Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 3 pode ganhar jogo do anime "Evangelion"

Ir para baixo

26052009

Mensagem 

PlayStation 3 pode ganhar jogo do anime "Evangelion" Empty PlayStation 3 pode ganhar jogo do anime "Evangelion"




Um folheto incluído na versão Blu-ray de "Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone" - primeiro volume de uma releitura compacta da série de anime baseada no mangá de Hideaki Anno - revela que algo relacionado à série virá para PlayStation 3.

O panfleto em questão diz: "a forma de um novo relatório. Informações de planos de Misato Katsuragi. As novidades mudarão com o PS3...", fazendo referência a uma das personagens da série.

Além disto, o logotipo da Namco Bandai - que publicará um jogo da série "Evangelion" para o PSP no terceiro trimestre - e uma marca registrada da Cellius reforçam a impressão de que se trata de um novo jogo de "Neon Genesis Evangelion" para o console da Sony.

Cellius é o nome de um projeto conjunto da Sony e Namco Bandai chefiado por Ken Kutaragi (conhecido como "o pai do PlayStation") para a criação de novos conteúdos para o processador Cell. O primeiro projeto da Cellius foi um canal de vídeo por demanda sobre o anime "Gundam", então resta esperar e ver o que está por vir - se é algo nestes moldes, ou um novo game.

A série "Neon Genesis Evangelion" conta a história de Shinji Ikari, jovem de 14 anos convocado para pilotar um dos robôs gigantes conhecidos como EVAs. Junto a outros pilotos como as meninas Rei Ayanami e Asuka Langley, eles enfrentam a ameaça dos Angels ameaçam destruir o planeta Terra. A série é conhecida por sua trama supreendentemente densa e repleta de grandes surpresas.


Fonte: UOL Jogos

Keruru: QUERO MEU PLAYSTATION 3! AGORA! T_T
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PlayStation 3 pode ganhar jogo do anime "Evangelion" :: Comentários

FrancoXI

Mensagem 26/5/2009, 20:35 por FrancoXI

ainda esta pra lançar um jogo bom desse anime

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 26/5/2009, 21:08 por Beni_Hime

OMFG!!! *_*
(comentarios censurados) xD

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 26/5/2009, 21:38 por k0uta

Beni_Hime escreveu:OMFG!!! *_*
(comentarios censurados) xD

{OMFG!!! *_*
(comentarios censurados) xD} ² =D

Cara, como vc mesmo disse, pelo q eu ouvi jogos de evangelion são quase sempre de encontros UEAHEHAUEHAUHEUAHUEAH

Se bem que tem um pra psp q vai lançar q eh de 3d battle '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 26/5/2009, 22:05 por Beni_Hime

sempre tenho esperança de um dia lançarem algo descente xD

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 26/5/2009, 22:35 por FrancoXI

eu so grande fan do desenho mas infelizmente o criador era meio pirado até hoje muito ficam procurando a resposta para coisas que ele deixo no ar que eu tenho certeza que muitas vezes ele não tinha idéia do que fazia, os jogos bem, fazer um jogo sobre evangelion pra ficar bom tem que ser SO as lutas dos robos e de forma bem destrutiva com muitos efeitos de luzes nossa tem que ter uma movimentação bem rapida, espero que fasam algo nesse sentido

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 26/5/2009, 22:42 por k0uta

Olha franco, assista Rebuild of Evangelion, ta lancando um a cada 1,5 ano, serão 4 filmes, até agora lançou só o 1, EH MTO BOM =D

Pelo q eu ouvi, a cada episodio que o autor fazia, ele tentava se matar '-' e colocava todo o poder do suicidio nos episodios, realmente eh bem depressivo evangelion, mas eh mto bom Razz

serie favorita =D

Eleito melhor anime do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 26/5/2009, 23:15 por Beni_Hime

o rebuild tá muito foda mesmo *_*

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/5/2009, 07:16 por Keruru

Vai ver ele fez o Shinji espelhado nele.
Eu considero o melhor anime/mangá EVER. Apesar que o anime mesmo eu não curti o final... mas o Rebuild está ai para mostrar e EVA é fodapacaraleo e sempre será.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/5/2009, 08:06 por k0uta

Kell, de que final voce se refere do anime? do episodio 25-26 ou do filme The End of Evangelion:?

Pelo q dizem o 25-26 eh como se fosse por dentro do shinji enquanto ocorre o The End of Evangelion (eu axei o filme bem fidaputa, mas mto foda)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos