Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com uograde PSP 5.00 m33-6

4 participantes

Ir para baixo

Problema com uograde PSP 5.00 m33-6 Empty Problema com uograde PSP 5.00 m33-6

Mensagem por casr26 22/5/2009, 17:31

Boa noite a toda a comunidade, já estive a dar um passeio pela casa e estive a tentar fazer o upgrade à minha PSP Slim mas deu-me um problema, gostava de saber se alguém poderia ajudar-me... passo a descrever o problema e desde já fico agradecido pela(s) resposta(s).

Tenho na minha PSP actualmente o firmware 3.71 m33-3 e vi o vosso tutorial aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para fazer o upgrade para a versão 5.00 m33-6, descarreguei os ficheiros indicados no tutorial e segui à risca a colocação dos mesmos.. no entanto e após os processos aparece a mensagem 500.pbp inválid file o que não me permite fazer o upgrade. O que poderá estar errado? Alguém pode-me ajudar em relação a esta situação?

No processo anterior ao upgrade o idstorage e o open nand dumper não deram qualquer problema e funcinaram na pasta Game, a questão que coloco igualmente é que cada vez que formato o meu cartão de memória aparecem-me 3 pastas "game" diferentes,

1 - Game
2 - Game150
3 - Game371

Será que devo fazer este processo na pasta Game371 e não na pasta Game?

Obrigado desde já pelas respostas e parabéns pela comunidade.

casr26
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com uograde PSP 5.00 m33-6 Empty Re: Problema com uograde PSP 5.00 m33-6

Mensagem por tiskin 22/5/2009, 18:16

oi amigo o seu poblema pode ser que esteja faltando a ofw se vc tem rede wifi (wireless)para o psp emtao o poblema e outro, se voçe nao tem baixa esse arquivo e coloca junto com o outro arquivo na pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e temta de novo espero ter ajudado

tiskin
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 10/05/2009

Problema com uograde PSP 5.00 m33-6 Empty Re: Problema com uograde PSP 5.00 m33-6

Mensagem por Budius 23/5/2009, 05:04

boas,

o seu problema pode ser vários diferentes, entaum vou te apontar uma solucao unica:
pegue aqui o arquivo da OFW 5.00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lá vai te enviar um arquivo .zip chamado EBOOT_500.zip
eu naum sei como que está dentro do zip, mas vc vai ter q renomear para 500.PBP (esse q tá te dano problema) e colocar no ficheiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] junto com os outros arquivos do tutorial.

ok?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por casr26 23/5/2009, 05:48

Bom dia e obrigado pelas respostas tiskin e Budius,

tiskin, efectivamente o problema passará à partida pelo OFW.

Budius então em relação ao tutorial substituo o ficheiro descarregado do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por este que descarrego do novo link referido acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou agora coloco ambos na pasta Update? Faço apenas a substituição, correcto?

Obrigado pela atenção e ajudas.

casr26
New User
New User

Mensagem por Alley Cat 23/5/2009, 08:17

Obrigad Casr26 por teres colocado a questão tão bem Smile e muito obrigada tiskin por responderes Smile e muito muito obrigada Budius por teres dado a solução Surprised

Consegui actualizar a minha querida PSP!!!! :cheer:
Obrigada a todos cat

Alley Cat
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 23/05/2009

Mensagem por casr26 23/5/2009, 09:01

Mission acomplished afro
Obrigado a todos, ficheiro substituído e alteração com sucesso, podem encerrar o tópico.

Não é preciso agradecer gatinha, eu pouco fiz Embarassed

casr26
New User
New User

Mensagem por Budius 24/5/2009, 19:14

familia PSPnation feliz, topico encerrado!

os dois portugueses Alley Cat e casr26 dá um pulo depois na sessao de boas vindas e se apresentem ; )
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo