Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirem as duvidas de um novato no psp.

5 participantes

Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por Jackschlee 28/12/2014, 16:09

Bom galera, sou novo no grupo então me perdoem se estou quebrando alguma regra mas não achei nenhum lugar específico para tirar minhas duvidas e nenhum tópico sobre as minhas duvidas, eu comprei meu psp a 3 dias e estou simplesmente apanhando pra por os games nele, baixei um game que veio eboot.pbp e me falaram que era so criar uma pasta em games com o nome do jogo, bom quando iniciei o jogo no psp ele deu erro e n funcionou, e eu baixei o good of war, que estou com muita vontade de jogar e veio um arquivo estranho que não sei onde colocar ou como colocar no psp, Vou deixar um print a baixo do arquivo. Se fiz alguma coisa errada me avisem por favor.
Anexos
Tirem as duvidas de um novato no psp. Attachment
gow.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(158 Kb) Baixado 2 vez(es)

Jackschlee
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Pelotas
Inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por LordPsycho 29/12/2014, 06:38

Amigo, seu primeiro erro foi postar no lugar errado.
Aqui é o fórum de noticias, o de dúvidas, fica dentro de Sony
movendo p/ lá.

Segundo vamos lá, esse seu GOW aí está estranho, qualquer GOW que funcione tem a extensão .iso
Qualquer jogo do psp tem essa extensão (.iso) ou então (.cso)

P/ os Eboot, vc deve colocar o jogo dentro da pasta psp, e os .iso e .cso vc coloca dentro da pasta ISO que deve ficar na raiz da memória.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por Jackschlee 29/12/2014, 06:49

Po foi mal, não tinha achado a area para duvidas.

Jackschlee
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Pelotas
Inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por LordPsycho 29/12/2014, 07:15

explicando melhor a parte dos jogos:

1. Seus backups de PSP (ISO\CSO) deverão ficar em uma pasta de nome ISO, na raíz do Memory Stick\Memória interna (inicie-os na aba jogos, não há necessidade de ISO Loaders):
CÓDIGO:
ms0-ef0:/ISO/

2. Jogos de PSX, deverão ser no formato Eboot e devem ficar dentro de uma pasta correspondente no diretório GAME:
CÓDIGO:
ms0-ef0:/PSP/GAME/JOGO_EXEMPLO/EBOOT.PBP

onde jogo_exemplo = o nome do jogo que vc baixou

depois poste seu feedback.

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Meu PSP3001 não abre os jogos

Mensagem por manatec 24/2/2016, 16:54

Tenho um PSP3001, não consigo abrir nenhum jogo nele apesas de ter vários jogos nele. è a primeira vez que uso um deste, alguém pode me informar como abrir jogos nele? obs.: peguei para ajudar o dono dele q é um menino q disse q não sabe o que aconteceu não abrir mais jogos.

manatec
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Goiás
Inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por MRoger 29/2/2016, 08:13

Bom dia pessoal,

Em primeiro lugar desculpe se estou postando no lugar errado, tenho duas duvidas em duas situações, vou tentar ilustra-las abaixo:

Sou novo no mundo do PSP, troquei ontem meu DS por um PSP, testei na frente do pessoal, e estava funcionando perfeitamente (ao menos aparentemente). Quando cheguei em casa fui jogar e aparecia a seguinte mensagem quando tentava abrir algum jogo "não é possivel iniciar este jogo. os dados estão corrompidos." tirei o cartão de memoria e inseri novamente, e continuou dando o mesmo erro. Apos umas duas tentativas, apareceu o God Of War e consegui joga-lo. Quando cheguei em casa a noite, esse mesmo erro aconteceu, só que desta vez não conseguia verificar o jogo, liguei na usb, salvei o jogo no meu PC e formatei o cartão pelo próprio console. Entretanto o console não se mantinha mais ligado, imaginei ser a bateria descarregada, coloquei pra carregar e notei que o led de notificação ficava laranja e apagava apos alguns minutos, como sou leigo, deixei carregando a noite, e tentei liga-lo no dia seguinte, não ligava. Agora só consigo liga-lo quando esta na tomada.

Alguem poderia me ajudar?


MRoger
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por Scarecrow 29/2/2016, 13:57

Eu diria que você tem dois problemas: Bateria que morreu e cartão de memória falso. O PSP é usado? Se sim, é normal a bateria ter parado.

Se ele for novo, pode ser um problema interno e é mais fácil devolver na garantia.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por MRoger 29/2/2016, 14:29

Sim o console é usado, mas pelo que o antigo dono me disse ele comprou em dezembro de 2015, entretanto não esta mais na garantia, a bateria de fato é paralela, já constatei sua morte. Agora o cartão de memoria é original mesmo, acho que eu não estou sabendo como usar o desbloqueio, estou pesquisando tentando atualizar o firmware para 6.61 alguma dica?

MRoger
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por MRoger 6/3/2016, 12:23

Consegui resolver o problema, comprei uma bateria nova (paralela), entretanto estou com um outro problema agora, o console desliga quando estou jogando (Qualquer jogo), não sei se o problema é com o console ou com a bateria, ou outra coisa. Quando jogo com o carregador ligado ele não desliga. Alguém poderia ajudar? vou ter que trocar de bateria de novo? ou tem como resolver isso?

MRoger
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tirem as duvidas de um novato no psp. Empty Re: Tirem as duvidas de um novato no psp.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos