Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

+5
MAXtreme
Yuki
dodosm
tanaka_x
Budius
9 participantes

Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Budius 17/7/2009, 12:43

Eu sei que é muito egoísta da minha parte mas o problema é:
Por um lado eu gosto muito do forum e do meu PSP e naum vou parar de vir aqui ou postar coisas aqui, mas por outro lado eu naum suporto mais esses newbie que vem, posta no máximo 4 ou 5 mensagens no forum, cria 3 tópicos em lugar errado, pra perguntar as mesmas 3 coisas:
Newbie Genérico escreveu:
  1. como instalo o chickhen?
  2. minha firmware é x.xx, posso rodar o chickhen?
  3. tem como fazer downgrade pro 5.03?

Eu to super pensando em simplesmente naum responder mais nada, mandar geladeira em quem criar 3 tópicos de dúvida dentro de Notícias Gerais e pra mult-post e trocar a minha assinatura pra "Só respondo dúvida se a pergunta for inteligente"

Alguém aí tem sugestao melhor???
Algum jeito que poderia mexer no sistema do forum pra evitar isso?
Aguardo comentários dos velhos de casa....
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por tanaka_x 17/7/2009, 13:04

concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Budius 17/7/2009, 13:12

tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
Ia funcionar?
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por dodosm 17/7/2009, 13:46

Budius escreveu:
tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
Ia funcionar?
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?

é vamos ter que ser muito mais rigorosos quanto a isso,postou sem pesquisar deleta o tópico
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Budius 17/7/2009, 14:06

dodosm escreveu:
Budius escreveu:
tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
Ia funcionar?
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?

é vamos ter que ser muito mais rigorosos quanto a isso,postou sem pesquisar deleta o tópico
mas aí tb comeca a ser aqueles foruns fechadao.. o usuario nem pode respirar..
sei lá... deve ter um jeito...
to chamando aih a galera toda pra pensar em algo!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Yuki 17/7/2009, 14:32

acho que devia mandar uma mp automatica pra cada membro que se registrar no forum com os links e um aviso.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por dodosm 17/7/2009, 14:32

Budius escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
tanaka_x escreveu:concordo budius mas é foda né o pessoal recem comprou o psp e já quer sair perguntando coisa onde num deve!
vamo cria um topico dizendo por favor perguntas sobre chiquen aqui!
Ia funcionar?
estes mesmos que saem perguntando um bilhao de coisas sem ler nada iam se dar ao trabalho de perguntar neste tópico?

é vamos ter que ser muito mais rigorosos quanto a isso,postou sem pesquisar deleta o tópico
mas aí tb comeca a ser aqueles foruns fechadao.. o usuario nem pode respirar..
sei lá... deve ter um jeito...
to chamando aih a galera toda pra pensar em algo!


Reunião geral então no MSN
mas uma boa é criar tópicos Fixos igual o tanaka_X falow
e tambem mandar uma mp automatica pra cada membro que se registrar no forum com os links e um aviso. igual o Yuki falow
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por MAXtreme 17/7/2009, 14:37

bom... nos outros fóruns q frequento (não aparecem tantas perguntas chatas mas...) o pessoal faz assim...
se o tópico já foi discutido e alguém cria um novo o moderador só mescla o tópico ao já existente e alerta o usuário... não precisa responder.

Acho q já é um começo.
O problema aqui é maior pq já existem uns 10 tópicos semelhantes aí os preguiçosos não sabem em qual postar e criam outro (inteligência absurda)... rs
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Lohgann 17/7/2009, 17:31

Acho legal sempre tentarmos uma solução, a que o Dosdom sugeriu acredito ser um bom começo, afinal, existem diversos tipos de usuários na internet e uma coisa tenho absoluta certeza, o fórum aqui está sempre crescendo, e sempre haverá usuários que perguntarão antes de ler tópicos semelhantes, talvez por falta de tempo, talvez por pura preguiça. Acredito que existam meios pra se reduzir isso, mas para acabar de uma vez acho impossível.
Uma comparação apenas pra dar idéia do que estou falando: Existem no mundo todo propaganda dizendo que fumar não faz bem a saúde, até no próprio maço de cigarro, mas será que estão lendo isso? Se todo mundo lê-se e entendesse o que seria melhor ninguém fumava!

Tah aih minha opinião ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Leo Luz 17/7/2009, 18:08

O que é ChickHEN?


...

ORRA, zuera Bubu.. mas acho que precisamos ter uma pouco mais de paciencia com o bando de noob. Eles tem que saber ler, mas eu mesmo quando cheguei no fórum, fiquei meio perdido e tals, mas LI as 'instruções'...

Voltando ao tópico, acho que MP resolve alguma coisa pelo menos e a simples troca de lugares. ^^
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por gusta00 17/7/2009, 18:45

Fala budius enche o saco mesmo... o hyoga poderia colocar uma mensagem no aviso (esse que fica rodando no topo do forum) pra ir pro seu tópico Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler
(mas ja coloca em destaques dos outros avisos q é pra chama atenção) Isso já direcionaria o pessoal pra lá!
Mas dai nesse mesmo tópico vc só iria add os links pros irem direto pro lugar certo, que eu acho q num tem ainda...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por ydanielbum 18/7/2009, 00:28

Só fazer q nem o forum q eu utilizava...da Warn ou Ban, quando a pessoa criar um tópico que ja existe, no canto errado, lá era uma boa solução...porque todos prestavam atenção que ninguem queria perder sua conta. a cada besteira que o cara fizesse dava 20% de warn, 100% = Ban Evil or Very Mad
ydanielbum
ydanielbum
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 30
Localização : Recife
Inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Budius 18/7/2009, 05:47

MAXtreme,
gostei da ideia, vou tirar uma hora livre amanha e ver se saio mesclando coisas.

ydanielbum,
isso aí é um tiquin extremista... agente sempre tentou ser um forum mais de boa, a galera se sentir a vontade! Mas se continuar assim, talvez seja o jeito!

gusta00,
gostei do que vc disse hein... Hyoga, rola de fazer isso? Coloca aviso nesse banner mandano pros posts tutorial

Yuki,
a MP pode ser legal mas naum sei se teria como fazer isso no sistema do forum!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Budius 21/7/2009, 08:31

Tá, hj a noite eu devo sair mesclando tópicos de duvidas gerais perguntando a mesma coisa de novo e de novo!

e tomei outra decisao:
Tá escrito na minha assinatura!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido Empty Re: Eu queria que o ChickHEN nunca tivesse sido desenvolvido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos