"Rock Band Country Track Pack" vem em julho
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13052009
"Rock Band Country Track Pack" vem em julho
Na semana que vem, a Harmonix coloca no mercado o "Rock Band Track Pack: Classic Rock", uma edição de "Rock Band" com 20 canções clássicas do gênero musical. Agora, é a vez de a música country norte-americana ganhar o mesmo tratamento.
"Rock Band Country Track Pack" também é para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e custa US$ 30, mas este pacote prevê algumas exclusividades temporárias, que ainda não foram lançadas por download. O título está previsto para sair em 21 de julho.
O game não depende de "Rock Band" ou "Rock Band 2" para funcionar, é compatível com os instrumentos dos antecessores e também com controles de outros games musicais. As canções dos "Track Packs" podem ser migradas para os jogos principais.
"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.
Veja algumas das 20 canções que fazem parte do disco:
. Alan Jackson - "Good Time"
. Brooks & Dunn - "Hillbilly Deluxe"
. Dierks Bentley - "Free & Easy (Down the Road I Go)"
. Dixie Chicks - "Sin Wagon"
. Drive-By Truckers - "3 Dimes Down"
. Jason Aldean - "She's Country"
. Kenny Chesney - "She Thinks My Tractor's Sexy"
. Kenny Rogers - "The Gambler"
. Lucinda Williams - "Can't Let Go"
. Martina McBride - "This One's For the Girls"
. Rascal Flatts - "Me and My Gang"
. Shania Twain - "Any Man of Mine"
. Steve Earle - "Satellite Radio"
Fonte: UOL Jogos
Kell falando: 'Esse povo não tem mais criatividade mesmo... ¬¬'
"Rock Band Country Track Pack" também é para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e custa US$ 30, mas este pacote prevê algumas exclusividades temporárias, que ainda não foram lançadas por download. O título está previsto para sair em 21 de julho.
O game não depende de "Rock Band" ou "Rock Band 2" para funcionar, é compatível com os instrumentos dos antecessores e também com controles de outros games musicais. As canções dos "Track Packs" podem ser migradas para os jogos principais.
"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.
Veja algumas das 20 canções que fazem parte do disco:
. Alan Jackson - "Good Time"
. Brooks & Dunn - "Hillbilly Deluxe"
. Dierks Bentley - "Free & Easy (Down the Road I Go)"
. Dixie Chicks - "Sin Wagon"
. Drive-By Truckers - "3 Dimes Down"
. Jason Aldean - "She's Country"
. Kenny Chesney - "She Thinks My Tractor's Sexy"
. Kenny Rogers - "The Gambler"
. Lucinda Williams - "Can't Let Go"
. Martina McBride - "This One's For the Girls"
. Rascal Flatts - "Me and My Gang"
. Shania Twain - "Any Man of Mine"
. Steve Earle - "Satellite Radio"
Fonte: UOL Jogos
Kell falando: 'Esse povo não tem mais criatividade mesmo... ¬¬'
"Rock Band Country Track Pack" vem em julho :: Comentários
O Hyoga vai gostar se lançar a versão sertanejo brazuca!!!!
Engraçado que deixou de ser rock band e virou qualquer coisa band o jogo. Não to reclamando é legal isso, eu mesmo tenho aqui o pack de reagge no guitar hero... Mas que ficou engraçado essa mudança ficou. Vamos viciar mais gente no jogo, não gosta de rock tudo bem, a gente lança packs no seu estilo! hehehehehe
Lembrando que é Country Rock...
Mas o estilo é muito bem recebido nos USA e atinge um grande mercado. Não sei se de video-game, mas para as bandas e grupo de country, sim!!!
Mas o estilo é muito bem recebido nos USA e atinge um grande mercado. Não sei se de video-game, mas para as bandas e grupo de country, sim!!!
Sim sim isso que eu quis dizer eles estão expandindo o mercado de jogos musicais para agradar mais gente. É o caso do Dj hero sei lá que alguém comentou aqui.
Gribor escreveu:Sim sim isso que eu quis dizer eles estão expandindo o mercado de jogos musicais para agradar mais gente. É o caso do Dj hero sei lá que alguém comentou aqui.
Acho que foi o Hyoga, ele é simplesmente fissurado nesse jogo de DJ... joguei sábado passado na volta de sampa, não vi graça. Mas enfim...