Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17052009
Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed?
Ao que tudo indica, ainda no decorrer deste ano poderemos contar com três novos títulos Need for Speed. O primeiro é SHIFT, um exclusivo das consolas de nova geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e que promete fazer frente a Race Driver: GRID. O outro é Nitro, a ser lançado para as consolas actuais da Nintendo e, por fim, temos um que apenas veremos no PC, NFS: World Online, mas do qual pouco ou nada se sabe.
E como se já não bastasse, parece que já existem planos para o lançamento de jogos da série para 2010. Ou, pelo menos, existem rumores. Estes dizem que a Criterion Games, produtora de Burnout, encontra-se a trabalhar num novo Need for Speed que lançará algures no próximo ano.
A Electronic Arts, actual distribuidora dos jogos Need for Speed, já se manifestou, declarando: «De momento estamos apenas focados em Need for Speed World Online, SHIFT e Nitro». De notar ainda que Jesse Abney, produtor de SHIFT, referiu no mês passado que a Criterion tinha uma equipa excelente para se trabalhar.
Fonte: Gamers Tek
E como se já não bastasse, parece que já existem planos para o lançamento de jogos da série para 2010. Ou, pelo menos, existem rumores. Estes dizem que a Criterion Games, produtora de Burnout, encontra-se a trabalhar num novo Need for Speed que lançará algures no próximo ano.
A Electronic Arts, actual distribuidora dos jogos Need for Speed, já se manifestou, declarando: «De momento estamos apenas focados em Need for Speed World Online, SHIFT e Nitro». De notar ainda que Jesse Abney, produtor de SHIFT, referiu no mês passado que a Criterion tinha uma equipa excelente para se trabalhar.
Fonte: Gamers Tek
Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed? :: Comentários
Só eu, ou tem mais gente que já se encheu de NFS???
Tipo, eu to jogando o Most Wanted do PSP e é fodapracaraleo, mas enjoa... se fosse mais curto o jogo, ou dinâmico...
Tipo, eu to jogando o Most Wanted do PSP e é fodapracaraleo, mas enjoa... se fosse mais curto o jogo, ou dinâmico...
É que eu só vejo o PSP da Keruru quando ela está ocupada com alguma coisa, logo, demoro demais para terminar o jogo....
(não que eu esteja reclamando)
(não que eu esteja reclamando)
Ouvi rumores desse NFS Online...será que vai ser tipo um mmo? Ia ser legal demais...
NFS Online? Isso vai ser o que, tipo o Drift City da Ijji Soft pra pc? Claro que o Drift é um jogo com desenho e não os gráficos do NFS mas é bom passa hora...
http://drift.ijji.com/
E Criterion fazendo um NFS? Será que eu vou passar a jogar NFS ao invés de burnout? Porque Burnout é foda pacaraleo, na minha opinião. Nada como relaxar detonando com os outros corredores.
E Criterion fazendo um NFS? Será que eu vou passar a jogar NFS ao invés de burnout? Porque Burnout é foda pacaraleo, na minha opinião. Nada como relaxar detonando com os outros corredores.
Tinham que relançaro nfs high stakes, esse sim era massa...
estou esperando o NEED FOR SPEED:WORLD ONLINE
axo ke vai ser massa!!
axo ke vai ser massa!!
eu jogava o drift cityGribor escreveu:NFS Online? Isso vai ser o que, tipo o Drift City da Ijji Soft pra pc? Claro que o Drift é um jogo com desenho e não os gráficos do NFS mas é bom passa hora...
era legalzinho
mas dps do lvl 30 começa a injua
¬¬