Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18062009
Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II
O personagem principal desta vez não será Altair, mas Ezio, descendende do primeiro, um jovem nobre que teve sua família assassinada por famílias rivais e sai em busca de vingança. As novidades na jogabilidade incluem novas armas (lâminas duplas nos braços, uma maça, uma lança e um machado), novas missões e movimentos (como desarmamento) e a habilidade de nadar.
O game sai em dezembro para PS3, Xbox 360 e PCs.
Fonte: Omelete
Nota da Reporter: E que venha as pessoas falando mal das imagens. =)
O game sai em dezembro para PS3, Xbox 360 e PCs.
Fonte: Omelete
Nota da Reporter: E que venha as pessoas falando mal das imagens. =)
Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II :: Comentários
minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?
eu não
eu não
FrancoXI escreveu:minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?
eu não
Da pra vc repetir a pergunta cara, frases sem virgulas costumam me confudir, ai eu não entendo nada. ^^
Eu sei o que eu faria:
Terei meu PS3, compraria/ baixaria o jogo e me divertia junto à Keruru, isso é o mais importante do que me colocar na pele da personagem!
Terei meu PS3, compraria/ baixaria o jogo e me divertia junto à Keruru, isso é o mais importante do que me colocar na pele da personagem!
repetindo
minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?
eu não
Ps: pq as ultimas duas imagens tão H-O-R-R-I-V-E-I-S?
eu não
Ps: pq as ultimas duas imagens tão H-O-R-R-I-V-E-I-S?
Meu o jogo ta muito foda
mais vo fala de novo
o primeiro tina um combate fraco e facil
quero algo melhor desse
e serio, ninguem nunca me responde isso,
qual o problema de colocar leveis de dificuldade no jogo??(Easy...hard)
agradaria todo mundo
e franco
bom...se for pensar assim
digamos que um cara, guarda costas do rei, dar a loca nele e ele matar o rei. O pessoal vai matar o cara. Mais pq? Ja que ele matou o rei, cara que da salario a todos eles? Mesma coisa...
baixar como??
mais vo fala de novo
o primeiro tina um combate fraco e facil
quero algo melhor desse
e serio, ninguem nunca me responde isso,
qual o problema de colocar leveis de dificuldade no jogo??(Easy...hard)
agradaria todo mundo
e franco
bom...se for pensar assim
digamos que um cara, guarda costas do rei, dar a loca nele e ele matar o rei. O pessoal vai matar o cara. Mais pq? Ja que ele matou o rei, cara que da salario a todos eles? Mesma coisa...
Leo Luz escreveu:Eu sei o que eu faria:
baixar como??
Leo Luz escreveu:Eu sei o que eu faria:
baixaria como?[2]
Lksow...
Vai demorar para eu ter um PS3, logo, até lá, já iremos saber como baixar jogos para os consoles. To querendo dizer isso!!!
Vai demorar para eu ter um PS3, logo, até lá, já iremos saber como baixar jogos para os consoles. To querendo dizer isso!!!
eu acho que o ps3 é o console anti pirataria certeza, são 7 chaves no total, quem sabe daqui a 2 anos o blue ray virgem e a gravadora do mesmo estejam mais baratos e o povo vai ter mais vontade em fazer o hack, por enquanto é muito impossivel e ja foi mostrado o pq, mas quem sabe num futuro distante o gamecube só foi destravado no final da carreira dele coitado ^^
POR ISSO, eu disse:
"Vai demorar para eu ter um PS3".
^^
"Vai demorar para eu ter um PS3".
^^
mas que vai demoraaaaaaaaaaar
aproveitando:
putz cara esse jogo TA UMA A CARA DE QUE FEZ, HORRIVEL! TA QUASE TÃO RUIM QUANTO O PS3, só espondo a opnião ta?
aproveitando:
putz cara esse jogo TA UMA A CARA DE QUE FEZ, HORRIVEL! TA QUASE TÃO RUIM QUANTO O PS3, só espondo a opnião ta?