Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

4 participantes

Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 10:55

Galera,
ontem finalmente consegui destravar o PSP de um amigo.
Hoje instalei o CFW 5.03 m33 e rodei alguns jogos de PSX. Até ai tudo bem.
Percebi que não existia a pasta ISO, então a criei na raiz do stick, e junto com isso joguei mais um jogo de psx.
Quando retornei a xmb do psp apareceu o ícone de dados corrompidos. Pelo teste que fiz parecia ser o ultimo jogo de PSX, mas a pasta ISO também não apareceu. Procurei aqui e vi que um dos membros disse que a paste precisava ter seu nome todo em minúsculo. Como avia colocado a primeira letra maiúscula resolvi renomear para ver se funfava. Pra minha surpresa não conseguir renomear. Tentei deletar esta pasta e nada. Agora não consigo deletar este arquivo e nem o corrompido. Tem alguma forma de remove-lo sem precisar formatar o stick.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 11:16

Esqueci de uma informação.
Coloquei dentro da pasta isso o Jogo PES e dentro de save date coloquei uma atualização de times. ao tentar deletar o arquivo corrompido no lugar do Jogo do PSX que deu erro ficou uma pasta chamada Del0000 ()ou algo assim. Dentro desta pasta apareceram arquivos com nomes doidos e formados por caracteres especiais. Dentro da pasta da atualização do pes ficou da mesma forma.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Budius 26/6/2009, 12:36

cara....

tu acabou de fazer o update do PSP...
a melhor coisa a fazer é fazer backup dos arquivos (savegames por exemplo) q tu quer...
e vai pelo proprio menu do PSP e manda formatar o MS... é mais garantido, vai criar todas as pastas certinhas.

obs.: dependendo de qual firmware pra qual CFW q foi trocado eu sei q existe umas incompatibilidades de savegame e meio q tu perde eles... mas é só savegame!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 13:06

Minha única preocupação é com o desbloqueio. Como demorou semanas até conseguir fiquei receoso em formatar e perder o desbloqueio. Sabe como é?
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por prd 26/6/2009, 13:27

po.. o desbloqueio esta no PSP.. e nao no memory stick...

depois que voce desbloquear pode formata o MS quantas vezes kiser...

se nao voce teria q fazer 1 desbloqueio a cada memory stick q voce comprar..
prd
prd
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por dodosm 26/6/2009, 13:49

kra o melhor é formatar se vc desbloqueou pela chickhen não tem problema refassa o processo e pronto
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 14:00

Cara, você não sabe o trauma que foi esse desbloqueio. O cara me encheu o saco por causa disso. Demorou duas semanas. Não quero passar por isso de novo. Favor é fogo.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 14:40

Acabei de formatar o stick e realmente ele criou as pastas, contudo não esta lendo as isos, ou melhor, cso. Falta alguma coisa? Em todo caso vou colocar em iso mesmo para ver qual é.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Budius 26/6/2009, 14:53

CSO tb é na pastas ISO.

perai....
o PSP aih é desbloqueado de verdade ou é só rodando ChickHEN ???
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 26/6/2009, 15:13

É um PSP 2001, ta rodando a ChickHEN (achei que tivesse dito isso acima, mas vi que não).
Coloquei o jogo em CSO e ele nem o encontro. Passei para iso e no VSH coloquei o umd iso mode em normal, mas o PES deu erro logo. Troquei para M33 e pareceu entrar, mas a tela ficou negra apenas. O mesmo ocorreu quando coloquei no modo da sony.


Última edição por leonardobatera em 26/6/2009, 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros na escrita)
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Budius 28/6/2009, 07:52

leonardobatera escreveu:É um PSP 2001, ta rodando a ChickHEN (achei que tivesse dito isso acima, mas vi que não).
Coloquei o jogo em CSO e ele nem o encontro. Passei para iso e no VSH coloquei o umd iso mode em normal, mas o PES deu erro logo. Troquei para M33 e pareceu entrar, mas a tela ficou negra apenas. O mesmo ocorreu quando coloquei no modo da sony.
q tu disse q tinha desbloqueado eu achei q era o desbloqueio mesmo.
Pois é... o ChickHEN fica na memoria RAM do PSP... vc num perde ele se formatr o MS naum.
Só q vai ter q copiar os arquivos de novo se o PSP travar ou desligar por completo.
Normalmente ISO naum rodando ou é a ISO q tá fudida e tu tem q baixar outra na net, ou é o Driver no umd (m33, Sony) q num é compativel...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por dodosm 28/6/2009, 11:17

Confirar se o nome da pasta pasta ISO estã em MAIUSCULA se estiver em minuscula voçe renomeia


Última edição por dodosm em 28/6/2009, 11:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : oPS)
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 29/6/2009, 11:24

As pastas foram criadas, após a formatação, pelo próprio PSP e estão em minúsculas.
A ISO não pode estar com problemas, pois são as mesmas ISOs que usei no meu PSP (lembrando que este psp é de um amigo). Contudo, pode ter dado problemas na hora da transmissão dos dados. tentarei recopia-los novamente. Caso aconteça algo bom(de preferência) ou ruim direi aqui. Todavia, poderia explicar melhor o lance do M33 incompatível. (lembrando que usei o ultimo CFW para a chickhen).
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por dodosm 29/6/2009, 11:53

leonardobatera escreveu:As pastas foram criadas, após a formatação, pelo próprio PSP e estão em minúsculas.
A ISO não pode estar com problemas, pois são as mesmas ISOs que usei no meu PSP (lembrando que este psp é de um amigo). Contudo, pode ter dado problemas na hora da transmissão dos dados. tentarei recopia-los novamente. Caso aconteça algo bom(de preferência) ou ruim direi aqui. Todavia, poderia explicar melhor o lance do M33 incompatível. (lembrando que usei o ultimo CFW para a chickhen).

Verfique se a pasta "ISO" esta na raiz do psp
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Budius 29/6/2009, 13:59

o lance de incompativel quase naum existe mais atualmente.
É muito se vc deu azar mesmo.

que tem essas opcoes aih de driver no-umd... e as vezes tem driver q num funciona com um determinado jogo. Mas atualmente é 99% q roda!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 29/6/2009, 14:08

Valeu Budius.
Dodosm, a pasta ISO foi criada pelo próprio PSP. To na Raíz do stick sim.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 30/6/2009, 14:19

Cara, Já fiz de tudo. Ja mudei na XMB o drive, ja desfiz e refiz configurações, desativei o controle paternal e nada adiantou.
As ISOs não rodam. A que chegou mais perto de rodar foi a Iso do jogo do Wolverine. Foi até o primeiro load e ficou lá até que eu desligasse.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 30/6/2009, 15:10

A quem interessar possa.
Fiz um teste com o PSP do meu amigo (PSP 2003 - ChickHen) usando o meu PSP (PSP 2000 - Pandora).

Como disse antes, o PSP deste meu amigo não executava jogos em CSO e ISO. Apenas em Eboot.
Resolvi então utilizar o Stick dele no meu PSP. Para minha surpreza os jogos ISO e CSO, que sempre funcionaram no meu sem problemas, não estavam funcionando. Ao colocar o meu stick no PSP dele, os jogos executaram normalmente.

Conclui, logicamente, que o problema possa estar no Memory Stick dele.
Isso é possível? Não deveria dar problema também nos jogos de PSX?
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Budius 1/7/2009, 08:29

é possível sim.
o stick dele deve ser piratex da pior qualidade.
daquele tipo q se tu balancar ele dá pra ver os bits misturarem la dentro.
e como ISOs saum normalmente arquivos maiores... sei lá....

mas como vc mesmo testou. o problema tá no stick!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por leonardobatera 1/7/2009, 08:39

Então tive sorte, porque meu stick é o mesmo piratex comprado na mesma loja. Só que comprei uma semana antes. Como coisa pirata não tem padrão de qualidade, uns saem bons e outros não. Valeu galera. Tópico encerrado, por favor.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003 Empty Re: Arquivo Não pode ser excluido - PSP 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos