Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda medal of honor 2

+3
alemao2x
FrancisJonas
chinguare
7 participantes

Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty ajuda medal of honor 2

Mensagem por chinguare 15/7/2009, 12:48

bom galera nao sei como passar essa fase se alguem ja jogou me de uma luz

bom é o seguinte, na fase que tem o primeiro submarino quando chego no cheking , onde fica a primera bandeira no submarino , o que acontece é o seguinte tem um tempo de matar todos os soldados que ficam na plataforma do lado esquerdo , ´problema é o seguinte nao tem tempo habil para atar todos , pois se eu for matar todos eles atiram, em mim ou se fico escondido o submarino explode quando o tempo espira

no video do youtube mais ou menos quando chega a 5:15 minutos e quinze segundos é la onde eu morro , ate no video o cara morre , o mais engraçado que depois que ele morre no video , aparece que o submarino explode , mas na verdade o jogo volta para se passar de novo a mesma fase , como faço para explodir o submarino ou passar dessa fase

no video fizeram uma sacanagem na parte que to travado ele pula indo como se ja tivesse passado a parte onde tenho dificuldade

https://www.youtube.com/watch?v=NKgGmDOqEA8&feature=related
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por FrancisJonas 2/5/2010, 18:59

Tem tempo sim, d tem d fzr tudo o possivel p/ganhar o maximo de tempo por ex:, qdo for armar o explosivo ja fique direcionado p/ sair, corra e abrigue-se de maneira a nãos er atingido... não precisa matar todos os inimigos, mate somente os da passarela, use primeiramente granadas, e ja saia atirando nos restantes, qdo sair da passarela abrigue-se na primeira caixa q ver. mate os inimigos a sua a frente e cuidado, vai aparecer um atrás de vc... simples assim, meio suicida, mas da certo, ja cansei de fazer. Abs... boa sorte.
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 42
Localização : Araçatuba
Inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por alemao2x 2/5/2010, 21:16

ou usar o cwcheats e usar a life infinita e sair correndo comigo deu certo
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty blz

Mensagem por chinguare 14/7/2010, 20:17

na ultima fase que so temos 5 minutos para terminar , existe algum macete , ja tentei de todas as maneiras e o tempo nao da ,
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por luanzinxd 30/7/2010, 23:17

procure na net e veja se tem algum cheat para te ajudar a completar a fase ou algum "trainer"
luanzinxd
luanzinxd
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 27
Localização : Brasilia
Humor : :psp:
Inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por pedrofernandes 23/1/2011, 15:16

então, essa fase de plantar a bomba e matar os soldados é mesmo complicado.
eu tentei várias vezes, uma atraz da outra. Como não consegui, simplesmente desisti de jogar. Parece impossível passar, pois o tempo antes da explosão é muito curto e a única saída do submarino é passando pela travessia onde estão os soldados, que são muitos. Se alguém tiver um video de como passar aquela parte, me envie!

empaQuei
Crying or Very sad
pedrofernandes
pedrofernandes
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campo Grande
Inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por ccurtyjr 25/1/2011, 17:32

Eu também empaquei nessa fase, mas depois percebi que é preciso matar mais inimigos antes de explodir o submarino. Depois que você pula no submarino, saia pela lateral, dê umas voltas até aparecer mais nazistas e vá matando todos. Quando estiver tudo sossegado, volte lá e exploda o submarino. Uma dica, quando acionar o explosivo, volte correndo já com a granada na mão. Se for preciso, use as granadas para matar os inimigos que estiverem fechando o teu caminho.

Deu certo pra mim.

Abraço

ccurtyjr
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Brasil
Inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por Azuos 22/3/2011, 18:10

Baixei o jogo e joguei sem cheats nem detonado nem nada, nao tive muita dificuldade na parte do submarino. Simplesmente nao ficar gastanto balas atorta-direita mira com o L e atira na cabeça dos carinhas. Vai que vai

@ chinguare: Ehh..a ultima fase è foda mesmo. Consegui depois de varios dias de tentativo. O negocio è atira pra tudo conte que è lado e assim que a porta abrir tu corre, e vai pra proxima. Vai pegando bala mesmo...depois tu abaixa se cura e ja corre pra outra. Se for matar tudo num vai nem fudeno...
Depois que voce sair da ultima porta fica esperto que vem uns fdp que geralmente te matam. Mas afinal è a ultima fase ne...tinha que ter alguma coisa de dificil nesse jogo :p
Azuos
Azuos
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Sao Paulo
Humor : To de TPM
Inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda medal of honor 2 Empty Re: ajuda medal of honor 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos