Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nono Mortal Kombat será sanguinolento

Ir para baixo

21062009

Mensagem 

Nono Mortal Kombat será sanguinolento Empty Nono Mortal Kombat será sanguinolento




A Midway, dona da série Mortal Kombat, está à beira da falência. Mas isso não os impede de continuar trabalhando em um novo título da franquia.

Depois do encontro com o Universo DC, é hora de Mortal Kombat retornar às suas origens. E se o jogo que colocou Raiden e Baraka ao lado de Superman e Coringa não teve as fatalidades nojentas dos games anteriores por imposição da DC, desta vez eles prometem caprichar na violência.

O criador da série, Ed Boon, confirmou que não vai faltar sangue no nono jogo de Mortal Kombat. "Estamos fazendo a captura de movimentos e fatalities hoje... estão meio doentes! Espero que não estejamos levando as coisas longe demais... mas se as pessoas querem um MK adulto, então - pro inferno - daremos a elas um MK adulto!", publicou no Twitter.


Fonte: Omelete
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nono Mortal Kombat será sanguinolento :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 21/6/2009, 20:46 por L [k] s o w

ok..

agora so ter um combate e animaçoes menos ridiculas =p

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/6/2009, 21:01 por HyogaS2

os 3d são mt ruins xD

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 22/6/2009, 02:13 por Espeto

Pra mim, o melhor mortal kombat é o primeiro!

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 22/6/2009, 10:02 por tanaka_x

concordo que quando mortal kombat era 2d era muito melhor inventaram em 3d até ficou bunitinho mas ea jogabilidade foi pro espaço os personagens ficaram lentos se um dia eu encontra-se o Ed bom eu batia nele!

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 22/6/2009, 13:17 por Leo Luz

Espeto escreveu:Pra mim, o melhor mortal kombat é o primeiro!

Caaaaaaaaaaaaaara... tu me fez lembrar do maldito código de entrar no Mortal 1 que deixa o jogo com sangue!!!!

HAUAHUAHAUAHUAH

PS: esse MK vs DC foi um lixo desnecessário...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/6/2009, 22:46 por Scarecrow

Espero que agora o tio Ed entre no rumo certo, depois da bela cagada que saiu (que falamos francamente, quem foi que teve a ideia de meter o Batman no MK? ) já tava na hora de voltar a ser parecido com os grandes clássicos.

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 23/6/2009, 09:32 por tanaka_x

a velha antiga historia de mortal kombat era interessante depois eles misturaram tanta abobrinha que num se entende mais nada quem é quem quem é dono do uot world da terra quem é velho pq o pato donald num usa calça e pq o mekey usa luva pq o pateta e o pluto são parecidos e o pluto num fala opa! acho que mudei de assunto mas oq quero dizer é que vejam bem street fighter 4 ta certo que é pros consoles de ultima linha mas vejam bem a jogabilidade ta otima e a velocidade muito boa pra um jogo 3d imaginem o mortal kombat em cel chave tipo 2d com 3d ia ficar massa num importa se os cenarios sejam em 3d mas os combo eram demais no 3 até o trilogy era muito foda eu tinha calo nos dedos por causa dos combos mas adorava!

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 24/6/2009, 09:41 por Espeto

Os combos são irados, mas olha que ridículo friendship/babality! Só o fatalities e os brutalities estão bom demais... coloca uns 3 pra cada personagem e pronto!

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 25/6/2009, 15:01 por k-belo

Verdade quem disse que os 2d eram melhores, mas esse vs dc universe é um tiro na cabeça dos fãs de Mk, saudade do mortal 1, bem eu jogo ele no pc no meu MAME...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos