Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konami revela primeira tela de Pro Evolution Soccer 2010

Ir para baixo

12052009

Mensagem 

Konami revela primeira tela de Pro Evolution Soccer 2010 Empty Konami revela primeira tela de Pro Evolution Soccer 2010

A produtora Konami divulgou a primeira tela oficial de Pro Evolution Soccer 2010, próximo título da sua famosa série de futebol, conhecida no Japão também como Winning Eleven. O intuito da empresa ao divulgar a imagem é de reafirmar seu compromisso com o alto padrão gráfico empregado neste capítulo da franquia.

A imagem traz o jogador argentino Lionel Messi, que atualmente joga pela equipe espanhola Barcelona. De acordo com a produtora, o game trará um sistema dinâmico de efeitos de luz, que mudará de acordo com a posição do sol ou da iluminação dos estádios, refletindo em tempo real nas sombras e objetos do cenário, como os jogadores, bolas e outros. O trabalho de design nos ogadores também está sendo levado ao extremo com criações individuais de textura de pele e cabelos.

O lançamento de Pro Evolution Soccer 2010 está agendado para o último trimestre deste ano na Europa.

Konami revela primeira tela de Pro Evolution Soccer 2010 234020

Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Konami revela primeira tela de Pro Evolution Soccer 2010 :: Comentários

gazola

Mensagem 12/5/2009, 16:44 por gazola

pooooooooooooooooo massa!!!!
ta perfeito o messi!!
se for assim mesmo quando eu comprar meu pc novo oq num vai demorar eu vo poder jogar!!! keeeeeeeeeeeeeeeeeeee ansioso para o novo PES

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 17:17 por FrancoXI

graficos em um jogo de soccer nunca são o forte Razz quero ver o gameplay

LuKs

Mensagem 12/5/2009, 17:23 por LuKs

FrancoXI escreveu:graficos em um jogo de soccer nunca são o forte Razz quero ver o gameplay
ah cara,
as vezes um bom grafico ajuda na jogabilidade...

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 19:44 por FrancoXI

cara eu só conheço UM caso que jogabilidade e graficos firacam iguais pra tornar um jogo uma *****, no caso eu não lembro o nome do jogo mas era um bem antigo de rpg em primeira pessoa puro lixo Razz

Keruru

Mensagem 12/5/2009, 20:14 por Keruru

FrancoXI escreveu:cara eu só conheço UM caso que jogabilidade e graficos firacam iguais pra tornar um jogo uma *****, no caso eu não lembro o nome do jogo mas era um bem antigo de rpg em primeira pessoa puro lixo Razz

Se é antigo, claro que os gráficos serão ruins. ^^

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 20:19 por FrancoXI

então meu velho, pra época deveriam ser bons, mas nem pra época eram, e os graficos eram ruins a ponto de influenciar o gameplay saco agora meu amigo vagaroso? -.-

gazola

Mensagem 12/5/2009, 20:36 por gazola

cara vc num pode generalizar num um exemplo é F1 gran prix de ps3 perfeito e bom jogo outro gears of war!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo