lohgann- Noob
- Número de Mensagens : 481
Inscrição : 13/09/2008
O que é ChickHEN?
...
ORRA, zuera Bubu.. mas acho que precisamos ter uma pouco mais de paciencia com o bando de noob. Eles tem que saber ler, mas eu mesmo quando cheguei no fórum, fiquei meio perdido e tals, mas LI as 'instruções'...
Voltando ao tópico, acho que MP resolve alguma coisa pelo menos e a simples troca de lugares. ^^
...
ORRA, zuera Bubu.. mas acho que precisamos ter uma pouco mais de paciencia com o bando de noob. Eles tem que saber ler, mas eu mesmo quando cheguei no fórum, fiquei meio perdido e tals, mas LI as 'instruções'...
Voltando ao tópico, acho que MP resolve alguma coisa pelo menos e a simples troca de lugares. ^^
Fala budius enche o saco mesmo... o hyoga poderia colocar uma mensagem no aviso (esse que fica rodando no topo do forum) pra ir pro seu tópico Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler
(mas ja coloca em destaques dos outros avisos q é pra chama atenção) Isso já direcionaria o pessoal pra lá!
Mas dai nesse mesmo tópico vc só iria add os links pros irem direto pro lugar certo, que eu acho q num tem ainda...
(mas ja coloca em destaques dos outros avisos q é pra chama atenção) Isso já direcionaria o pessoal pra lá!
Mas dai nesse mesmo tópico vc só iria add os links pros irem direto pro lugar certo, que eu acho q num tem ainda...
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
Só fazer q nem o forum q eu utilizava...da Warn ou Ban, quando a pessoa criar um tópico que ja existe, no canto errado, lá era uma boa solução...porque todos prestavam atenção que ninguem queria perder sua conta. a cada besteira que o cara fizesse dava 20% de warn, 100% = Ban
ydanielbum- New User
- Número de Mensagens : 18
Inscrição : 03/03/2009
MAXtreme,
gostei da ideia, vou tirar uma hora livre amanha e ver se saio mesclando coisas.
ydanielbum,
isso aí é um tiquin extremista... agente sempre tentou ser um forum mais de boa, a galera se sentir a vontade! Mas se continuar assim, talvez seja o jeito!
gusta00,
gostei do que vc disse hein... Hyoga, rola de fazer isso? Coloca aviso nesse banner mandano pros posts tutorial
Yuki,
a MP pode ser legal mas naum sei se teria como fazer isso no sistema do forum!
gostei da ideia, vou tirar uma hora livre amanha e ver se saio mesclando coisas.
ydanielbum,
isso aí é um tiquin extremista... agente sempre tentou ser um forum mais de boa, a galera se sentir a vontade! Mas se continuar assim, talvez seja o jeito!
gusta00,
gostei do que vc disse hein... Hyoga, rola de fazer isso? Coloca aviso nesse banner mandano pros posts tutorial
Yuki,
a MP pode ser legal mas naum sei se teria como fazer isso no sistema do forum!
Budius- Liga Geriátrica
Tá, hj a noite eu devo sair mesclando tópicos de duvidas gerais perguntando a mesma coisa de novo e de novo!
e tomei outra decisao:
Tá escrito na minha assinatura!
e tomei outra decisao:
Tá escrito na minha assinatura!
Budius- Liga Geriátrica