Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II

Ir para baixo

18062009

Mensagem 

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II Empty Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II




O personagem principal desta vez não será Altair, mas Ezio, descendende do primeiro, um jovem nobre que teve sua família assassinada por famílias rivais e sai em busca de vingança. As novidades na jogabilidade incluem novas armas (lâminas duplas nos braços, uma maça, uma lança e um machado), novas missões e movimentos (como desarmamento) e a habilidade de nadar.

O game sai em dezembro para PS3, Xbox 360 e PCs.

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II Ac%20(13)

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II Ac%20(11)

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II Ac%20(18)

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II Ac%20(17)


Fonte: Omelete


Nota da Reporter: E que venha as pessoas falando mal das imagens. =)
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confira mais algumas imagens de Assassin´s Creed II :: Comentários

FrancoXI

Mensagem 18/6/2009, 12:18 por FrancoXI

minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?


eu não Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/6/2009, 12:22 por Keruru

FrancoXI escreveu:minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?


eu não Guess

Da pra vc repetir a pergunta cara, frases sem virgulas costumam me confudir, ai eu não entendo nada. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 18/6/2009, 12:26 por Leo Luz

Eu sei o que eu faria:

Terei meu PS3, compraria/ baixaria o jogo e me divertia junto à Keruru, isso é o mais importante do que me colocar na pele da personagem!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 18/6/2009, 13:44 por FrancoXI

repetindo

minha pergunta é, se vc vise um cara que mais parece um gato correndo pelo telhado pulando lá de uma certa altura que vc jamais ousaria pular com duas laminas escondidas no pulço matando o rei que no caso é seu patrão e te paga pelo que faz vc iria subit na calhe e perseguir o cara que mais parece o spiderman?


eu não

Ps: pq as ultimas duas imagens tão H-O-R-R-I-V-E-I-S?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 18/6/2009, 14:08 por L [k] s o w

Meu o jogo ta muito foda

mais vo fala de novo
o primeiro tina um combate fraco e facil
quero algo melhor desse

e serio, ninguem nunca me responde isso,
qual o problema de colocar leveis de dificuldade no jogo??(Easy...hard)
agradaria todo mundo

e franco

bom...se for pensar assim

digamos que um cara, guarda costas do rei, dar a loca nele e ele matar o rei. O pessoal vai matar o cara. Mais pq? Ja que ele matou o rei, cara que da salario a todos eles? Mesma coisa...

Leo Luz escreveu:Eu sei o que eu faria:

Terei meu PS3, compraria/ baixaria o jogo e me divertia junto à Keruru, isso é o mais importante do que me colocar na pele da personagem!

baixar como??

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 18/6/2009, 14:12 por FrancoXI

Leo Luz escreveu:Eu sei o que eu faria:

Terei meu PS3, compraria/ baixaria o jogo e me divertia junto à Keruru, isso é o mais importante do que me colocar na pele da personagem!

baixaria como?[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 18/6/2009, 14:19 por Leo Luz

Lksow...

Vai demorar para eu ter um PS3, logo, até lá, já iremos saber como baixar jogos para os consoles. To querendo dizer isso!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 18/6/2009, 14:24 por FrancoXI

eu acho que o ps3 é o console anti pirataria certeza, são 7 chaves no total, quem sabe daqui a 2 anos o blue ray virgem e a gravadora do mesmo estejam mais baratos e o povo vai ter mais vontade em fazer o hack, por enquanto é muito impossivel e ja foi mostrado o pq, mas quem sabe num futuro distante o gamecube só foi destravado no final da carreira dele coitado ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 18/6/2009, 14:25 por Keruru

Nunca sabemos o dia de amanhã.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 18/6/2009, 14:39 por Leo Luz

POR ISSO, eu disse:

"Vai demorar para eu ter um PS3".

^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 18/6/2009, 21:47 por FrancoXI

mas que vai demoraaaaaaaaaaar

aproveitando:

putz cara esse jogo TA UMA A CARA DE QUE FEZ, HORRIVEL! TA QUASE TÃO RUIM QUANTO O PS3, só espondo a opnião ta? Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos