Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Demo de gameplay de Final Fantasy XV é mostrada na Tokyo Game Show

Ir para baixo

20092014

Mensagem 

[PS4] Demo de gameplay de Final Fantasy XV é mostrada na Tokyo Game Show Empty [PS4] Demo de gameplay de Final Fantasy XV é mostrada na Tokyo Game Show




Uma demo de Final Fantasy XV foi mostrada durante a Tokyo Game Show 2014 pelo diretor Hajime Tabata.

A demo que será lançada em março terá o nome de "Episode Duscae". Segundo Tabata, "Duscae" é um topônimo de uma das áreas do jogo. A duração dela será de cerca de uma hora, mas os jogadores podem aproveitá-la por três a quatro.

A demo terá um pouco do mundo aberto, assim como uma dungeon. Dirigir com o carro será possível e inclusive Chocobos também apareçam. Mas não há batalhas contra chefes, pois isso estão guardando para o jogo completo.

Apesar da Square Enix ter confirmado que a demo chegará junto com FF Type-0 HD, Tabata disse que está fazendo o que pode para que isso aconteça.

Ignis é visto dirigindo o carro no trailer do jogo, mas segundo Tabata Noctis também poderá dirigir. O gigantesco Adamantoise que Prompto ficou impressionado pode ser batalhado.

A demo técnica mostrada (e que pode ser vista mais abaixo em baixa qualidade) revela os efeitos de clima, como a chuva que deixam os objetos molhados.

Também é mostrado o sistema de teletransporte com a espada de Noctis. Por fim, Tabata disse que a Square Enix revelará mais detalhes de FF XV durante a Jump Festa em dezembro.


FONTE: NEOGAF
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos