Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eidos pode adiar "Batman: Arkham Asylum", diz site

Ir para baixo

04052009

Mensagem 

Eidos pode adiar "Batman: Arkham Asylum", diz site Empty Eidos pode adiar "Batman: Arkham Asylum", diz site




Segundo o site da Game Informer, que cita uma "fonte próxima ao game", "Batman: Arkham Asylum", título em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, será adiado para o final do ano.

O título estava marcado para sair em 23 de junho, e o site oficial diz que o game vem no verão norte-americano. Perguntada se a data de 23 de junho ainda era válida, a distribuidora Warner Bros. disse que não poderia comentar a informação.

Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título prevê mecânica de ação furtiva, e o herói tem a disposição uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Eidos pode adiar "Batman: Arkham Asylum", diz site :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 4/5/2009, 10:30 por Leo Luz

Olha a Warner já começando a fazer besteira com o batiman....

:F:

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 4/5/2009, 23:15 por FrancoXI

batman*

bem cara, eu tava vendo o epic battle cry justamente sobre empresas que atrazam mais e mais sua publicações e isso sem sobra de duvida é um pé no meu cock -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/5/2009, 12:53 por Leo Luz

FrancoXI escreveu:batman*

bem cara, eu tava vendo o epic battle cry justamente sobre empresas que atrazam mais e mais sua publicações e isso sem sobra de duvida é um pé no meu cock -.-

Eu sei que é BATMAN Franco... 'tenho que erguer uma plaquinha dizendo 'sarcasmo' toda vez que digo as coisas???'

Plaquinha: 'sarcasmo'

E quem mais se prejudica com isso são as próprias empresas que deixam o público aflito por novidades e sem ter o produto em mãos.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 5/5/2009, 13:47 por Gribor

É eles perdem vendas das férias de verão americama mas em compensação lançando o produto no final do ano eles ganham vendas de natal e todo mundo sabe o que significa o natal né? Natal é tempo de alegria, ganhar presentes, chorar e chantagear os pais pra ganhar presentes, consumir muito, ganhar presentes... essa história de nascimento de cristo é coisa que a igreja inventou pra atrapalhar o consumo oras. Tempo de paz e harmonia... HA HA HA vai num shopping perto do natal e tenta comprar algo pra ver a paz e harmonia... Só a igreja mesmo para querer inventar isso do natal.

*MEGA PLACA ESCRITA SARCASMO*

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 5/5/2009, 13:55 por Keruru

Gribor escreveu:É eles perdem vendas das férias de verão americama mas em compensação lançando o produto no final do ano eles ganham vendas de natal e todo mundo sabe o que significa o natal né? Natal é tempo de alegria, ganhar presentes, chorar e chantagear os pais pra ganhar presentes, consumir muito, ganhar presentes... essa história de nascimento de cristo é coisa que a igreja inventou pra atrapalhar o consumo oras. Tempo de paz e harmonia... HA HA HA vai num shopping perto do natal e tenta comprar algo pra ver a paz e harmonia... Só a igreja mesmo para querer inventar isso do natal.

*MEGA PLACA ESCRITA SARCASMO*

A placa do sarcasmo pegou... xD
Graças a quem? A mim, que assisto The Big Bang Theory! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 5/5/2009, 14:05 por Gribor

off topic de leve e veloz, Keruru sabe onde consigo baixar a série Big Bang? to querendo arrumar.


Mas voltando ao assunto eu tenho para mim que a idéia de atrasar o lançamento é justamente acreditando em vendas de natal.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/5/2009, 14:35 por Leo Luz

Concordo com o Gribor.. que é Natal e época de férias escolas TBM.. logo, mais gente em casa para consumir mais e ter um pouco de paz e harmonia.

E graças a Keruru que vê Big Bang que eu copiei a idéia da plaquinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 5/5/2009, 14:42 por Keruru

Gribor escreveu:off topic de leve e veloz, Keruru sabe onde consigo baixar a série Big Bang? to querendo arrumar.


Mas voltando ao assunto eu tenho para mim que a idéia de atrasar o lançamento é justamente acreditando em vendas de natal.

http://www.brazil-series.com/bbt/bbt_intro.htm

Melhor site EVER. Ta ne segunda temporada, episódio 21.

Have fun!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 5/5/2009, 21:12 por L [k] s o w

»«'

saco =x
mais ok..

so nao fase besteira

eu ainda nao peguei o X-men Wolverine Origins pro 360, mas pelo jeito , apesar do jogo ser bom, faltou polimento. Tem uns bugs, e umas coisas que so fazendo revisao...e nao houve..exemplo eh duma parte que ele arranca a cabeça dum gigante e nao sai sangue wtf?!?!?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/5/2009, 22:01 por HyogaS2

num precisa placa é só usar Guess eaueahuehea

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos