Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

+2
Leo Luz
Keruru
6 participantes

Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Keruru 15/5/2009, 09:58

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Ggg-20090514122137

O Google estreou uma característica que vai dar um empurrãozinho em quem deseja abandonar suas contas @hotmail ou @yahoo e tornar o Gmail sua conta principal de e-mails.

O recurso permite importar todas as mensagens e arquivos anexos armazenados em contas de outros webmails, como os populares Hotmail e Yahoo e, ainda, trazer para sua base de dados no Gmail a lista de contatos de outros webmails.

Durante 30 dias é possível ainda receber e-mails de suas contas terceiras direto na caixa de entrada do Gmail. Após um mês da importação, no entanto, o Google para este serviço, já que a intenção da empresa é atrair novos usuários para seu e-mail e não que eles usem indefinidamente o serviço de terceiros em sua plataforma.

Para importar mensagens e contatos, basta entrar na aba de configurações de seu Gmail e clicar em “Accounts and Import”. Depois, digite seu e-mail de outro serviço e siga os passos, como fornecer a senha do e-mail @hotmail ou @yahoo.

A importação de mensagens e contatos acontece ao londo de 48 horas após o pedido do usuário. O tempo visa não sobrecarregar os servidores do Google caso haja muitos pedidos de importação simultâneos.

Criado há quatro anos, o Gmail ainda é pequeno frente os rivais da Microsoft e Yahoo!, mas apresenta ritmo de crescimento bem superior, de acordo com dados da comScore.

Estatísticas da empresa apontam que o Yahoo! é líder entre os webmails gratuitos, com 91 milhões de usuários únicos por mês, frente 46 milhões da AOL e 43 milhões da Hotmail. O Gmail é apenas o quarto colocado com 29.6 milhões. Os dados são de abril deste ano.


Fonte: GameStart
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Leo Luz 15/5/2009, 10:36

É por isso que eu só uso Gmail...
^^
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Gribor 15/5/2009, 10:52

Bom saber disso.
Essa eu nem tinha idéia.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Budius 15/5/2009, 18:50

eu já migrei a mais tempo pro Gmail mesmo....
... mas bacana... sempre evoluindo!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Yuki 15/5/2009, 21:37

gmail e muito bom. mais o terra tbm é bom eu gosto.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por M4ur1c10 15/5/2009, 22:59

Eu adoraria usar o gmail: sem aquelas propagandas idiotas no final de cada email e tal, mais rápido, login mais simples. O único problema é que eu tenho um monte de conta com o hotmail já, e algumas delas nem dá pra trocar.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Gribor 16/5/2009, 02:00

Budius escreveu:eu já migrei a mais tempo pro Gmail mesmo....
... mas bacana... sempre evoluindo!!

eu também migrei a tempos... tanto que tenho duas contas. hehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gmail permite importar mensagens do Hotmail. Empty Re: Gmail permite importar mensagens do Hotmail.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos