Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom confirma Monster Hunter 3 para Europa e Estados Unidos

Ir para baixo

12052009

Mensagem 

Capcom confirma Monster Hunter 3 para Europa e Estados Unidos Empty Capcom confirma Monster Hunter 3 para Europa e Estados Unidos

A produtora Capcom confirmou a produção de Monster Hunter 3 tri para o ocidente, nos mercados europeu e americano, com previsão de lançamento para este ano fiscal, ou seja, provavelmente até março de 2010. O game é seqüência da série lançada originalmente no PlayStation 2 onde os jogadores entram na pele de exímios caçadores, tendo como principal objetivo capturar ou matar as mais mortais criaturas, algumas lembrando dinossauros outras grandes dragões. O forte do jogo é a sua parte multiplayer, possibilitando partidas entre vários jogadores além de oferecer caças específicas para este modo.

Em nota relacionada, a produtora revelou que atualmente está trabalhando em nove títulos para Wii, também programados para o corrente ano fiscal. Seis deles já são conhecidos: Monster Hunter G, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil Archives, Resident Evil 0, Spyborgs e Monster Hunter 3 tri. Resta aguardar uma divulgação oficial dos três restantes, possivelmente durante a E3.

Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Capcom confirma Monster Hunter 3 para Europa e Estados Unidos :: Comentários

Mensagem 12/5/2009, 12:02 por admin

Ainda não vejo graça em Monster Hunter, poxa vida.

Alguém poderia me dizer oq ele tem de legal? Só vi falas imensas e na hora da ação fiquei perdido. =/

Mais RE pro Wii? Olha que bom.

Keruru

Mensagem 12/5/2009, 12:18 por Keruru

Eu to baixando o MH Freedon 2. Vi umas imagens dele muito boas. =)
Depois faço uma review pra vocês. ^^

Gribor

Mensagem 12/5/2009, 13:07 por Gribor

O melhor do Monster Hunter é o multiplayer. você pode juntar uns amigos e ir caçar monstros juntos. Agora o Monster hunter é um rpg/ação, ou seja, muitas falas, muitas quests, quem não é muito chegado ao genero não gosta realmente. Não joguei os de psp ainda pra saber como está a jogabilidade.

Keruru

Mensagem 12/5/2009, 13:13 por Keruru

Bom, eu curto rpg, então to dentro.

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 19:47 por FrancoXI

cara eu so por asim dizer um dos mais viciados nesse jogo ou pelomenos era, agora me guardo pro monster hunter do wii que graças a Deus ta vindo pra ca pro eu vo poder jogar em ingles \\o/

cara eu mesmo posso fazer uma exelente review da versão de psp em ingles que era o monster hunter 2 que foi aonde eu parei, nunca joguei o G pq nunca quis pegar patch e essas coisas Razz mas esperem por uma review

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo