Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre destrava - atualização e bateria.

3 participantes

Ir para baixo

Sobre destrava - atualização e bateria. Empty Sobre destrava - atualização e bateria.

Mensagem por joãopedrolima 10/9/2014, 12:10

Boa tarde.
Já de antemão, aviso que procurei sobre destravas e similares, mas como caí de cabeça no psp mês passado, não faço ideia de como me organizar nas pesquisas, logo, fico perdido ao meio de tantas informações.

Pois bem, tenho dois psp, um funcionando completamente e outro zoado, que falarei sobre no final da postagem.
Minha namorada estava querendo um psp e acabei comprando um pra ela e queria fazer um tema customizado, entretanto parece que problemas com a versão das destravas pode acarretar em incompatibilidade, fora que por ele ser mais antigo, não tenho nem certeza ser rodará todo homebrew que instalar ou se rodará todos os jogos. Como já disse anteriormente, sou novato na área do psp, apenas entendo de NDS e WII.

Enfim, o referido psp é um fat 1001 e fuçando no sistema, vi que a versão dele é a 5.50 prometeus 2 e muitos temas customizados (do que muda completamente o psp, que aparentemente chamam de CTF theme) rodam em versões diferentes e também parece que já existe outras versões dessa destrava prometeus.

Com isso, gostaria de um how to do about it, como atualizar esse psp para a versão mais recente dele (ou dessa destrava, caso não exista possibilidades de mudá-la) de modo que fique o mais compatível com homebrew e jogos possível, além de indicações de como proceder para criar/modificar esses temas custom para montar outro.

Em deixa, gostaria de indicações de como proceder com outro psp, ele só funciona na energia, não reconhece a bateria e nem dá partida por ela, se desligá-lo do dc jack, já era. Confirmei que a bateria está 100% e ele não funciona mesmo.

Então é isso, preciso mesmo dessa indicação de como começar a procurar as coisas para entender, meu medo é sair fazendo testes sem indicação e sem saber o que estou fazendo e no final, brickar o portátil.

Obrigado.
joãopedrolima
joãopedrolima
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre destrava - atualização e bateria. Empty Re: Sobre destrava - atualização e bateria.

Mensagem por Pilo 16/9/2014, 09:44

Sobre a bateria não funcionar, pode ser problema de hardware (as perninhas que ligam na bateria podem ter quebrado a solda da placa). Tente verificar isso..

Sobre desbloqueio para sua versão:
Início > Sony > PSP > Tutoriais > Desbloqueios > 5.50 Prometheus-4 - Patch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre destrava - atualização e bateria. Empty Re: Sobre destrava - atualização e bateria.

Mensagem por wtmartelinho 9/3/2016, 14:39

Boa tarde galera me ajudem por favor. ganhei um psp 2000 e não sei se tem aquela placa maldita, pois não consigo mais puxar aqueles programinhas pra identificá-la, há dez anos atras tive 2 psp, consegui eu mesmo desbloqueálos via bateria de pandora, agora só consegui criar a bateria, via psp fat emprestado não consigo executar o despertar del cemeterio nem sei qual é a ultima atualização, estou totalmente por fora, preciso de tutorias passo a passo com os apps corretos, onde baixá-los etc etc. tenho procurado no google, youtube e nada... to ficando maluco No No no: No No ....

wtmartelinho
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sorocaba
Inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre destrava - atualização e bateria. Empty Re: Sobre destrava - atualização e bateria.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos