Encontrada nova falha na OFW 5.50
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05062009
Encontrada nova falha na OFW 5.50
A cena PSP está evoluindo rapidamente.
Desta vez, foi encontrada uma falha na OFW 5.50
Após a descoberta da falha TIFF por Matiaz , a Sony foi rápida a lançar o firmware 5.50.
Mesmo atrás de uma série de novidades interessantes, a Sony preencheu as falhas para evitar novos custom firmwares.
No entanto, o membro Wololo do pspgen, encontrou uma nova falha TIFF no firmware 5.50
http://ufodimdfilmeseriados.blogspot.com/
Desta vez, foi encontrada uma falha na OFW 5.50
Após a descoberta da falha TIFF por Matiaz , a Sony foi rápida a lançar o firmware 5.50.
Mesmo atrás de uma série de novidades interessantes, a Sony preencheu as falhas para evitar novos custom firmwares.
No entanto, o membro Wololo do pspgen, encontrou uma nova falha TIFF no firmware 5.50
http://ufodimdfilmeseriados.blogspot.com/
Última edição por psp-3000 em 7/6/2009, 14:21, editado 8 vez(es)
Encontrada nova falha na OFW 5.50 :: Comentários
Não entendi nada doq se acabou de postar ae o.O
Última edição por jolypark em 5/6/2009, 19:12, editado 1 vez(es)
Última edição por jolypark em 5/6/2009, 19:12, editado 1 vez(es)
jolypark escreveu:Não entendi nada doq se acabou de postar ae o.O
Isso se trata de uma falha encontrada na nova OFW 5.50
E jolypark, lhe recomendo editar seu post e tirar essa imagem, senão entende do assunto, não se dirija ao mesmo como "merda".
Amigo PSP-3000, estarei editando o título do post, pois a notícia não se trata de um novo HEN, e sim de uma falha na OFW 5.50.
Tal como pode comprovar no link do post no vídeo, onde o próprio diz que NÃO É UM HEN, É APENAS UM CRASH.
Esto es un simple Crash, no se podra cargar hasta ahora ni un hello world con esto, es meramente con fines de "Estudio"
até onde eu entendi nesse vídeo aí, o psp do cara travou n foi? mas... que é que tem o psp ter travado? (desculpem-me mas, sou noob)
no caso é só uma falha que faz o psp travar, mas o significado de travar vai um pouco alem do mesmo em portugues, no caso pode ser que durante isso abra brexas ou falhas que permitam rodar uma hen
saindo um pouco do assunto, tem como eu jogar jogos de PsP em emuladores de PS2?
xXRayXx escreveu:saindo um pouco do assunto, tem como eu jogar jogos de PsP em emuladores de PS2?
infelizmente não arquiteturas são um pouco diferentes, mas parece q existe algo tipo "emulador" de psp, mas é bem fraco
o emulador roda com perfeição homebrews mas falha muito nos jogos de psp em si, por enquanto ninguem ta lutando muito pra fazer um emulador bom oq ja tava na hora pq até o wii ja tem um 100% mais ou menos
'-' PESSOAL, OLHEM O QUE ACHEI NESSE SITE!!! http://pspslimhacks.com/new-exploit-found-libtiff-exploit-for-firmware-550/
já que eu n sei ingles alguem poderia me dizer se realmente já fizeram um exploit por 5.50???
PS: sorry pela letra maiuscula mais é pra chamar atenção!!
já que eu n sei ingles alguem poderia me dizer se realmente já fizeram um exploit por 5.50???
PS: sorry pela letra maiuscula mais é pra chamar atenção!!
Desculpa, mas acho que esse post foi uma mera desculpa para fazer propaganda de site.
Allan Toshio escreveu:Desculpa, mas acho que esse post foi uma mera desculpa para fazer propaganda de site.
propaganda de que site? :S
Allan Toshio escreveu:Desculpa, mas acho que esse post foi uma mera desculpa para fazer propaganda de site.
O engraçadinho editou o post e colocou esse link ae.
Tópico trancado, e psp-3000 da próxima vez que fizer propaganda vai pra geladeira!
Sem mais.
? é comigo? n entendi (realmente n to entendendo) é proibido postar links?
xXRayXx escreveu:? é comigo? n entendi (realmente n to entendendo) é proibido postar links?
Não não rapaz...
Tava falando do primeiro post, o psp-3000 tinha colocado a notícia de qualquer jeito, eu editei certinho e depois ele editou de novo e colocou essa propaganda ae.
Fica sussa. ^^