True Blood
+2
Leo Luz
L [k] s o w
6 participantes
Página 1 de 1
True Blood
Bom
To so abrindo o topico para comentar um pouco sobre a serie,
quero saber o que seis acham \o
sei que tem uns fans de Hellsing aqui(vide Kell) e apesar de serem bem diferentes, para começar que um eh anime e o outro seriado, eh meio que um tema parecido e clima semelhante.
Eu gosto do tema. Vampiros...apesar de nunca ter lido o livro de Bram Stoker, ja li uns resumos, e sempre vejo umas historias mesmo que no wikipedia sobre isso
acho bem legal
True Blood eh uma serie da HBO sobre vampiros. Eu vejo a HBO como um canal qe so tem coisa boa, apesar de nunca ter visto, meu pai, que julgo ter bom gosto sobre essas coisas, adorou Sopranos. E Sopranos eh da HBO. Nao so Sopranos como tambem Carnival, One love, In Treatment, entre outros. Enfim, reconheço a HBO como um canal de grande series.
True Blood eh uma serie de vampiros como disse, mas nao so isso, com a invençao do True Blood, alimento que substitui o sangue para os vampiros, dao agora uma oportunidade para os vampiros de se juntarem a sociedade dos humanos, e ainda lutam por seus direitos, tendo que lidar com o preconceito dos humanos.
Ja vi ate agora, 8 episodios. Estou gostando. Eh um bom seriado, apesar de terem certas coisas que geram criticas e me desanimam um pouco, algumas coisas sem explicaçao, outras sem nexo, outras forçadas...espero que sejam so um deslize e que nao se repitam varias vezes essas coisas...
E vcs, que seis acham de True Blood??
To so abrindo o topico para comentar um pouco sobre a serie,
quero saber o que seis acham \o
sei que tem uns fans de Hellsing aqui(vide Kell) e apesar de serem bem diferentes, para começar que um eh anime e o outro seriado, eh meio que um tema parecido e clima semelhante.
Eu gosto do tema. Vampiros...apesar de nunca ter lido o livro de Bram Stoker, ja li uns resumos, e sempre vejo umas historias mesmo que no wikipedia sobre isso
acho bem legal
True Blood eh uma serie da HBO sobre vampiros. Eu vejo a HBO como um canal qe so tem coisa boa, apesar de nunca ter visto, meu pai, que julgo ter bom gosto sobre essas coisas, adorou Sopranos. E Sopranos eh da HBO. Nao so Sopranos como tambem Carnival, One love, In Treatment, entre outros. Enfim, reconheço a HBO como um canal de grande series.
True Blood eh uma serie de vampiros como disse, mas nao so isso, com a invençao do True Blood, alimento que substitui o sangue para os vampiros, dao agora uma oportunidade para os vampiros de se juntarem a sociedade dos humanos, e ainda lutam por seus direitos, tendo que lidar com o preconceito dos humanos.
Ja vi ate agora, 8 episodios. Estou gostando. Eh um bom seriado, apesar de terem certas coisas que geram criticas e me desanimam um pouco, algumas coisas sem explicaçao, outras sem nexo, outras forçadas...espero que sejam so um deslize e que nao se repitam varias vezes essas coisas...
E vcs, que seis acham de True Blood??
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: True Blood
Já ouvi falar de True Blood e as notícias foram animadoras, mas não sei.. to meio saturado de vampirismo. É sempre a mesma coisa, ainda mais com esse Crepúsculo da vida, o pessoal fica 'ooooooooh'.
Quem sabe depois que abaixar a poeira, eu não assista.
Falando em Bram Stoker, procure Drácula dele. O melhor filme EVER sobre vampirismo e sobre o Conde. ^^
Quem sabe depois que abaixar a poeira, eu não assista.
Falando em Bram Stoker, procure Drácula dele. O melhor filme EVER sobre vampirismo e sobre o Conde. ^^
Eu vi toda a primeira temporada e adorei muito e agora felizmente estamos ja no segundo episodio da segunda temporada e estou adorando cada vez mais....
recomendo muito para seriadores de plantao heheh
eu pelo menos adorei....hehe
recomendo muito para seriadores de plantao heheh
eu pelo menos adorei....hehe
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Por mais q eu adorei Hellsing e familia, Underworld tbm hehe.
Eu sou viciado mesmo de verdade é em Lobsomen, esse sim eu adoro, porem
infelizmente hoje em dia nao se tem mais mangas, ou filmes referente a essa turma,
pura injustica hehehehe
Eu sou viciado mesmo de verdade é em Lobsomen, esse sim eu adoro, porem
infelizmente hoje em dia nao se tem mais mangas, ou filmes referente a essa turma,
pura injustica hehehehe
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Eu assisto True Blood
To esperando sair o 3o ep da 2a temp
ë bem legal pq eles são bem fiéis a muitas das lendas que envolvem vampiros...e dismistificam outras de uma forma bem interessante...^^
A personagem principal Sookie é uma desgraça de chata e de sem graça...mas mesmo assim a série é muito boa..eu to curtindo muito e espero que eles mantenham o nível ^^
To esperando sair o 3o ep da 2a temp
ë bem legal pq eles são bem fiéis a muitas das lendas que envolvem vampiros...e dismistificam outras de uma forma bem interessante...^^
A personagem principal Sookie é uma desgraça de chata e de sem graça...mas mesmo assim a série é muito boa..eu to curtindo muito e espero que eles mantenham o nível ^^
ja vi até que é legal os vampiros é os que mais sofrem as pessoas pegam eles pra drenarem o sangue deles é bem louco
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008