PSP Go não terá processador mais rápido.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06072009
PSP Go não terá processador mais rápido.
Contrario do que foi espalhado por todos anteriormente os 480Mhz do PSP Go não serão utilizados para jogos.
O Site Engadget Japan, entrou em contato com a Sony que disse que esses Mhz extras serão utilizados para conexões/dispositivos USB, o processador se manterá a 333Mhz.
http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=japanese.engadget.com%2F&sl=auto&tl=pt&history_state0=
Fonte: Engadget Japan
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
PSP Go não terá processador mais rápido. :: Comentários
Senão me engano ja tinha visto isso, mas como tava sem fonte nem postei.
Uma pena mesmo não usar essa "potência" extra para os jogos. =/
Isso vai ser bom para dar um arranque legal nas emulações do PSP. =D
Uma pena mesmo não usar essa "potência" extra para os jogos. =/
Isso vai ser bom para dar um arranque legal nas emulações do PSP. =D
bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....
Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....
[2]
Não é por nada, mas eu não estou indo muito com a cara do GO.
Não sei, ele pareceu mais bonito na começo, mas agora vendo suas vantagens e desvantagens, prefiro o 2000/3000 convencional. Sei lá
Não sei, ele pareceu mais bonito na começo, mas agora vendo suas vantagens e desvantagens, prefiro o 2000/3000 convencional. Sei lá
sabe o que eu acho mais fantástico [/sarcatico] no Go! ????
a parte mais cara (e seria mais rentável pra Sony) da linha Go! do PSP naum é compatível com o PSP Go!
hehehe... pensa bem!
Go!Cam -> precisa da usb em cima
Go!Explore -> precisa da usb em cima
a parte mais cara (e seria mais rentável pra Sony) da linha Go! do PSP naum é compatível com o PSP Go!
hehehe... pensa bem!
Budius escreveu:sabe o que eu acho mais fantástico [/sarcatico] no Go! ????
hehehe... pensa bem!
mas ai ele vão fazer Go!Cam ,Go!Explore para a nova versão pq eles querem ganhar dinheiro
quem ja tem o psp 1k ou 2k ou 3k e os acessorios,vende o psp antigo,compra o PSP GO ai ele vai ter que comprar os acessorios do PSP GO que são diferentes tin!! tin!!
e´bom eles num inventa muita coisa mesmo pq daqui uns dia vão começa a lança jogo só pro PSP go dai já era pros outros psps
Aff, matou o PSP Go, tinham que aumentar o desenpenho dele, pois se o processador dele fosse mais rapido alguns emuladores como o N64 e o DS ja "seriam" possiveis de jogar.
A sony tem que mudar isso, ja está perdendo mercado por falta de criatividade. Mas fazer o que né, é a SONY.
A sony tem que mudar isso, ja está perdendo mercado por falta de criatividade. Mas fazer o que né, é a SONY.
o visual vai mudar bem...memoria interna 16 gb..sao 2 pontos positivos..pena que nao vao melhorar o processador..
Biohazard escreveu:Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....
[2]
[3]
gazola escreveu:Biohazard escreveu:Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....
[2]
[3]
[4]
Também num vejo vantagens
dodosm escreveu:gazola escreveu:Biohazard escreveu:Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....
[2]
[3]
[4]
Também num vejo vantagens
[5]
as vantages, ele é menor tem 16 gb de memoria interna e ainda da pra expandir com micro ms. tem um processador mais potente, creio que quando desbloquearem isso poderemos usar nos emuladores e tem bluetooth isso nao é vantagem? bom pelo menos pra mim é.
To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"
alguem realmente acha q vai ser taum fácil e rápido?
pensa bem:
Sony já dominou o jeito da pandora naum funcionar (o Go! nem tampa pra acessar a bateria vai ter) e de naum ter como instalar CFW... fica com esses ChickHEN q só funciona as vezes e a cada nova FW eles bloqueiam mais a parada.
Sei naum....
pensa bem:
Sony já dominou o jeito da pandora naum funcionar (o Go! nem tampa pra acessar a bateria vai ter) e de naum ter como instalar CFW... fica com esses ChickHEN q só funciona as vezes e a cada nova FW eles bloqueiam mais a parada.
Sei naum....
Budius escreveu:To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"
pensa bem:
Sei naum....
o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar
Concordo total!dodosm escreveu:o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar
mas pelo jeito q eu vejo a galera falando parece que vai lancar o Go! em numa semana e na semana seguinte vai te desbloqueio rodando!
Budius escreveu:Concordo total!dodosm escreveu:o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar
mas pelo jeito q eu vejo a galera falando parece que vai lancar o Go! em numa semana e na semana seguinte vai te desbloqueio rodando!
é aquele ditado "Sonhar não custa nada,e de graça."
kkk
nao falei que fai ser rapido e facil. falei que quando desbloquearem ele poderemos usar todo o potencial do processador. e eu sei muito bem que esse desboqueio pode nao chegar. mais se chegar poderemos usar todo o potencial do psp.Budius escreveu:To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"
pensa bem:
Sei naum....