Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores Sobre o X-Box

Ir para baixo

17062009

Mensagem 

Rumores Sobre o X-Box Empty Rumores Sobre o X-Box




Na semana passada, o site 1Up lançou um rumor sobre o lançamento de um novo console da Microsoft em 2010, coincidindo com o lançamento do “Projeto Natal” da câmera com captação de movimentos. Porém, hoje a Microsoft se pronunciou a respeito.

Em uma entrevista com o site Eurogamer, Aaron Greenberg, diretor de gerência de produtos da Microsoft, deu a seguinte declaração:

“Eu acho que parte da agitação sobre este pronunciamento é que, de diversas maneiras, estamos entregando uma experiência da próxima geração nesta geração. Com o que eu disse, posso confirmar que o Projeto Natal rodará no X-Box 360, então, um investimento em um novo console não é necessário.”

Isto pode ser um banho de água fria para aqueles que esperavam um novo console da MS. Existe a possibilidade do lançamento de uma versão “slim” do 360 mas, pelo jeito, um novo hardware (para competir com o PS3, por exemplo) não virá tão cedo.

Se pensarmos no nível dos jogos atuais e na capacidade do 360, vemos que ele ainda consegue se segurar por um bom tempo nesta geração. Com a adição do Projeto Natal, a Microsoft consegue dar uma longevidade até maior do que o esperado ao console.


Fonte: Now Loading
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Rumores Sobre o X-Box :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 17/6/2009, 21:53 por HyogaS2

Se o normal da 3rl o slim daria só 2 Guess?

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/6/2009, 21:58 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Se o normal da 3rl o slim daria só 2 Guess?

2 e meio Mau. xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos