Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da para instalar dados de um segundo UMD?

Ir para baixo

Da para instalar dados de um segundo UMD? Empty Da para instalar dados de um segundo UMD?

Mensagem por Askot 2/7/2009, 14:01

Oi, antes de td, desculpem mas estou sem acentos e cedilha no meu pc...
agora meu problema, eu baixei os isos do Minna no chizu 3, que eh composto por dois UMD's, o disco 1 seria o software em si e o disco 2 contem informacoes para serem instaladas a partir do menu do disco 1... Mas como emular o disco 2("trocar" o UMD) para fazer a instalacao enqaunto estou rodando o iso do disco 1?

Nota, estava vendo sobre a opcao "iso video mount", do vsh menu, mas naum consegui fazer funcionar =/ naum sei se seria esse o caminho certo a seguir, se for alguem pode indicar um tuto de como usa-lo?(encontrei esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas naum funcionou =/ nota que no meu recover naum tem a opcao d free UMD region, que seria o passo 3 da primeira parte na configuracao), vi alguns videos no youtube tbm, mas naum consegui fazer aparecer o nome do iso msm fazendo igual =/
meu psp eh um 2000 destravado 5.50 Gen-a

Última edição por Askot em 5/7/2009, 13:43, editado 1 vez(es)

Askot
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Da para instalar dados de um segundo UMD? Empty Re: Da para instalar dados de um segundo UMD?

Mensagem por Askot 3/7/2009, 13:38

Opa, consegui baixar o umd iso d final fantasy... e acho q a opcao d iso video mount reconhece o tipo de iso... consegui fazer rodar aqui...

agora realmente estou sem ideias, alguem tem alguma?

Askot
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo