Tony Hawk Ride: Executivo explica como funciona o controle
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20052009
Tony Hawk Ride: Executivo explica como funciona o controle
Em uma entrevista cedida ao site Kotaku, John Tsui (presidente do estúdio Robomodo) afirmou que Tony Hawk Ride será um jogo como nenhum outo do gênero por conta do controle em formato de skate a ser vendido junto ao game, que está em produção para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. O controle em questão é igual ao "shape" de madeira dos skates de verdade, e isto será tudo o necessário para jogar o game.
O controle conta com dois acelerômetros e quatro sensores de movimento - um na frente, outro atrás, e os outros dos lados - e o formato de sua parte inferior é um pouco arredondada para permitir que o jogador se incline para as manobras. No entanto, a base é sólida o suficiente para que os jogadores mantenham o equilíbrio. Com isto, as manobras do game devem ser realizadas exatamente como se fosse em um skate de verdade.
Para manobras mais complexas como grabs e afins, o jogador deve colocar as mãos sobre os sensores supracitados. Por conta disto - afinal de contas, nem todo jogador está familiarizado com um skate de verdade - o jogo contará com três níveis de dificuldade diferentes. Naturalmente, o mais difícil vai requerer muita habilidade por parte do jogador, enquanto os restantes serão mais amigáveis.
"Tony Hawk Ride" representa a introdução de inovações nesta série que é considerada divisora de águas no gênero de esportes radicais. Mas, ao longo de sua trajetória, que completa dez anos em 2009, principalmente nos últimos tempos, as recentes iterações passaram a oferecer basicamente mais do mesmo, e perderam espaço para o concorrente "Skate", introduzido em 2007.
O game será mostrado na E3, evento a ser realizado em Los Angeles entre os dias 1 e 4 de junho. Fiquem de olho na cobertura especialPSPNation. XD
Fonte: FB
O controle conta com dois acelerômetros e quatro sensores de movimento - um na frente, outro atrás, e os outros dos lados - e o formato de sua parte inferior é um pouco arredondada para permitir que o jogador se incline para as manobras. No entanto, a base é sólida o suficiente para que os jogadores mantenham o equilíbrio. Com isto, as manobras do game devem ser realizadas exatamente como se fosse em um skate de verdade.
Para manobras mais complexas como grabs e afins, o jogador deve colocar as mãos sobre os sensores supracitados. Por conta disto - afinal de contas, nem todo jogador está familiarizado com um skate de verdade - o jogo contará com três níveis de dificuldade diferentes. Naturalmente, o mais difícil vai requerer muita habilidade por parte do jogador, enquanto os restantes serão mais amigáveis.
"Tony Hawk Ride" representa a introdução de inovações nesta série que é considerada divisora de águas no gênero de esportes radicais. Mas, ao longo de sua trajetória, que completa dez anos em 2009, principalmente nos últimos tempos, as recentes iterações passaram a oferecer basicamente mais do mesmo, e perderam espaço para o concorrente "Skate", introduzido em 2007.
O game será mostrado na E3, evento a ser realizado em Los Angeles entre os dias 1 e 4 de junho. Fiquem de olho na cobertura especial
Fonte: FB
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Eh um balance board enfeitado, eu naum vo comprar kkk
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