Despedida no Fórum. :-)
4 participantes
Página 1 de 1
Despedida no Fórum. :-)
Comunico a todos os amigos (ou não) que estou saindo do fórum...
Quero agradecer aos grandes amigos que fiz, parcerias, grandes jogadores que por este forum passou, onde travamos varias postagens, duvidas e brincadeiras boas. Entre acertos e erros aprendemos muita coisa uns com outros, fico feliz, por ter conhecido muita gente bacana aqui no fórum.
eu realmente me sinto muito orgulhoso de participar desta comunidade, e de um dia ter sido escolhido como moderador. Mas pra mim é uma hora pessoal de reinventar meu caminho.
Olho o "Meu Dia de inscrição: 26/03/2009" e vejo que aprendi muito aqui, mas está na hora de passar o bastão. A Psnation tem um ambiente muito bacana, um fórum muito receptivo e praticamente nenhum grande conflito (tirando meu caso).
Criei muito amigos, inimigos e seguidores... Gostei muito mesmo de participar do fórum, porem preciso me ausentar por diversos motivos pessoais do dia a dia, que é necessário no momento.
Aos amigos em Especial, HyogaS2, Moises, LordPsycho, Gilbaroni, Scarecrow, e outros... fica meu grande abraço e muito obrigado por serem amigos do meu dia a dia dentro e fora do fórum. Que sempre que precisarem conversar comigo ou procurar estarei lá no perfil do Facebook.
Bom... sem mais delongas...
deicho aqui minha despedida.
Abraços e Prosperidade ao fórum.
Quero agradecer aos grandes amigos que fiz, parcerias, grandes jogadores que por este forum passou, onde travamos varias postagens, duvidas e brincadeiras boas. Entre acertos e erros aprendemos muita coisa uns com outros, fico feliz, por ter conhecido muita gente bacana aqui no fórum.
eu realmente me sinto muito orgulhoso de participar desta comunidade, e de um dia ter sido escolhido como moderador. Mas pra mim é uma hora pessoal de reinventar meu caminho.
Olho o "Meu Dia de inscrição: 26/03/2009" e vejo que aprendi muito aqui, mas está na hora de passar o bastão. A Psnation tem um ambiente muito bacana, um fórum muito receptivo e praticamente nenhum grande conflito (tirando meu caso).
Criei muito amigos, inimigos e seguidores... Gostei muito mesmo de participar do fórum, porem preciso me ausentar por diversos motivos pessoais do dia a dia, que é necessário no momento.
Aos amigos em Especial, HyogaS2, Moises, LordPsycho, Gilbaroni, Scarecrow, e outros... fica meu grande abraço e muito obrigado por serem amigos do meu dia a dia dentro e fora do fórum. Que sempre que precisarem conversar comigo ou procurar estarei lá no perfil do Facebook.
Bom... sem mais delongas...
deicho aqui minha despedida.
Abraços e Prosperidade ao fórum.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: Despedida no Fórum. :-)
Tchau!
Posso passar seu contato para o Mandrake tentar receber algum dia o dinheiro dele?
Posso passar seu contato para o Mandrake tentar receber algum dia o dinheiro dele?
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
Até mais...
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Se ficou bravo, por eu ter falado a verdade sobre as suas aquisições, azar o seu !
Apenas disse o que muitos aqui pensavam, mais não tinham culhões para falar,
No mais, espero que trilhe um caminho que deseja, a fim de ser feliz,
Adios "Amigo"
Hasta
Apenas disse o que muitos aqui pensavam, mais não tinham culhões para falar,
No mais, espero que trilhe um caminho que deseja, a fim de ser feliz,
Adios "Amigo"
Hasta
E' com toda razão.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Nao tem nada haver... o que foi falado ou nao sobre meu caso com o Mandrake.
O que voces escreve nao me interessa, pois nao sao essa bola toda que ficam achando que sao aqui na vida real.
apenas preciso me ausentar mesmo...
contato o Mandrake ja tem...
e nao estou pedindo para excluir minha conta.
apenas estou saindo fora das participacoes.
Nao confunda alho com bugalho.
kkkkkkkkkk
Hasta...
O que voces escreve nao me interessa, pois nao sao essa bola toda que ficam achando que sao aqui na vida real.
apenas preciso me ausentar mesmo...
contato o Mandrake ja tem...
e nao estou pedindo para excluir minha conta.
apenas estou saindo fora das participacoes.
Nao confunda alho com bugalho.
kkkkkkkkkk
Hasta...
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Vou trancar aqui, muito mimimi para isso,
O usuário criador do tópico continua com a mesma frequência de visita no fórum, que tinha antes de criar isso aqui, estou falando do tópico é claro.
Então fechado !
Hasta
O usuário criador do tópico continua com a mesma frequência de visita no fórum, que tinha antes de criar isso aqui, estou falando do tópico é claro.
Então fechado !
Hasta