Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blu-ray de "Advent Children" sai em junho nos EUA

Ir para baixo

13052009

Mensagem 

Blu-ray de "Advent Children" sai em junho nos EUA Empty Blu-ray de "Advent Children" sai em junho nos EUA




Já disponível no Japão, a animação de computador "Final Fantasy VII: Advent Children Complete" ganhou uma data de lançamento nos Estados Unidos: 2 de junho. O preço é de cerca de US$ 40.

Trata-se de uma versão em Blu-ray de "Advent Children". Além das imagens serem em alta definição, foi acrescentado quase 30 minutos à trama, com mil novas cenas. As dublagens também foram refeitas.

O disco azul também vem com um curta-metragem de animação (25 minutos), chamado "On the Way to a Smile - Episode: Denzel", que tem como protagonista um dos órfãos que Cloud e Tifa cuidam. A obra retrata eventos anteriores a "Advent Children".

Por enquanto, não está definido se o disco virá com o bônus que fez a alegria dos japoneses: uma demonstração jogável de "Final Fantasy XIII". Antes, Yoshinori Kitase, produtor do game, disse que a Square Enix não tinha planos de incluir o demo, já que, no ocidente, o RPG será lançado tanto para PlayStation 3 como Xbox 360. Em seu lugar, seria colocado um novo trailer do game.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Blu-ray de "Advent Children" sai em junho nos EUA :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 13:15 por Leo Luz

Preciso assistir de novo para entender melhor... já que eu não jogo FF..

XDDD~

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/5/2009, 13:29 por Keruru

Leo Luz escreveu:Preciso assistir de novo para entender melhor... já que eu não jogo FF..

XDDD~

Isso pq já me ofereci N vezes pra te explicar né Zé... ¬¬

ahUAHuhauhUAUHuha.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 13:33 por Leo Luz

Razz

Eu sei disso, mas é que eu nunca entendo mesmo... hauahuaha... mas sabendo um pouco mais com vc me ensinando, agente pode chegar num acordo!

Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 13/5/2009, 14:13 por Rasnadov

Onde eu clico pra fazer a minha encomenda =D

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 13/5/2009, 16:11 por FrancoXI

eu assisti a versão que riparam da net com as legendas em ingles, eu senti a maior diferença no fato que agora fico mais violento, adicionaram sangue nas senas e personagens ficam sujos e derivados Wink não é uma graaaande mudança pra fans claro vale a pena e pra quem ainda não viu o filme, claro o filme é tão bom que chega a fazer com que praticamente qualquer um vai querer comprar ou alugar ele denovo pra ver pelomenos uma segunda vez(no meu caso a quarto:P)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos