Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP receberá remake de Lunar: The Silver Star

Ir para baixo

13052009

Mensagem 

PSP receberá remake de Lunar: The Silver Star Empty PSP receberá remake de Lunar: The Silver Star




A mais recente edição da revista japonesa especializada em games Famitsu reveou que o clássico RPG da Game Arts, Lunar: The Silver Star, retornará em forma de remake para o PSP, o portátil da Sony.

Chamado de Lunar: Harmony of Silver Star, o título será um remake completo do game original, lançado em 1992 para o SegaCD e, anos depois, em 1996, para Sega Saturno e em 1998 para o PlayStation. O game está programado para ser lançado no segundo semestre no Japão. De acordo com a reportagem da Famitsu, o game terá um novo trabalho gráfico e interface redesenhada. A visão agora é isométrica e o game apresentará música remasterizada e irá expandir o enredo do original.

Em breve a empresa deverá divulgar um trailer e as primeiras telas no site oficial, que entra no ar na próxima sexta-feira (15) e pode ser visitado em www.gunghoworks.jp/game/lunar.

O original Lunar: The Silver Star foi inovador para o seu tempo por ser um dos primeiros RPGs a ser lançado em CD. O game é centrado em Alex, um jovem de uma cidade de interior que sonha em um dia se tornar um herói como seu ídolo, Dragonmaster Dyne. Certa vez, brincando com seus amigos, Alex descobre um dragão ancião e, com isso, se envolve em uma aventura mágica.


PSP receberá remake de Lunar: The Silver Star 234193


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP receberá remake de Lunar: The Silver Star :: Comentários

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 13:02 por Gribor

Eu joguei tanto isso... ainda tenho raiva do que no começo do jogo parece um gato voador estranho, chamado Nall, que acompanha o Alex, personagem principal só por causa do voz dele no começo gritando alex, oooohhhh aleeeeex...
ainda lembro da musiquinha de abertura em inglês... eu tenho mp3 dela. hehehe

bom jogo, no geral. Ah sim, ele quebra com quem gosta de jogar fazendo lvl up toda hora pra facilitar o jogo.. os Chefes de área sobem de nivel também.. então por exemplo se você está de lvl 25 numa área de lvl 10, você mata os monstros tranquilo... agora o boss vai ser tão difícil quanto se você estivesse de lvl 10, porque ele vai ter "subido de lvl" junto com sua party.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 13/5/2009, 16:12 por FrancoXI

sera um remake de verdade ou o port com extras? Pq eu esperava um remake de verdade do chrono trigger pro ds ai veio o mesmo jogo -.- mas fazer oq? Pelomenos rpgs continuam indo

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/5/2009, 16:20 por Keruru

Remake, é refazer alguma coisa e deixar ela melhorada, não mudar a história.
Mudar a história, personagens, etc seria adaptação.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 18:20 por Gribor

Foi o que aconteceu com o Crono que ele disse Keruru, disseram que era remake e veio o mesmo jogo, sem melhorar nada. Sem alterações graficas e talz, o que se esperaria de um remake.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos