Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Rock Band Country Track Pack" vem em julho

Ir para baixo

13052009

Mensagem 

"Rock Band Country Track Pack" vem em julho Empty "Rock Band Country Track Pack" vem em julho




Na semana que vem, a Harmonix coloca no mercado o "Rock Band Track Pack: Classic Rock", uma edição de "Rock Band" com 20 canções clássicas do gênero musical. Agora, é a vez de a música country norte-americana ganhar o mesmo tratamento.

"Rock Band Country Track Pack" também é para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e custa US$ 30, mas este pacote prevê algumas exclusividades temporárias, que ainda não foram lançadas por download. O título está previsto para sair em 21 de julho.

O game não depende de "Rock Band" ou "Rock Band 2" para funcionar, é compatível com os instrumentos dos antecessores e também com controles de outros games musicais. As canções dos "Track Packs" podem ser migradas para os jogos principais.

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

Veja algumas das 20 canções que fazem parte do disco:

. Alan Jackson - "Good Time"
. Brooks & Dunn - "Hillbilly Deluxe"
. Dierks Bentley - "Free & Easy (Down the Road I Go)"
. Dixie Chicks - "Sin Wagon"
. Drive-By Truckers - "3 Dimes Down"
. Jason Aldean - "She's Country"
. Kenny Chesney - "She Thinks My Tractor's Sexy"
. Kenny Rogers - "The Gambler"
. Lucinda Williams - "Can't Let Go"
. Martina McBride - "This One's For the Girls"
. Rascal Flatts - "Me and My Gang"
. Shania Twain - "Any Man of Mine"
. Steve Earle - "Satellite Radio"


Fonte: UOL Jogos

Kell falando: 'Esse povo não tem mais criatividade mesmo... ¬¬'
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Rock Band Country Track Pack" vem em julho :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 14:49 por Leo Luz

O Hyoga vai gostar se lançar a versão sertanejo brazuca!!!!

lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 14:56 por Gribor

Engraçado que deixou de ser rock band e virou qualquer coisa band o jogo. Não to reclamando é legal isso, eu mesmo tenho aqui o pack de reagge no guitar hero... Mas que ficou engraçado essa mudança ficou. Vamos viciar mais gente no jogo, não gosta de rock tudo bem, a gente lança packs no seu estilo! hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 15:27 por Leo Luz

Lembrando que é Country Rock... Rolling Eyes

Mas o estilo é muito bem recebido nos USA e atinge um grande mercado. Não sei se de video-game, mas para as bandas e grupo de country, sim!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 18:29 por Gribor

Sim sim isso que eu quis dizer eles estão expandindo o mercado de jogos musicais para agradar mais gente. É o caso do Dj hero sei lá que alguém comentou aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 14/5/2009, 08:03 por Keruru

Gribor escreveu:Sim sim isso que eu quis dizer eles estão expandindo o mercado de jogos musicais para agradar mais gente. É o caso do Dj hero sei lá que alguém comentou aqui.

Acho que foi o Hyoga, ele é simplesmente fissurado nesse jogo de DJ... joguei sábado passado na volta de sampa, não vi graça. Mas enfim...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos