Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net

+5
Budius
M4ur1c10
MAXtreme
HyogaS2
L [k] s o w
9 participantes

Ir para baixo

Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net Empty Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net

Mensagem por L [k] s o w 3/7/2009, 20:49

"Para a maioria das pessoas o cachorro age apenas por instinto. Para desafiar (ou quem sabe, confirmar) essa tese, os donos do cachorro do vídeo abaixo querem saber sua opinião. Segundo eles, após ver um vídeo do gato de estimação da casa no YouTube, o cão resolve apurar se o ‘ator’ é realmente conhecido."

Na minha opniao, raciocinam sim
A prova disso eh meu cachorro.
Na minha casa, temos uma piscina do lado do canil.E na volta de um passeio com o cachorro, que eh um Labrador chamado Pantche(dai o meu msn =p)que eh da raça adorar agua. Entao, para tranca-lo no canil, temos que levar ele para dentro, tirar a coleira, para assim sair e trancar a porta, que nao fecha por dentro. Entao, nao da para trancar a porta com vc dentro do canil, a porta vai ficar aberta.
O animal eh tao esperto, que ele vai numa boa pro canil, e deixa tirarmos a coleira dele. Assim que a coleira sai, o desgraçado sai correndo num puta pau e pula na agua.
Ele simplesmente engana as pessoas.
Vai dizer que eh instinto? Que ele veio de uma longa geraçao de cachorros que vivem num canil ao lado da piscina?
Ele aprendeu isso...
Se ele for puxando vc quando se ainda num tiro a coleira, ele sabe que ele nao vai conseguir.
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net Empty Re: Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net

Mensagem por HyogaS2 3/7/2009, 21:12

Acho que esse video responde bem a sua pergunta

Vejam até o final!

Sim eu tbm fiquei bobo quando vi haeuaehu
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net Empty Re: Na sua opnião, cachorro raciocina?? - Boteco da net

Mensagem por MAXtreme 3/7/2009, 22:17

tbm acho q raciocinam... igual aos humanos...
uns raciocinam mais e outros não raciocinam...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Inscrição : 17/04/2009

Mensagem por M4ur1c10 4/7/2009, 04:46

hehe eu sei que não tem muito a ver mas esse video tb é muito bom.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Inscrição : 07/08/2008

Mensagem por Budius 4/7/2009, 08:27

caraca...
fiquei de cara com esse do Hyoga....
mandou bemzaco!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Yuki 4/7/2009, 11:58

raciocinam sim. o meu cachorro sempre se esconde quando faz algo errado e a gente nao fala nada, entao ele faz e sabe que ta fazendo errado. os cachorros da minha tia que uma é mae e a ourta irma do meu cahorro elas chamam a gente quando querem alguma coisa. pra pedir ração, agua, ou osso. eles sao mo inteligentes.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Mensagem por LuKs 4/7/2009, 12:29

caraaai
fiquei bobo com o video do mau cara
bicho esperto mesmo
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Mensagem por L [k] s o w 4/7/2009, 14:27

Heh

ninguem disse nao =p

que bom ^^

e hyoga

+_+

muito foda
animal inteligentissimo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Mensagem por Keruru 6/7/2009, 10:02

Não só raciocina como adora encher o saco.
Desculpa a revolts, mas tipo, no bairro que eu moro, tem 7218362176321 cachorros, e eles não param de latir, me sinto num canil sabe, então estou numa bera de nervos e pronta pra comprar chumbinho...
Sem querer to pegando raiva de cachorro...
Eu sempre gostei, mas estou aqui desabafando, pois não aguento mais escutar latidos e não dormir bem a noite... to pirando. x_x
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Mensagem por k-belo 8/7/2009, 15:00

Raciocina sim, pensa, age e ama tb.
Minha cadela Jully, pincher, só falta falar, quando eu chego em casa ela late, e eu falo (Jully vá chamar a mãe), e ela começa a latir de um modo diferente e corre pra dentro de casa latir na frente da minha mãe.
Cães são um dos mamiferos mais inteligentes, sabem fazer manha quando querem as coisas, sabem te dar e pedir carinho, te amam incondicionalmente mesmo que vc os maltrate...
Amo cães, qq um que assista o Animal Planet sabe que os cães são fodões....
E odeio gatos...
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Mensagem por MAXtreme 8/7/2009, 15:55

k-belo escreveu:Raciocina sim, pensa, age e ama tb.
Minha cadela Jully, pincher, só falta falar, quando eu chego em casa ela late, e eu falo (Jully vá chamar a mãe), e ela começa a latir de um modo diferente e corre pra dentro de casa latir na frente da minha mãe.
Cães são um dos mamiferos mais inteligentes, sabem fazer manha quando querem as coisas, sabem te dar e pedir carinho, te amam incondicionalmente mesmo que vc os maltrate...
Amo cães, qq um que assista o Animal Planet sabe que os cães são fodões....
E odeio gatos...

vc falou aí e eu lembrei daquela história...
pra saber quem te ama de verdade faça o teste... tranque seu cachorro e sua mulher (ou namorada) dentro do porta-malas, e só abra depois de 2 horas... advinha quem vai sair morrendo de saudades de vc?
kkkkkkkkkkkkk
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Inscrição : 17/04/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo