Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano

Ir para baixo

29042009

Mensagem 

Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano Empty Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano




Lançado no final do ano no Japão, a versão Wii de "BioHazard Rebirth" chegará ao ocidente como Resident Evil Archives. A empresa confirmou para o dia 23 de junho a estreia nos EUA, e no mesmo mês em território europeu.

O primeiro Resident Evil foi lançado para o PSOne em 1996 e, em 2002, ganhou uma versão melhorada - com gráficos mais realistas, nova dublagem e mais detalhes no enredo - no GameCube. É essa edição que será convertida para o Wii.

Assim como nas conversões de Resident Evil 4 e Resident Evil 0, os controles foram adaptados para o Wii Remote e o Nunchuk, permitindo fazer a mira apontando o Remote para a tela. Mas também é possível usar o esquema tradicional de comandos, através do controle clássico.

No título, controlamos os agentes da equipe S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine, do departamento de polícia de Raccoon City, em uma missão na mansão da Corporação Umbrella, onde estranhas criaturas começaram a aparecer.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano :: Comentários

Ipn0tic

Mensagem 29/4/2009, 09:55 por Ipn0tic

como já falaram aki no fórum uma vez..bem que poderia sair uma versão pra PSP tbm né..igual o GOW Chains of Olympus, que é diferente do GOW 1 e GOW 2 pra PSX

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/4/2009, 10:25 por HyogaS2

Eu aqui jogando RE 5 enquanto os donos de wii, recebem maissss um remake de resident evil kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 29/4/2009, 17:15 por L [k] s o w

Remake do remake ...

boa capcom

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 29/4/2009, 17:26 por k0uta

Bah, eu sem ps3 nem wii, adoraria que fizesse pelo menos um RE pro psp =D

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/4/2009, 17:45 por FrancoXI

remake do remake l(k)saw?

é hyoga, um resident evil qeu vc nunca vai jogar Wink sem que tenha um wii claro


bem minha unica reclamação é que é um remake falso onde pegaram o tema do resident evil 2 e fizeram outro umbrella chronicles. Isso é ruim? Não mas pra termos de um "remake que muitos pediam e esperavam" vai ser meio fraco, principalmente que esse jogo vai tirar grandes possibilidades para um futuro remake real do mesmo Wink

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 29/4/2009, 18:00 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:remake do remake l(k)saw?

é hyoga, um resident evil qeu vc nunca vai jogar Wink sem que tenha um wii claro


bem minha unica reclamação é que é um remake falso onde pegaram o tema do resident evil 2 e fizeram outro umbrella chronicles. Isso é ruim? Não mas pra termos de um "remake que muitos pediam e esperavam" vai ser meio fraco, principalmente que esse jogo vai tirar grandes possibilidades para um futuro remake real do mesmo Wink

yep

remake(esse pro wii) do remake(aquele do cubo) do original (playstationone)

capcom...

sempre me surpreendendo

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 29/4/2009, 18:15 por Leo Luz

remake(esse pro wii) do remake(aquele do cubo) do original (playstationone)

HAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAH

boa lK

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 30/4/2009, 16:59 por FrancoXI

temo perguntar mas..

qual sua definição de remake? Eu do uma dica separe as duas palavras re e make, e se ainda sim ficar dificil coloque no google translator Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 30/4/2009, 17:07 por Leo Luz

FrancoXI escreveu:temo perguntar mas..

qual sua definição de remake? Eu do uma dica separe as duas palavras re e make, e se ainda sim ficar dificil coloque no google translator Wink


Make, do inglês: fazer.
Remake é a refilmagem ou refazer algo.

Ou ainda fazer novamente, de novo.
^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 1/5/2009, 22:37 por FrancoXI

booooa, e agora no mundo dos games isso seria no minimo um refazer, esse jogo é a mesma ***** -.- nunca vi ninguem dizer que o resident evil 4 no wii é um "remake" isso meus queridos é um port do jogo de gamecube Wink

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 1/5/2009, 22:50 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:booooa, e agora no mundo dos games isso seria no minimo um refazer, esse jogo é a mesma ***** -.- nunca vi ninguem dizer que o resident evil 4 no wii é um "remake" isso meus queridos é um port do jogo de gamecube Wink

port do remake nao melhorou a situaçao da capcom ainda

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 2/5/2009, 16:02 por FrancoXI

mas então esse não é meu ponto Wink meu ponto é que eu li "remake do remake" e isso pra mim não colo lol

ainda asim, a capcom ta com o bayonetta agora então pelomenos parada ela não ta Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos