Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

+7
Killerbee
Espeto
admin
MAXtreme
gusta00
Dalila
ericopassos
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Convidad 29/6/2009, 16:59

Relembrando a primeira mensagem :

Olá...
sou novo aki no forum e quero mto comprar um psp.

Andei buscando por aí...e achei mtos modelos de psp...psp 2000, 2001, 3000,3001...
todos com jogos, memory cards, filmes, kits e etc...

Bom, ouvi dizer q o psp 3000 tinha um problema na tela...ela tinha "listras" ou sei lah oq...por mais que a tela fosse de melhor qualidade que o psp 2000, tinha um certo probleminha.

Quanto ao desbloqueio, ouvi dizer q o psp 3000 ainda tinha problema no desbloqueio, ele n desbloqueava totalmente, tipo, era desbloqueado pra jogos, mas n rolava mais de assistir filmes, musica, n podia tirar a bateria pq ele perdia o desbloqueio, n podia desligar o aparelho ou deixar a bateria descarregar totalmente e etc...

Eu gostaria de saber se esses fatos realmente são reais...e qual modelo de psp eu deveria comprar...

Obrigado pela atenção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Dalila 1/7/2009, 09:02

Exatamente, o que estávamos discutindo era isso, que o desbloqueio não eh total e temos de fazer sempre q desligar o psp...

Dalila
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Convidad 1/7/2009, 10:39

Desculpa pelos "gritos".

Bom...o desbloqueio eh parcial, tipo:

Vc fez o desbloquei...tah rodando os jogos "iso" e "cso"...parou de jogar, vc tem que deixar o aparelho em "stand-by", ou seja, dah um toque soh no botão "power".

agora, vc n pode nem tirar a bateria do psp, nem desliga-lo ou deixa-lo descarregar...pq senão ele desativa e vc tem que ativa-lo denovo...porem eh bem simples!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por ericopassos 1/7/2009, 11:43

marcos_psp escreveu:Desculpa pelos "gritos".

Bom...o desbloqueio eh parcial, tipo:

Vc fez o desbloquei...tah rodando os jogos "iso" e "cso"...parou de jogar, vc tem que deixar o aparelho em "stand-by", ou seja, dah um toque soh no botão "power".

agora, vc n pode nem tirar a bateria do psp, nem desliga-lo ou deixa-lo descarregar...pq senão ele desativa e vc tem que ativa-lo denovo...porem eh bem simples!!!

Ah beleza Marcos! Que bom que temos essa possibilidade de desbloqueio! Fiquei com o 3000 mesmo! Ja busquei aqui no Forum os procedimentos para desbloqueio! Gracias Amigo!

ericopassos
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por admin 1/7/2009, 12:50

Dalila escreveu:A dúvida impera, não sei se compro o 2000 ou o 3000, já q hj os novos 2000 ja estão vindo com as placas bloqueadas que nem o 3000......

Olha não acho.

Até hoje de todos os 7 PSP´s que eu tive, só 1 foi zero, os outros eu peguei todos "usados", em modo de falar, porque em todas as vezes é um usado muito bem cuidado.

Acho uma ótima pegar usado já desbloqueado, assim vc não corre perigo de ser sorteado com uma placa maldita.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por ericopassos 2/7/2009, 04:40

Ola pessoal tudo bom! Pois entao ja estava indo comprar o meu psp 3000 quando me surgiu uma oportunidade de pegar um 2000 por um preco bem melhor.. Comprei o 2000 com a versao de Firmware 4.01 vi que esse pode ser desbloqueado mais lendo alguns topicos temnho que saber o numero da placa, gostaria que vcs me explicassem melhor! Agradeço respostas!

ericopassos
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Dalila 3/7/2009, 08:19

Bem, acabei me decidindo e comprei o 3000 mesmo... agora estou na anciedade máxima aguardando ele chegar...hauahau... Obrigada pelas dicas a todos vcs!
Dalila
Dalila
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : BAHIA
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Budius 3/7/2009, 08:36

ericopassos escreveu:Ola pessoal tudo bom! Pois entao ja estava indo comprar o meu psp 3000 quando me surgiu uma oportunidade de pegar um 2000 por um preco bem melhor.. Comprei o 2000 com a versao de Firmware 4.01 vi que esse pode ser desbloqueado mais lendo alguns topicos temnho que saber o numero da placa, gostaria que vcs me explicassem melhor! Agradeço respostas!

e muito fácil.
vc procura aqui no forum o tutorial:
"como identificar a placa mae do seu psp" e segue ele...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Anna Raphaela 6/7/2009, 13:55

Olha eu aconselho comprar o 3000 , pois eu acho que ser sair um atualização ou qualquer coisa pro psp , será lançado para o mais novo . A questão do desbloqueio e fácil instalar . E so você não desligar o psp deixar em Stand-by , algumas pessoas aqui do forúm me disseram que não estraga porque o psp foi feito para ficar no stand-by, Bem foi oq me disseram .
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 28
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Torakun 7/7/2009, 16:02

Estava com essa duvida tbm, mas me decidi e comprei o 3000, fazem 3 dias, ainda estou aprendendo a mexer nele,ja desbloquiei(facil) ja fiz rodar anime e filme (facil) hj vou testar emular jogos de psx, nintendo, mega drive, game boy, fliperama, tektel, master system,dynavision, neo geo,sega saturn, atari, dreamcast, odyssey tudo que eu ver pela frente @,@

Ai posto aqui se conseguir, e se é dificil ou facil,ai pode ajudar a decidir o que comprar

Se alguem ja fez isso poderia postar aqui, aj ia ajudar a galera

vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Budius 7/7/2009, 16:16

Torakun escreveu:Estava com essa duvida tbm, mas me decidi e comprei o 3000, fazem 3 dias, ainda estou aprendendo a mexer nele,ja desbloquiei(facil) ja fiz rodar anime e filme (facil) hj vou testar emular jogos de psx, nintendo, mega drive, game boy, fliperama, tektel, master system,dynavision, neo geo,sega saturn, atari, dreamcast, odyssey tudo que eu ver pela frente @,@

Ai posto aqui se conseguir, e se é dificil ou facil,ai pode ajudar a decidir o que comprar

Se alguem ja fez isso poderia postar aqui, aj ia ajudar a galera

vlw...
todos estes emuladores (ou qualquer outro homebrew que vc quiser rodar nele) vai ser do mesmo jeito. Coloca a pastinha q tem o eboot dentro do Games e roda.
Fico feliz de ver newbie feito vc, q vai le as coisas, tem bom senso e faz funcionar.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Torakun 7/7/2009, 16:32

Budius escreveu:
Torakun escreveu:Estava com essa duvida tbm, mas me decidi e comprei o 3000, fazem 3 dias, ainda estou aprendendo a mexer nele,ja desbloquiei(facil) ja fiz rodar anime e filme (facil) hj vou testar emular jogos de psx, nintendo, mega drive, game boy, fliperama, tektel, master system,dynavision, neo geo,sega saturn, atari, dreamcast, odyssey tudo que eu ver pela frente @,@

Ai posto aqui se conseguir, e se é dificil ou facil,ai pode ajudar a decidir o que comprar

Se alguem ja fez isso poderia postar aqui, aj ia ajudar a galera

vlw...
todos estes emuladores (ou qualquer outro homebrew que vc quiser rodar nele) vai ser do mesmo jeito. Coloca a pastinha q tem o eboot dentro do Games e roda.
Fico feliz de ver newbie feito vc, q vai le as coisas, tem bom senso e faz funcionar.
É eu preferiria perguntar, "Comprei um psp e agora o que eu fasso?" mais toda as informações que eu precisei achei aqui, só ler, vcs do forum estão de parabéns

E eu gosto de Experts igual a vc, que perde seu tempo fazendo topicos e posts bem explicadinhos e bunitinhos e facinhos, hehehe, obrigado

Ops desvirtuando o topico ^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Scarecrow 7/7/2009, 18:43

Budius escreveu:
Torakun escreveu:Estava com essa duvida tbm, mas me decidi e comprei o 3000, fazem 3 dias, ainda estou aprendendo a mexer nele,ja desbloquiei(facil) ja fiz rodar anime e filme (facil) hj vou testar emular jogos de psx, nintendo, mega drive, game boy, fliperama, tektel, master system,dynavision, neo geo,sega saturn, atari, dreamcast, odyssey tudo que eu ver pela frente @,@

Ai posto aqui se conseguir, e se é dificil ou facil,ai pode ajudar a decidir o que comprar

Se alguem ja fez isso poderia postar aqui, aj ia ajudar a galera

vlw...
todos estes emuladores (ou qualquer outro homebrew que vc quiser rodar nele) vai ser do mesmo jeito. Coloca a pastinha q tem o eboot dentro do Games e roda.
Fico feliz de ver newbie feito vc, q vai le as coisas, tem bom senso e faz funcionar.

Isso se o emulador em questão for compativel...Tem alguns emuladores de tão velhos e tanto tempo sem receber atualizações que nem rodam num M33-6 da vida.

Mas creio que o autor do tópico provavelmente já comprou o PSP, então dicas recentes sobre qual comprar sã inuteis =D
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Budius 8/7/2009, 13:35

Torakun escreveu:E eu gosto de Experts igual a vc, que perde seu tempo fazendo topicos e posts bem explicadinhos e bunitinhos e facinhos, hehehe, obrigado

oh... fui chamado de expert.
Código:
int i;
for(i=0;i>999999;i++)
            ego.inflamation(100);


diego martin escreveu:Mas creio que o autor do tópico provavelmente já comprou o PSP, então dicas recentes sobre qual comprar sã inuteis =D
concordo!
vamos trancar aqui!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?! - Página 2 Empty Re: Compro o PSP 2001 ou o PSP 3000?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos