Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos

Ir para baixo

17062009

Mensagem 

PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos Empty PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos

Obviamente que a PSP Go! foi feita para se jogar aberta, mas o que acontecerá se estiver fechada? O Joystiq contactou a Sony para saber se era sequer possível jogar com o console fechada e se estavam a ser desenvolvidos alguns jogos que aproveitassem essa funcionalidade. Embora possa parecer estúpido à primeira vista para alguns, os botões L e R ficam sempre visíveis (seja qual for o estado do console), pelo que se houvesse um jogo que apenas necessitasse desses botões, poderíamos jogá-los mantendo a PSP Go! fechada para não termos as mãos tão ocupadas.

O blog Gamerstek obteve uma resposta de um porta-voz da Sony que referiu que "os jogadores poderão jogar com a PSP Go! fechada. Aliás, poderão aceder ao XMB assim como a vídeos, músicas e até ao Skype quando a consola estiver com os botões escondidos -- mas terão de iniciar a aplicação antes de fecharem o painel". Outras coisas que poderemos ver com a PSP Go! fechada, embora de menos relevância, são o relógio e o calendário.

Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP Go! funcionará mesmo com os botões escondidos :: Comentários

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 12:49 por FrancoXI

daria pra jogar loco roco mas ai teria que mudar o esquema de navegar pelos menus

Yuki

Mensagem 17/6/2009, 13:07 por Yuki

que lgl eu fiquei me perguntando isso quando vi o psp go. mais que bom que vai dar pra escutar musicas e ver videos com o psp go fechado.

Budius

Mensagem 17/6/2009, 14:09 por Budius

mas com certeza...
ia ser idiota eles lancarem uma bagaca q pode fechar e naum funcione fechado.
tipo... nem q seja pra usar de mp3 player ou pra falar no skype!

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 14:52 por FrancoXI

verdade, mas o caso aqui seria se ia da pra jogar com ele fechado e não se ele ia fazer o resto que era meio óbvio

L [k] s o w

Mensagem 17/6/2009, 15:15 por L [k] s o w

ok

L esquerda ou cima

R direita ou baixo

e para selecionar??

Leo Luz

Mensagem 17/6/2009, 15:28 por Leo Luz

Para quem já jogou Flower do PS3, sabe que o controle tem movimentos próprios e determinantes para o controle da flor. O jogo é totalmente EASY e inocente, eu diria, mas é divertido você mexe o controle e não os botões.

Esse sensor de movimento pode estar incorporado ao GO! além dos L e R visíveis. SERÁ!?

Yuki

Mensagem 17/6/2009, 15:59 por Yuki

eu tbm pensei nisso leo mais acho que nao. se nao eles iriam divulgar né. mais pode até ter uma chance de lançarem isso escondido sei la pelos menos o preço ta alto as vezes pode ser por isso. mais acho que nao.

L [k] s o w

Mensagem 17/6/2009, 16:01 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:Para quem já jogou Flower do PS3, sabe que o controle tem movimentos próprios e determinantes para o controle da flor. O jogo é totalmente EASY e inocente, eu diria, mas é divertido você mexe o controle e não os botões.

Esse sensor de movimento pode estar incorporado ao GO! além dos L e R visíveis. SERÁ!?

nao

isso seria uma mudança de hardware, uma significativa

e o Go nao mudanças nisso
so design e outras coisinhas

Leo Luz

Mensagem 17/6/2009, 16:04 por Leo Luz

Então fud**...
ahuahuahauhauah

Não imagino jogos com DOIS BOTÕES... é Master System agora?!?!? ahuahuah

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 16:40 por FrancoXI

LR e ao mesmo tempo pra selecionar Guess

Budius

Mensagem 17/6/2009, 16:49 por Budius

FrancoXI escreveu:LR e ao mesmo tempo pra selecionar Guess
eu fico feliz de ver a criatividade da galera... hehehe....

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 16:58 por FrancoXI

mas ainda asim eu não acho que va ter algum jogo com 2 botões no psp, só se for aqueles mais simples de 4 dollars e talz que no final são os que mais viciam, porem eu so o cara que joga pela a história e direção de arte de um jogo e não só pela pontuação Razz

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo