Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista ao cinematográfico trailer de Dragon Age: Origins

Ir para baixo

12052009

Mensagem 

Assista ao cinematográfico trailer de Dragon Age: Origins Empty Assista ao cinematográfico trailer de Dragon Age: Origins




A produtora BioWare divulgou um novo trailer para seu RPG Dragon Age: Origins. A prévia é no estilo videoclipe cinematográfico, com cenas de ação rápidas, frases de efeito e uma música no fundo. A canção que acompanha o vídeo é ''This is the New Shit'', de Marilyn Manson. Confira a prévia abaixo ou no FB-Eye.

Dragon Age: Origins é um RPG de fantasia medieval onde o jogador poderá escolher com quem formará alianças para entrar em combates de escalas diferentes, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a seqüência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.




Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Assista ao cinematográfico trailer de Dragon Age: Origins :: Comentários

Gribor

Mensagem 12/5/2009, 13:54 por Gribor

Parece que eu vou gostar disso... liberdade de escolhas, e mudanças no jogo de acordo com estas é bem minha cara

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 22:01 por FrancoXI

ainda esta pra nascer um jogo com efeitos de sangue bons de verdade:P

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 12/5/2009, 22:24 por LuKs

bah, eu tava vendo um videode gameplay desse jogo agorinha mesmo
jogo bom pacarai

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos