Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed

Ir para baixo

06052009

Mensagem 

[Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed Empty [Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed




Bem, eu realmente nunca fui de ter um celular, apesar de que as vezes pensasse de como seria útil em certas ocasiões, porém ainda consegui me manter sem nunca ter um aparelho até sábado. Por causa de certos acontecimentos decidi que era necessário e fui buscar um modelo razoável e que ainda fizesse sua função básica com perfeição : Ligar e receber telefonemas.

[Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed Gameloft01


Acabei optando por um modelo da Motorola e até que ele, até o momento, não me decepcionou para suas funções como MP3, câmera, gravar alguns vídeos e algum muito importante para mim : Jogar. Mesmo tendo um PSP eu não costumo levar ele pra todo lugar, principalmente pra não ser roubado, apesar de também correr o risco de ser assaltado com um celular, ainda optei por ele pra jogar enquando estou no ônibus etc.

Ontem eu peguei meu primeiro jogo, que foi Assassin’s Creed para celular, acho que o também contribuiu para a escolha do mesmo, foi o meu hype de estar terminando o primeiro game e estar na espera da versão para PSP e o segundo game no final desse ano. Uma das coisas que percebi logo de início, foi o logo da Gameloft que sempre via em revistas especializadas em game e também já tinha visto em outros tipos de anúncio.

[Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed 6


Pra conhecer essa ótima empresa pra jogos de celulares, fui fazendo uma pesquisa e descobri que ela já existe desde 1999 e que já distribuindo seu conteúdo para 75 países. A Gameloft tem parceria com diversas outras empresas famosas de games Ubisoft, Universal, Sony e tantas outras.

Mas agora vamos comentar sobre o jogo :

-Primeiro tópico tirado do site da Gameloft e após o meu comentário.

* Divirta-se com as acrobacias e os golpes impressionantes que misturam espada e chutes. - Você tem dois movimentos com a espada, o de defesa e o de ataque e em alguns momentos vão aparecer os famosos “QTE” e referente as acrobacias nós temos diversos movimentos para corrida, pulos, usando arpões para alcançar certos locais.
* Use várias armas medievais nos combates, nos ataques ou para acionar ativações. - Podemos usar quatro tipos de armas.
* Um ambiente interativo: interaja com pessoas e objetos ao seu redor para prosseguir. - Fases com cavalos, você pode matar as pessoas sorrateiramente, esconder sua presença para guardas e outras tipos de interatividade.
* Complete as 13 missões espalhadas pelos 4 ambientes movimentados da Terra Santa.- A primeira fase é em um local chamado “Acre” e eu ainda acredito que aquilo é uma ilusão, já que o Acre não existe.
* Colete os misteriosos blocos de memória para ganhar bônus extra, mas desconhecidos.- Tá, não é bem assim, esses quadrados servem para aumentar status.

Você pode adquirir o jogo aqui : http://br.gameloft.com/jogos-para-celular/assassins-creed/


Retirado de : checkpointbr.com
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Gamer de celular #001] - Gameloft e Assassin’s Creed :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 6/5/2009, 16:19 por L [k] s o w

pois eh

eu tenho um celular cheio de joguinho tb
so que apesar de legalzinhos, enjoa =x

meu cel tb n roda AC \o

PS: ri muito com o acre u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 6/5/2009, 16:24 por Keruru

L [k] s o w escreveu:pois eh

eu tenho um celular cheio de joguinho tb
so que apesar de legalzinhos, enjoa =x

meu cel tb n roda AC \o

PS: ri muito com o acre u.u

Isso do Acre é verdade... no jogo do PC, tem a fase que chama Acre, é um lugar rochoso, com mar rodeando o lugar.
É de se parar e pensar, já que o Acre não fica perto do mar...

Mas o Acre agora existe... eles ganharam um caso judicial de um povo que mora lá perto, tipo, as terras deles. o Acre tava disputando com Rondonia, ai eles ganharam.
Agora o Acre oficialmente tem população. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 6/5/2009, 16:51 por LuKs

ja virei ac no celular
Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 12:01 por Gribor

Meu primo tinha um N-gage da nokia, baixou todos os jogos dele e ficava jogando no celular... era bem passa hora também, ainda mais quando não se tem um psp. hehehehehe


Keruru escreveu:Mas o Acre agora existe... eles ganharam um caso judicial de um povo que mora lá perto, tipo, as terras deles. o Acre tava disputando com Rondonia, ai eles ganharam.
Agora o Acre oficialmente tem população. ^^

Acre que acre? Sem olhar em mapas e no google diga o nome de duas cidades do acre sem ser a capital, que em tese todo mundo aprendeu na escola (Rio Branco para quem nem isso lembra).
Concordo com o Hyoga, o Acre é lenda.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/5/2009, 12:21 por Keruru

Acrelandia
Assis Brasil
Brasileia
Bujari
Capixaba
Cruzeiro do Sul
Epitaciolandia
Feijo
Jordao
Mancio Lima
Manoel Urbano
Marechal Thaumaturgo
Placido de Castro
Porto Acre
Porto Walter
Rio Branco
Rodrigues Alves
Santa Rosa do Purus
Sena Madureira
Senador Guiomard
Tarauaca
Xapuri

^^

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 12:26 por Leo Luz

E viva o Google... mesmo assim, não consigo lembrar de nenhuma dessas aí...

[isso pq eu acabei de ler...]

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/5/2009, 12:27 por Keruru

Acrelandia tem no manual do ENEM.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 12:31 por Leo Luz

Keruru escreveu:Acrelandia tem no manual do ENEM.

Isso que é pesquisa Keruru... Very Happy

=* Amor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos