Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield Heroes

Ir para baixo

08052009

Mensagem 

Battlefield Heroes Empty Battlefield Heroes




A EA está com o Battlefield Heroes em fase de beta test, é o primeiro jogo FREE 4 PLAY da empresa, online...
Se alguém tiver interesse o site da gamespot está distribuindo game keys para quem quiser jogar. O site diz que vai até o dia 3 de maio, que já passou, mas acabei de pegar minha key e cadastrar no site.. falta baixar o jogo. Você precisa de uma conta na gamespot.com (grátis) e depois criar uma conta na EA (também gratis) o Link para a parte das keys na gamespot está na pagina inicial ou se quiserem aqui:

http://www.gamespot.com/event/codes/battlefield-heroes-beta/?tag=topslot%3Bthumb%3B5

Neste site é só fazer o sing in quem já tem conta na gamespot e seguir as instruções ou clicar no sing up para quem não tem conta, criar a conta e seguir as instruções...
Não sei mais quantas keys a gamespot ainda tem para distribuir mas fica a dica pra galera.


Última edição por Gribor em 8/5/2009, 14:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhor visualização do link)
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Battlefield Heroes :: Comentários

gazola

Mensagem 8/5/2009, 16:58 por gazola

axei esse jogo mto palha pelas imagens e talz num gostei num

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 9/5/2009, 13:08 por Gribor

eu cheguei a jogar ele um pouco... não é um jogo de tiro a ser levado a sério... é bem voltado para comédia e cartoon, não é tão infantil, mas é um pouco. No final é um passa hora pra rir e zoar.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 9/5/2009, 16:55 por gazola

axei um lixoo!!!!curti num joguei na casa de um amigo e odiei!!!
botaram dinheiro fora investindo nisso ae!!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 9/5/2009, 17:03 por LuKs

eu tenho ele aki
mas no meu pc ta travando ( pc lixo )
nem consegui joga direito por causa desse pc
sopkaposapksa
mas vi uns videos de gameplay parece massa

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 9/5/2009, 18:56 por FrancoXI

cara rodei no maximo, super mega desbalanciado e os controles junto com a movimentação me fazem vomitar -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/5/2009, 07:36 por Gribor

FrancoXI escreveu:cara rodei no maximo, super mega desbalanciado e os controles junto com a movimentação me fazem vomitar -.-

Espero que não tenha vomitado em cima do pc... hehehe Guess

Realmente não é dos melhores jogos no estilo, mas serve como passa hora quando cansa de outros jogos de tiro, mudar a situação pra um gráfico de desenho.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 10/5/2009, 20:10 por gazola

FrancoXI escreveu:cara rodei no maximo, super mega desbalanciado e os controles junto com a movimentação me fazem vomitar -.-
discordo isso num serve pra nada!!! é perda de tempo baixa isso ae!!! sem sacanagem!!!mto lixooo

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 10/5/2009, 23:46 por Gribor

gazola escreveu:
FrancoXI escreveu:cara rodei no maximo, super mega desbalanciado e os controles junto com a movimentação me fazem vomitar -.-
discordo isso num serve pra nada!!! é perda de tempo baixa isso ae!!! sem sacanagem!!!mto lixooo

Espera... você discorda que é ruim porque é lixo? Ou você discorda que faz vomitar porque é lixo? Ou você discorda que é mega desbalanceado porque é lixo?
Ou você na verdade concorda com ele porque é lixo o jogo e escreveu discordo só pra se manter meio rebelde? hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/5/2009, 09:35 por LuKs

Gribor escreveu:
gazola escreveu:
FrancoXI escreveu:cara rodei no maximo, super mega desbalanciado e os controles junto com a movimentação me fazem vomitar -.-
discordo isso num serve pra nada!!! é perda de tempo baixa isso ae!!! sem sacanagem!!!mto lixooo

Espera... você discorda que é ruim porque é lixo? Ou você discorda que faz vomitar porque é lixo? Ou você discorda que é mega desbalanceado porque é lixo?
Ou você na verdade concorda com ele porque é lixo o jogo e escreveu discordo só pra se manter meio rebelde? hehehehehe
nossa
meio filosófico isso

tipo
meu pc eh ruim mesmo
por isso nem pego
mas nese findi eu fui no meu primo e joguei la
eh tri o jogo
como o Gribor disse
pra passa o tempo
eu tava sentindo falta de um game de tiro nesse entilo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos