Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Project Trico" é suposto jogo novo do Team ICO; assista

Ir para baixo

20052009

Mensagem 

"Project Trico" é suposto jogo novo do Team ICO; assista Empty "Project Trico" é suposto jogo novo do Team ICO; assista




Nesta última terça-feira (19) o site PlayStation LifeStyle divulgou o trailer de um jogo para PlayStation 3 chamado "Project Trico". O vídeo é apresentado pelo site como sendo o novo game do aclamado Team ICO, estúdio da Sony que criou "ICO" e "Shadow of the Colossus".

Até então, apenas uma imagem sobre o projeto havia sido divulgada oficialmente e mostra um fosso sombrio com uma corrente saindo de um buraco. A imagem é exatamente uma das primeiras cenas do trailer, que depois segue por quase 4 minutos exibindo um garoto e uma imensa criatura alada com bico e penas - semelhante ao grifo, uma figura mitológica.

As cenas mostram os dois estabelecendo uma amizade e a criatura levando o menino a diversos lugares, pressupondo que a mecânica de jogo consistirá em explorar um vasto mundo no controle da dupla. A direção de arte remete diretamente a "ICO" e "Shadow of the Colossus", privilegiando ambientes vastos, marcados pela presença de plantas, luz natural e construções em ruínas. Confira abaixo o trailer:



Vale ressaltar que o vídeo não foi divulgado de forma oficial, apesar das semelhanças e até mesmo a presença de logotipos da Sony. Da mesma forma, a empresa não se pronunciou ainda em relação à veracidade ou não das imagens.

A expectativa é de que informações oficiais sobre o novo jogo do Team ICO sejam divulgadas durante a E3, evento que acontece de 2 a 4 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL.



Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Project Trico" é suposto jogo novo do Team ICO; assista :: Comentários

LuKs

Mensagem 20/5/2009, 11:03 por LuKs

opa
um rato gigante com cabeça de cachorro
graficos bons
esse jogo promete ser bom...
vamo ve neh

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 20/5/2009, 13:45 por k-belo

nossa que lindo o jogo, eu quero...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 20/5/2009, 16:08 por L [k] s o w

parece tao epico quanto o Shadow of colossus

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 20/5/2009, 16:09 por Leo Luz

Eu iria zuar o nome do jogo, mas no texto tem Shadow of Colossus e eu vou ficar quieto!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 20/5/2009, 17:56 por Gribor

O Ico e o Shadow of the colossus são bons jogos (e eu não canso de dizer que o ultimo chefe do shadow é primo do Satan Goss). Vamos ver se esse vem tão bom quanto.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 20/5/2009, 18:19 por Leo Luz

Gribor escreveu:O Ico e o Shadow of the colossus são bons jogos (e eu não canso de dizer que o ultimo chefe do shadow é primo do Satan Goss). Vamos ver se esse vem tão bom quanto.

Satan Goss????????

*sai correndo para jogar e observar o chefe!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 20/5/2009, 23:42 por Gribor

Ve lá se ele não lembra o Satan Goss.. deve ser primo ou coisa assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos