[PS4] O console é o mais rapidamente vendido na história do Reino Unido, segundo dados oficiais de vendas.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02122013
[PS4] O console é o mais rapidamente vendido na história do Reino Unido, segundo dados oficiais de vendas.
Segundo o Chart-Track, o PS4 bateu o recorde que até então pertencia ao PlayStation Portable , da Sony , lançado em 2005 , que havia alcançado a marca de 185 mil consoles vendidos. O PS4 bateu o Xbox One, que lançou no dia 22 de novembro, bem como seu antecessor, o PlayStation 3.
Call of Duty: Ghosts da Infinity Ward retorna ao topo da parada de software. FIFA 14 cai para segundo "apesar de fortes vendas no PS4 ", segundo Chart-Track.
Battlefield 4 está em terceiro. O exclusivo mais vendido do PS4 foi Killzone ShadowFall, que estreou em quarto lugar - posição impulsionada pelos bundles oficiais.
Assassins Creed 4 desceu uma posição, ficando em quinto. Lego Marvel Super Heroes se sustentou em sexto . GTA 5 pulou para sétimo. As vendas da versão PS4 de Need for Speed: Rivais aplacaram o oitavo lugar. Just Dance 2014 é o nono, e completando o top 10 temos Batman: Arkham Origins.
Knack, exclusivo do PS4, estréia na posição 13, uma à frente do Super Mario 3D World, do Wii U, que ficou com a posição 14. Knack, assim como Killzone, foi contabilizado junto com os bundles.
Ao que parece, segundo Wesley Yin-Poole da Eurogamer, o PS4 já teria ultrapassado o total de vendas do Wii U no Reino Unido.
FONTE: http://www.neogaf.co...ad.php?t=726565
Call of Duty: Ghosts da Infinity Ward retorna ao topo da parada de software. FIFA 14 cai para segundo "apesar de fortes vendas no PS4 ", segundo Chart-Track.
Battlefield 4 está em terceiro. O exclusivo mais vendido do PS4 foi Killzone ShadowFall, que estreou em quarto lugar - posição impulsionada pelos bundles oficiais.
Assassins Creed 4 desceu uma posição, ficando em quinto. Lego Marvel Super Heroes se sustentou em sexto . GTA 5 pulou para sétimo. As vendas da versão PS4 de Need for Speed: Rivais aplacaram o oitavo lugar. Just Dance 2014 é o nono, e completando o top 10 temos Batman: Arkham Origins.
Knack, exclusivo do PS4, estréia na posição 13, uma à frente do Super Mario 3D World, do Wii U, que ficou com a posição 14. Knack, assim como Killzone, foi contabilizado junto com os bundles.
Ao que parece, segundo Wesley Yin-Poole da Eurogamer, o PS4 já teria ultrapassado o total de vendas do Wii U no Reino Unido.
FONTE: http://www.neogaf.co...ad.php?t=726565
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS4] O console é o mais rapidamente vendido na história do Reino Unido, segundo dados oficiais de vendas. :: Comentários
Sei sei.... enquanto isso aqui no Brasil a Venda do PS4 nem se quer foi anunciado direito no dia do lançamento nacional kkk (nada contra claro, mas 4 Pila, ou ter saco de importar? sei la, prefiro o bom crediário na casas Bahia ou americanas kkk no XboxOne).
Interessante...
Massa mesmo foi o PS4 vender 1 milhão em dia somente no EUA e Canadá, enquanto o X One vender 1 milhão em dia no mundo todo.... kkkkkkk
abrs.
Massa mesmo foi o PS4 vender 1 milhão em dia somente no EUA e Canadá, enquanto o X One vender 1 milhão em dia no mundo todo.... kkkkkkk
abrs.
Como muitos disseram, a Sony está arrebentando de vender console pelo mundo todo, aqui no Brasil lançaram "não deixar de fora", pois o estoque é extremamente pequeno.Killerbee escreveu:Sei sei.... enquanto isso aqui no Brasil a Venda do PS4 nem se quer foi anunciado direito no dia do lançamento nacional kkk (nada contra claro, mas 4 Pila, ou ter saco de importar? sei la, prefiro o bom crediário na casas Bahia ou americanas kkk no XboxOne).
Indiferente sejas amigo... ao meu ponto de vista, como não tenho recurso de morar fora... a PS4 ta uma balela para minhas condições financeiras de optar por ele e, de muitos brasileiros também. O video game pode ser considerado o motherfucker dos TOPS, mas ta deixando a desejar atualmente. Quem sabe no futuro eles arruma um precinho melhor? :-) Eu quero muito jogar o Killzone kkkk.HyogaS2 escreveu:Como muitos disseram, a Sony está arrebentando de vender console pelo mundo todo, aqui no Brasil lançaram "não deixar de fora", pois o estoque é extremamente pequeno.Killerbee escreveu:Sei sei.... enquanto isso aqui no Brasil a Venda do PS4 nem se quer foi anunciado direito no dia do lançamento nacional kkk (nada contra claro, mas 4 Pila, ou ter saco de importar? sei la, prefiro o bom crediário na casas Bahia ou americanas kkk no XboxOne).
O console não está deixando a desejar, pois é o mais vendido de todos os tempos, o que está deixando a desejar é a Sony Brasil, com o preço incompatível por aqui
é exatamente o que estou dizendo kkkkk.HyogaS2 escreveu:O console não está deixando a desejar, pois é o mais vendido de todos os tempos, o que está deixando a desejar é a Sony Brasil, com o preço incompatível por aqui
o console é desejavel sim.... nao disse que nao kkkkk