Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3

Ir para baixo

30062009

Mensagem 

Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3 Empty Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3




Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3


Em recente entrevista para a G4, a THQ revelou que já a algumas semanas tem os kits para desenvolver jogos para o Natal, ao ser indagada sobre o controle para PS3 ela disse que não soube de nada até o momento. Isso agiliza e possibilidade que os produtores já possam desenvolver jogos e funções para jogos usando a nova camera do Xbox 360 que captura os movimentos dos jogadores.

Fonte: Mirror.co.uk

Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3 ScreenHunter_07Jun301403

Eu to achando que vai em

o unico problema mesmo, eh o preço

creio que nao passa de 100 dolares
ja que o arcade lá eh 199 dolares ne

agora aki, a realidade eh diferente...

bem...Santa existe pra isso
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Thq Já Tem Os Kits De Desenvolvimento Do Natal, Mas Nada Ainda Do Controle Do Ps3 :: Comentários

Keruru

Mensagem 30/6/2009, 15:40 por Keruru

Esse projeto vai sim... antes do Natal (data) ele será lançado.

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 30/6/2009, 16:53 por MAXtreme

"Natal avisa, não jogue próximo da TV."

kkkkkkkkkkkkk
O q vai ter de neguinho quebrando a TV, enfeites da estante, e outros...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 30/6/2009, 18:00 por Keruru

Eu vou querer ver como vai sair 'pulo duplo' nisso ai.

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 30/6/2009, 18:38 por MAXtreme

Keruru escreveu:Eu vou querer ver como vai sair 'pulo duplo' nisso ai.

coloca uma cadeira na frente... aí vc pula em cima dela e depois pula de novo...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 30/6/2009, 18:59 por Keruru

MAXtreme escreveu:
Keruru escreveu:Eu vou querer ver como vai sair 'pulo duplo' nisso ai.

coloca uma cadeira na frente... aí vc pula em cima dela e depois pula de novo...
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara, eu sou uma nerd, não tenho mais técnica pra isso, capaz de eu cair de cara no chão. xDDD

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 1/7/2009, 21:14 por L [k] s o w

entao

ele nao vai substituir o controle

nao nesses jogos com comandos mais complexos
mas sim em jogos mais casuais, que nem no video da E3

esses jogos nem me interessam muito...apesar de ser legal e talz,
seria que nem o Wii se ficar naquilo

certo, o Wii tem jogos que nao ficam naquilo, mas eh a maioria...sao poucos o q sabem usar seu potencial

Com o Natal vai ser a mesma coisa, so alguns jogos vao aproveitar o equipamento mesmo, e em jogos Hardcore, acho qe o unico jeito de aproveitar o Natal eh encarando ele como o periferico que eh e nada mais...

Nao qero um substituto pro controle, e sim um auxiliar

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/7/2009, 06:48 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:entao

ele nao vai substituir o controle

nao nesses jogos com comandos mais complexos
mas sim em jogos mais casuais, que nem no video da E3

esses jogos nem me interessam muito...apesar de ser legal e talz,
seria que nem o Wii se ficar naquilo

certo, o Wii tem jogos que nao ficam naquilo, mas eh a maioria...sao poucos o q sabem usar seu potencial

Com o Natal vai ser a mesma coisa, so alguns jogos vao aproveitar o equipamento mesmo, e em jogos Hardcore, acho qe o unico jeito de aproveitar o Natal eh encarando ele como o periferico que eh e nada mais...

Nao qero um substituto pro controle, e sim um auxiliar

Resumindo, vai custar caro pra cacete e num vai servir pra porr@ nenhuma de jogo bão =]

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 2/7/2009, 07:00 por k-belo

O negócio vai ser comprar via paraguai mesmo, espero que lancem logo, assim me viro e compro outro 360...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 3/7/2009, 20:14 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:entao

ele nao vai substituir o controle

nao nesses jogos com comandos mais complexos
mas sim em jogos mais casuais, que nem no video da E3

esses jogos nem me interessam muito...apesar de ser legal e talz,
seria que nem o Wii se ficar naquilo

certo, o Wii tem jogos que nao ficam naquilo, mas eh a maioria...sao poucos o q sabem usar seu potencial

Com o Natal vai ser a mesma coisa, so alguns jogos vao aproveitar o equipamento mesmo, e em jogos Hardcore, acho qe o unico jeito de aproveitar o Natal eh encarando ele como o periferico que eh e nada mais...

Nao qero um substituto pro controle, e sim um auxiliar

Resumindo, vai custar caro pra cacete e num vai servir pra porr@ nenhuma de jogo bão =]

lol

nao +_+

que pensamento mais cetico de sua parte \o/

Eu disse que para jogo Hardcore mesmo, o Wii tem poucos jogos...mas tem. Isso depende mais das produtoras estiverem dispostas a fazer um...e sai coisa boa

se to dizendo que o Natal eh um Wii 2.0, me refiro a isso tambem

agora se vc nao considera esses jogos de wii bons, e que o wii realmente nao presta,
realmente o Natal vai ser um bosta...

ja que fazer um jogo e acertar pro Wii, eh mais facil do que, supostamente, fazer um jogo pro Natal e acertar...as chances sao menores mas as possibilidades maiores

Quanto ao preço, tem que se pensar que nao eh nenhum hardware inovador mas um kit de coisas que ja tem a bastante tempo....o que fizeram foi juntar, entao o custo nao eh tao grande na sua fabricaçao. Vai depender mais da MS reduzir a margem de lucro para que possa vender mais e ela sabe a importancia disso. Lembrando que ela vai vender a camera tb em bundle nao podendo assim elevar demais a ponto de ficar díspare da concorrência.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/7/2009, 21:33 por HyogaS2

duvido que vingue, nem o wii mote que naum necessitava de "tanto" movimento vingouuuuuuu assim

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos