PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17062009
PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos
Obviamente que a PSP Go! foi feita para se jogar aberta, mas o que acontecerá se estiver fechada? O Joystiq contactou a Sony para saber se era sequer possível jogar com o console fechada e se estavam a ser desenvolvidos alguns jogos que aproveitassem essa funcionalidade. Embora possa parecer estúpido à primeira vista para alguns, os botões L e R ficam sempre visíveis (seja qual for o estado do console), pelo que se houvesse um jogo que apenas necessitasse desses botões, poderíamos jogá-los mantendo a PSP Go! fechada para não termos as mãos tão ocupadas.
O blog Gamerstek obteve uma resposta de um porta-voz da Sony que referiu que "os jogadores poderão jogar com a PSP Go! fechada. Aliás, poderão aceder ao XMB assim como a vídeos, músicas e até ao Skype quando a consola estiver com os botões escondidos -- mas terão de iniciar a aplicação antes de fecharem o painel". Outras coisas que poderemos ver com a PSP Go! fechada, embora de menos relevância, são o relógio e o calendário.
Fonte: Gamerstek
O blog Gamerstek obteve uma resposta de um porta-voz da Sony que referiu que "os jogadores poderão jogar com a PSP Go! fechada. Aliás, poderão aceder ao XMB assim como a vídeos, músicas e até ao Skype quando a consola estiver com os botões escondidos -- mas terão de iniciar a aplicação antes de fecharem o painel". Outras coisas que poderemos ver com a PSP Go! fechada, embora de menos relevância, são o relógio e o calendário.
Fonte: Gamerstek
PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos :: Comentários
daria pra jogar loco roco mas ai teria que mudar o esquema de navegar pelos menus
que lgl eu fiquei me perguntando isso quando vi o psp go. mais que bom que vai dar pra escutar musicas e ver videos com o psp go fechado.
mas com certeza...
ia ser idiota eles lancarem uma bagaca q pode fechar e naum funcione fechado.
tipo... nem q seja pra usar de mp3 player ou pra falar no skype!
ia ser idiota eles lancarem uma bagaca q pode fechar e naum funcione fechado.
tipo... nem q seja pra usar de mp3 player ou pra falar no skype!
verdade, mas o caso aqui seria se ia da pra jogar com ele fechado e não se ele ia fazer o resto que era meio óbvio
ok
L esquerda ou cima
R direita ou baixo
e para selecionar??
L esquerda ou cima
R direita ou baixo
e para selecionar??
Para quem já jogou Flower do PS3, sabe que o controle tem movimentos próprios e determinantes para o controle da flor. O jogo é totalmente EASY e inocente, eu diria, mas é divertido você mexe o controle e não os botões.
Esse sensor de movimento pode estar incorporado ao GO! além dos L e R visíveis. SERÁ!?
Esse sensor de movimento pode estar incorporado ao GO! além dos L e R visíveis. SERÁ!?
eu tbm pensei nisso leo mais acho que nao. se nao eles iriam divulgar né. mais pode até ter uma chance de lançarem isso escondido sei la pelos menos o preço ta alto as vezes pode ser por isso. mais acho que nao.
Leo Luz escreveu:Para quem já jogou Flower do PS3, sabe que o controle tem movimentos próprios e determinantes para o controle da flor. O jogo é totalmente EASY e inocente, eu diria, mas é divertido você mexe o controle e não os botões.
nao
isso seria uma mudança de hardware, uma significativa
e o Go nao mudanças nisso
so design e outras coisinhas
Então fud**...
ahuahuahauhauah
Não imagino jogos com DOIS BOTÕES... é Master System agora?!?!? ahuahuah
ahuahuahauhauah
Não imagino jogos com DOIS BOTÕES... é Master System agora?!?!? ahuahuah
eu fico feliz de ver a criatividade da galera... hehehe....FrancoXI escreveu:LR e ao mesmo tempo pra selecionar
mas ainda asim eu não acho que va ter algum jogo com 2 botões no psp, só se for aqueles mais simples de 4 dollars e talz que no final são os que mais viciam, porem eu so o cara que joga pela a história e direção de arte de um jogo e não só pela pontuação