Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos: "Klonoa" relembra divertida aventura no Wii

Ir para baixo

04052009

Mensagem 

Lançamentos: "Klonoa" relembra divertida aventura no Wii Empty Lançamentos: "Klonoa" relembra divertida aventura no Wii




Após a invasão mutante de "X-Men Origins: Wolverine" em todas as principais plataformas atuais do mercado, uma semana marcada por fracos lançamentos.

O principal atrativo é "Klonoa" para Wii, releitura do jogo de aventura da Bandai Namco lançado originalmente para o primeiro PlayStation em 1997. A aventura 2D volta quase intacta, contando com visual refeito, mas o mesmo design de fases do game original.

Ainda para o Wii chega também a versão "New Play Control!" de "Donkey Kong Jungle Beat", relançamento do jogo de GameCube que substitui a inovadora mecânica de controle com o joystick-bongô do console pelos sensores de movimento de Wii Remote e Nunchuk.

O PSP novamente demonstra força, trazendo "Patapon 2", continuação do inusitado jogo que mistura ação e ritmo musical e inova desta vez apresentando um modo para até quatro jogadores simultaneamente.

Por fim, mais um título baseado em filme: "Night at the Museum: Battle of the Smithsonian" chega o Nintendo DS, Wii e Xbox 360 e recria a nova aventura vivida pelo ator Ben Stiller nos cinemas, no qual ele enfrenta os perigos e maluquices de um museu no qual as obras expostas ganham vida de noite.

Confira todos os lançamentos da semana:

DS:
. Jagged Alliance
. Puzzle Kingdoms
. Magician's Quest Mysterious Times
. Night at the Museum: Battle of the Smithsonian
. Imagine: Music Fest
. Dreamer Series: Babysitter

PSP:
. Patapon 2

Wii:
. Fantasy Aquarium World
. Donkey Kong Jungle Beat
. The Destiny of Zorro
. Klonoa
. Night at the Museum: Battle of the Smithsonian

Xbox 360:
. Night at the Museum: Battle of the Smithsonian

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PC, PlayStation 2 e PlayStation 3 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lançamentos: "Klonoa" relembra divertida aventura no Wii :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 4/5/2009, 10:29 por Leo Luz

Após a invasão mutante de "X-Men Origins: Wolverine" em todas as principais plataformas atuais do mercado.

Isso ainda não diz, mas o jogo do mutante é HUGE MOTHERFUCKER! [review_ON] Lembra bastante os combates de GoW, mas com combos e sequecias de golpes muito diferentes e adaptados para as garras! [review_OFF]

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 4/5/2009, 17:16 por FrancoXI

não achei nem um pouco perto ao nivel god of war XD tipo fico beat'n up isso é certeza
eu peguei ele no wii e no pc, e fico legalzinho tem umas cenas realmente que impressionam e outras que são uns bons bugs e defeitos no grafico que não deixam o jogo liso sempre -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 4/5/2009, 20:16 por Leo Luz

FrancoXI escreveu:não achei nem um pouco perto ao nivel god of war XD tipo fico beat'n up isso é certeza
eu peguei ele no wii e no pc, e fico legalzinho tem umas cenas realmente que impressionam e outras que são uns bons bugs e defeitos no grafico que não deixam o jogo liso sempre -.-

Eu não disse isso.. disse que lembra os movimentos de GoW - que de longe é o melhor game. Preste atenção no que está escrito.

E como é um fórum de PSP, é meio lógico que eu esteja dizendo sobre o PSP. Que na 'pequena tela' fica foda pracaraleo.

^^

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 4/5/2009, 20:56 por Keruru

Nenhum jogo é 100% perfeito. E não é ninguém que vai ter sempre a mesma opinião do outro.
Então, eu achei o jogo foda mesmo! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 4/5/2009, 23:12 por FrancoXI

"Lembra bastante os combates de GoW"

"não achei nem um pouco perto ao nivel god of war XD tipo fico beat'n up isso é certeza"

leia vc direito as coisas Wink
no caso eu falei em nivel não de qualidade mas sim de estilo, god of war não é beatn up o wolverine é

ta falado =D

e sobre qualidade é uma coisa mas ainda sim poderiam ter deixado mais plausivel no psp, eu curti de ver que no wii cada vez mais eles se esforçam pra deixar o jogo menos multplataforma e deixar uma experiencia unica naquele console, asim foi o star wars no psp que teve aquelas missões extras que só nele tinha Wink

presto?!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos