Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo jogo online da Blizzard será propriedade original

Ir para baixo

14052009

Mensagem 

Próximo jogo online da Blizzard será propriedade original Empty Próximo jogo online da Blizzard será propriedade original




Uma mensagem publicada por um funcionário do estúdio Blizzard no fórum de "World of Warcraft" revela que o próximo jogo online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês) da produtora não será baseado em nenhuma de suas séries já existentes, e sim uma propriedade intelectual totalmente inédita.

"Não temos nada a anunciar do novo MMO porque ainda é só a casca de um jogo no momento", escreveu Zarhym. "Já falamos que será uma série totalmente nova, o que significa que a história, arte e mecânica foram desenvolvidas inteiramente do zero. É um processo estarrecedor, mas no qual somos excelentes. Nosso histórico apoia isso".

Por ora, não há nenhum detalhe de novo projeto da Blizzard, que também desenvolve no momento "Diablo III" e "StarCraft II".


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Próximo jogo online da Blizzard será propriedade original :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 14/5/2009, 09:52 por Leo Luz

Eles poderia fazer um Diablo mais ainda para o MMO!!!!

Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 14/5/2009, 10:23 por Rasnadov

Vou aproveitar que já estou sentado e vou ficar esperando....

Cada dia que jogo WoW (todo dia) eu me impressiono mais com a quantidade de detalhes, tamanho da história e principalmente como depois de tanto tempo, eles conseguem manter o jogo equilibrado... Com toda certeza vale a pena esperar por qualquer coisa da Blizzard...

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 14/5/2009, 10:26 por Biohazard

Vamos aguardar! Blizzard Rules!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 14/5/2009, 11:25 por LuKs

Rasnadov escreveu:Vou aproveitar que já estou sentado e vou ficar esperando....

Cada dia que jogo WoW (todo dia) eu me impressiono mais com a quantidade de detalhes, tamanho da história e principalmente como depois de tanto tempo, eles conseguem manter o jogo equilibrado... Com toda certeza vale a pena esperar por qualquer coisa da Blizzard...
eh cara
verdade
quando eu jogava WoW pensava exatamente o mesmo
mesmo sendo Private Servers (piratão mesmo)
dava pra te uma noção da historia e talz
os detalhes e tudo mais

e meuu nao vejo a hora de joga esse Star Craft 2 *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Allan Toshio

Mensagem 14/5/2009, 13:12 por Allan Toshio

A Blizzard sempre caprichou em seus jogos. Foi assim com Diablo, Diablo II, Warcraft, Starcraft.. tanto na história quanto nos gráficos, jogabilidade.. É de se esperar um grande jogo!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 14/5/2009, 13:50 por Gribor

Rasnadov escreveu:Vou aproveitar que já estou sentado e vou ficar esperando....

Cada dia que jogo WoW (todo dia) eu me impressiono mais com a quantidade de detalhes, tamanho da história e principalmente como depois de tanto tempo, eles conseguem manter o jogo equilibrado... Com toda certeza vale a pena esperar por qualquer coisa da Blizzard...

eu sempre gostei da Blizzard, nunca joguei o wow, mas para estar no mercado com jogadores fieis até hoje com certeza tem que ser bom...
*pega uma cadeira e põe perto* Vou esperar aqui sentado também.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos