Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de Project Gotham Racing chama Microsoft de arrogante e corporativista

Ir para baixo

22052009

Mensagem 

Produtor de Project Gotham Racing chama Microsoft de arrogante e corporativista Empty Produtor de Project Gotham Racing chama Microsoft de arrogante e corporativista




A produtora Bizarre Creations, responsável pela série Project Gotham Racing, não trabalha mais com a Microsoft em desenvolvimento de jogos. Por conta da separação, a BR agora é parceria da Activision e já tem até seu novo game programado, o novo jogo de corrida Blur. Entretanto, a história está longe do fim. A separação com a empresa do Xbox 360 ainda está dando o que falar.

O diretor criativo da produtora, Martyn Chudley, concedeu uma entrevista à revista europeia Edge e falou a respeito da separação das empresas. Entre os comentários de Chudley, ele revela que um dos motivos da separação foi o fato da Microsoft ter feito pressão para que Project Gotham Racing 4 fosse lançado antes do previsto, o que seria impossível sem ter que lançar o jogo repleto de bugs.

''Eu não irei apedrejar a Microsoft de forma maldosa, mas obviamente nós trabalhamos em PGR4 para eles, e eu acho que o jogo foi o melhor que fizemos, o mais completo. Porém, próximo do final do estágio de produção eles queriam que lançássemos o título mais cedo, cortando seis semanas de desenvolvimento. Então respondemos que iriamos lançar o jogo na data firmada de acordo com nosso contrato, caso contrário isso iria comprometer muito a qualidade do desenvolvimento e poderíamos acabar lançando um produto final de baixa qualidade'', disse Chudley. ''Eles não imaginaram como isso provocaria uma situação ruim. Precisávamos daquelas seis semanas extras e isso nos fez pensar a respeito do nosso futuro com a Microsoft. Ficamos desiludidos com ela e eles foram ficando corporativistas e arrogantes conosco por conta das viradas de mercado entre eles e a Sony'', finalizou.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos