Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed?

Ir para baixo

17052009

Mensagem 

Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed? Empty Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed?




Ao que tudo indica, ainda no decorrer deste ano poderemos contar com três novos títulos Need for Speed. O primeiro é SHIFT, um exclusivo das consolas de nova geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e que promete fazer frente a Race Driver: GRID. O outro é Nitro, a ser lançado para as consolas actuais da Nintendo e, por fim, temos um que apenas veremos no PC, NFS: World Online, mas do qual pouco ou nada se sabe.

E como se já não bastasse, parece que já existem planos para o lançamento de jogos da série para 2010. Ou, pelo menos, existem rumores. Estes dizem que a Criterion Games, produtora de Burnout, encontra-se a trabalhar num novo Need for Speed que lançará algures no próximo ano.

A Electronic Arts, actual distribuidora dos jogos Need for Speed, já se manifestou, declarando: «De momento estamos apenas focados em Need for Speed World Online, SHIFT e Nitro». De notar ainda que Jesse Abney, produtor de SHIFT, referiu no mês passado que a Criterion tinha uma equipa excelente para se trabalhar.


Fonte: Gamers Tek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Criterion Games a trabalhar no novo Need for Speed? :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 17/5/2009, 22:41 por Leo Luz

Só eu, ou tem mais gente que já se encheu de NFS???

Tipo, eu to jogando o Most Wanted do PSP e é fodapracaraleo, mas enjoa... se fosse mais curto o jogo, ou dinâmico...

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 18/5/2009, 09:26 por Rasnadov

Se fosse mais curto se acabava em 1 dia.....

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 18/5/2009, 09:41 por Leo Luz

É que eu só vejo o PSP da Keruru quando ela está ocupada com alguma coisa, logo, demoro demais para terminar o jogo....
(não que eu esteja reclamando)

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 18/5/2009, 09:45 por Biohazard

Ouvi rumores desse NFS Online...será que vai ser tipo um mmo? Ia ser legal demais...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 18/5/2009, 14:52 por Gribor

NFS Online? Isso vai ser o que, tipo o Drift City da Ijji Soft pra pc? Claro que o Drift é um jogo com desenho e não os gráficos do NFS mas é bom passa hora...

http://drift.ijji.com/

E Criterion fazendo um NFS? Será que eu vou passar a jogar NFS ao invés de burnout? Porque Burnout é foda pacaraleo, na minha opinião. Nada como relaxar detonando com os outros corredores.

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 18/5/2009, 15:08 por k-belo

Tinham que relançaro nfs high stakes, esse sim era massa...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 18/5/2009, 21:22 por gazola

estou esperando o NEED FOR SPEED:WORLD ONLINE
axo ke vai ser massa!!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 18/5/2009, 22:12 por LuKs

Gribor escreveu:NFS Online? Isso vai ser o que, tipo o Drift City da Ijji Soft pra pc? Claro que o Drift é um jogo com desenho e não os gráficos do NFS mas é bom passa hora...

http://drift.ijji.com/

E Criterion fazendo um NFS? Será que eu vou passar a jogar NFS ao invés de burnout? Porque Burnout é foda pacaraleo, na minha opinião. Nada como relaxar detonando com os outros corredores.
eu jogava o drift city
era legalzinho
mas dps do lvl 30 começa a injua
¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos