Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Go não terá processador mais rápido.

Ir para baixo

06072009

Mensagem 

PSP Go não terá processador mais rápido. Empty PSP Go não terá processador mais rápido.




PSP Go não terá processador mais rápido. Psp-go


Contrario do que foi espalhado por todos anteriormente os 480Mhz do PSP Go não serão utilizados para jogos.

O Site Engadget Japan, entrou em contato com a Sony que disse que esses Mhz extras serão utilizados para conexões/dispositivos USB, o processador se manterá a 333Mhz.

http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=japanese.engadget.com%2F&sl=auto&tl=pt&history_state0=

Fonte: Engadget Japan
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP Go não terá processador mais rápido. :: Comentários

Keruru

Mensagem 6/7/2009, 12:24 por Keruru

LBP, o jogo perfeitoso. *-*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/7/2009, 12:34 por admin

Senão me engano ja tinha visto isso, mas como tava sem fonte nem postei.

Uma pena mesmo não usar essa "potência" extra para os jogos. =/

Isso vai ser bom para dar um arranque legal nas emulações do PSP. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/7/2009, 12:39 por Killerbee

bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 6/7/2009, 12:52 por Biohazard

Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 6/7/2009, 13:27 por Leo Luz

Não é por nada, mas eu não estou indo muito com a cara do GO.

Não sei, ele pareceu mais bonito na começo, mas agora vendo suas vantagens e desvantagens, prefiro o 2000/3000 convencional. Sei lá

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/7/2009, 13:37 por Budius

sabe o que eu acho mais fantástico [/sarcatico] no Go! ????

a parte mais cara (e seria mais rentável pra Sony) da linha Go! do PSP naum é compatível com o PSP Go!
hehehe... pensa bem!

Go!Cam -> precisa da usb em cima
Go!Explore -> precisa da usb em cima

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 6/7/2009, 13:57 por dodosm

Budius escreveu:sabe o que eu acho mais fantástico [/sarcatico] no Go! ????

a parte mais cara (e seria mais rentável pra Sony) da linha Go! do PSP naum é compatível com o PSP Go!
hehehe... pensa bem!

Go!Cam -> precisa da usb em cima
Go!Explore -> precisa da usb em cima

mas ai ele vão fazer Go!Cam ,Go!Explore para a nova versão pq eles querem ganhar dinheiro
quem ja tem o psp 1k ou 2k ou 3k e os acessorios,vende o psp antigo,compra o PSP GO ai ele vai ter que comprar os acessorios do PSP GO que são diferentes tin!! tin!!

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 6/7/2009, 16:58 por tanaka_x

e´bom eles num inventa muita coisa mesmo pq daqui uns dia vão começa a lança jogo só pro PSP go dai já era pros outros psps

Ir para o topo Ir para baixo

pedromota

Mensagem 7/7/2009, 08:53 por pedromota

Aff, matou o PSP Go, tinham que aumentar o desenpenho dele, pois se o processador dele fosse mais rapido alguns emuladores como o N64 e o DS ja "seriam" possiveis de jogar.

A sony tem que mudar isso, ja está perdendo mercado por falta de criatividade. Mas fazer o que né, é a SONY.

Ir para o topo Ir para baixo

mimo

Mensagem 16/7/2009, 11:59 por mimo

o visual vai mudar bem...memoria interna 16 gb..sao 2 pontos positivos..pena que nao vao melhorar o processador..

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 16/7/2009, 12:18 por gazola

Biohazard escreveu:
Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....

[2]

[3]

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 16/7/2009, 12:43 por dodosm

gazola escreveu:
Biohazard escreveu:
Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....

[2]

[3]

[4]

Também num vejo vantagens

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 17/7/2009, 13:37 por vitao_br

dodosm escreveu:
gazola escreveu:
Biohazard escreveu:
Killerbee escreveu:bom ate o momento tirando a estetica do portatil, nao vejo nenhuma vantagem em eu querer comprar esse novo modelo heheh.....

[2]

[3]

[4]

Também num vejo vantagens

[5]

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 17/7/2009, 13:48 por Yuki

as vantages, ele é menor tem 16 gb de memoria interna e ainda da pra expandir com micro ms. tem um processador mais potente, creio que quando desbloquearem isso poderemos usar nos emuladores e tem bluetooth isso nao é vantagem? bom pelo menos pra mim é.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 17/7/2009, 14:04 por Budius

To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"

alguem realmente acha q vai ser taum fácil e rápido?
pensa bem:
Sony já dominou o jeito da pandora naum funcionar (o Go! nem tampa pra acessar a bateria vai ter) e de naum ter como instalar CFW... fica com esses ChickHEN q só funciona as vezes e a cada nova FW eles bloqueiam mais a parada.

Sei naum....

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/7/2009, 14:06 por dodosm

Budius escreveu:To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"

alguem realmente acha q vai ser taum fácil e rápido?
pensa bem:
Sony já dominou o jeito da pandora naum funcionar (o Go! nem tampa pra acessar a bateria vai ter) e de naum ter como instalar CFW... fica com esses ChickHEN q só funciona as vezes e a cada nova FW eles bloqueiam mais a parada.

Sei naum....

o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 17/7/2009, 14:08 por Budius

dodosm escreveu:o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar Rolling Eyes
Concordo total!
mas pelo jeito q eu vejo a galera falando parece que vai lancar o Go! em numa semana e na semana seguinte vai te desbloqueio rodando!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/7/2009, 14:10 por dodosm

Budius escreveu:
dodosm escreveu:o jeito mesmo é esperar e ver que bixo que vai dar Rolling Eyes
Concordo total!
mas pelo jeito q eu vejo a galera falando parece que vai lancar o Go! em numa semana e na semana seguinte vai te desbloqueio rodando!

é aquele ditado "Sonhar não custa nada,e de graça."
kkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 17/7/2009, 14:19 por Yuki

Budius escreveu:To vendo todo mundo falar "qdo desbloquearem ele!"

alguem realmente acha q vai ser taum fácil e rápido?
pensa bem:
Sony já dominou o jeito da pandora naum funcionar (o Go! nem tampa pra acessar a bateria vai ter) e de naum ter como instalar CFW... fica com esses ChickHEN q só funciona as vezes e a cada nova FW eles bloqueiam mais a parada.

Sei naum....
nao falei que fai ser rapido e facil. falei que quando desbloquearem ele poderemos usar todo o potencial do processador. e eu sei muito bem que esse desboqueio pode nao chegar. mais se chegar poderemos usar todo o potencial do psp.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos