Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo "Batman" é sombrio e violento

Ir para baixo

04062009

Mensagem 

Novo "Batman" é sombrio e violento Empty Novo "Batman" é sombrio e violento




"Batman: Arkham Asylum" traz o Homem-Morcego de volta para os videogames depois de umas belas férias de cinco anos (se não contarmos "LEGO Batman", claro). E este descanso parece ter feito bem ao herói.

O jogo lhe põe no papel de Batman, que se encontra numa situação complicada: sozinho ele tem de resgatar o controle do Asilo Arkham, aonde o Coringa soltou todos os presos (muitos deles velhos conhecidos do Cavaleiro das Trevas) para ver o circo pegar fogo.

Os gráficos mostram um pouco de serrilhado, mas são muito bonitos, desde os modelos bem detalhados a texturas em alta resolução. A direção de arte mistura bem inúmeros designs de personagens e cenários que já sofreram diversas encarnações nos inúmeros projetos focados no Batman nestes últimos 60 anos.

A habilidade mais básica é descer a porrada. Você usa o analógico para direcionar os golpes e os botões faciais do controle para executá-los. Este mecanismo é especialmente eficiente contra grupos de inimigos que lhe atacam de uma vez só.

Mas não só de pancadaria vive o Morcegão. Há também momentos no jogo em que é preciso se esconder nas sombras, esgueirar por cantos, paredes, tubulações e até no teto. Infiltrar territórios altamente populados por inimigos se torna mais fácil se acabarmos com cada um deles individualmente e sem fazer muito barulho.

Os chefões do jogo são versões sombrias, modernas e ameaçadoras dos vilões mais conhecidos dos quadrinhos do herói. Infelizmente, o único enfrentado na demonstração disponível na E3 é fraco e não exige esforço algum para se vencer.

Além da violência há o aspecto investigativo, afinal, o Batman é um detetive. Por isso há o modo de visão investigativa, que dá muitos detalhes sobre os objetos e indivíduos com que se pode interagir. Isso é muito útil não só para descobrir os melhores jeitos de se completar uma parte do jogo, mas também para ajudar o jogador a não ficar travado em alguma parte da jornada.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo "Batman" é sombrio e violento :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 4/6/2009, 13:18 por Leo Luz

Batman Solid Snake!!!!
hauahauhauha

Mas realmente um belo jogo... só precisamos dele em mãos!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 4/6/2009, 13:26 por Biohazard

Jogão msm! conferi alguns vídeos na gamespot.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 4/6/2009, 18:39 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:Batman Solid Snake!!!!
hauahauhauha

Mas realmente um belo jogo... só precisamos dele em mãos!

heh

tambem acho

nao adianta mais falar bem

a compra eh garantida

so falta lançar \o

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/6/2009, 13:54 por Leo Luz

L [k] s o w escreveu:heh

tambem acho

nao adianta mais falar bem

a compra eh garantida

so falta lançar \o

Correção Lksow: o DOWNLOAD é garantido..
hauahuahauahauahua

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 5/6/2009, 14:34 por Keruru

Download? Se for pra Play3 é só comprando mesmo.
Agora se for pra PC beleza. xD

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 5/6/2009, 14:35 por L [k] s o w

Leo Luz escreveu:
L [k] s o w escreveu:heh

tambem acho

nao adianta mais falar bem

a compra eh garantida

so falta lançar \o

Correção Lksow: o DOWNLOAD é garantido..
hauahuahauahauahua

heh

bom

na verdade

eu compro mesmo

so que do cara que eu compro, o download eh garantido mesmo

assim, eu pago 100 reais, com frete incluso, em 6 jogos com caixa, capa e encarte. Sai mais em conta ne =p

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos