Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29042009
Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano
Lançado no final do ano no Japão, a versão Wii de "BioHazard Rebirth" chegará ao ocidente como Resident Evil Archives. A empresa confirmou para o dia 23 de junho a estreia nos EUA, e no mesmo mês em território europeu.
O primeiro Resident Evil foi lançado para o PSOne em 1996 e, em 2002, ganhou uma versão melhorada - com gráficos mais realistas, nova dublagem e mais detalhes no enredo - no GameCube. É essa edição que será convertida para o Wii.
Assim como nas conversões de Resident Evil 4 e Resident Evil 0, os controles foram adaptados para o Wii Remote e o Nunchuk, permitindo fazer a mira apontando o Remote para a tela. Mas também é possível usar o esquema tradicional de comandos, através do controle clássico.
No título, controlamos os agentes da equipe S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine, do departamento de polícia de Raccoon City, em uma missão na mansão da Corporação Umbrella, onde estranhas criaturas começaram a aparecer.
Fonte: FB
O primeiro Resident Evil foi lançado para o PSOne em 1996 e, em 2002, ganhou uma versão melhorada - com gráficos mais realistas, nova dublagem e mais detalhes no enredo - no GameCube. É essa edição que será convertida para o Wii.
Assim como nas conversões de Resident Evil 4 e Resident Evil 0, os controles foram adaptados para o Wii Remote e o Nunchuk, permitindo fazer a mira apontando o Remote para a tela. Mas também é possível usar o esquema tradicional de comandos, através do controle clássico.
No título, controlamos os agentes da equipe S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine, do departamento de polícia de Raccoon City, em uma missão na mansão da Corporação Umbrella, onde estranhas criaturas começaram a aparecer.
Fonte: FB
Remake de Resident Evil sai em junho no Wii americano :: Comentários
como já falaram aki no fórum uma vez..bem que poderia sair uma versão pra PSP tbm né..igual o GOW Chains of Olympus, que é diferente do GOW 1 e GOW 2 pra PSX
Eu aqui jogando RE 5 enquanto os donos de wii, recebem maissss um remake de resident evil kkkk
Bah, eu sem ps3 nem wii, adoraria que fizesse pelo menos um RE pro psp =D
remake do remake l(k)saw?
é hyoga, um resident evil qeu vc nunca vai jogar sem que tenha um wii claro
bem minha unica reclamação é que é um remake falso onde pegaram o tema do resident evil 2 e fizeram outro umbrella chronicles. Isso é ruim? Não mas pra termos de um "remake que muitos pediam e esperavam" vai ser meio fraco, principalmente que esse jogo vai tirar grandes possibilidades para um futuro remake real do mesmo
bem minha unica reclamação é que é um remake falso onde pegaram o tema do resident evil 2 e fizeram outro umbrella chronicles. Isso é ruim? Não mas pra termos de um "remake que muitos pediam e esperavam" vai ser meio fraco, principalmente que esse jogo vai tirar grandes possibilidades para um futuro remake real do mesmo
FrancoXI escreveu:remake do remake l(k)saw?
yep
remake(esse pro wii) do remake(aquele do cubo) do original (playstationone)
capcom...
sempre me surpreendendo
remake(esse pro wii) do remake(aquele do cubo) do original (playstationone)
HAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAH
boa lK
HAUAHAUHAUAHAUAHUAHUAH
boa lK
temo perguntar mas..
qual sua definição de remake? Eu do uma dica separe as duas palavras re e make, e se ainda sim ficar dificil coloque no google translator
qual sua definição de remake? Eu do uma dica separe as duas palavras re e make, e se ainda sim ficar dificil coloque no google translator
FrancoXI escreveu:temo perguntar mas..
Make, do inglês: fazer.
Remake é a refilmagem ou refazer algo.
Ou ainda fazer novamente, de novo.
^^
booooa, e agora no mundo dos games isso seria no minimo um refazer, esse jogo é a mesma ***** -.- nunca vi ninguem dizer que o resident evil 4 no wii é um "remake" isso meus queridos é um port do jogo de gamecube
FrancoXI escreveu:booooa, e agora no mundo dos games isso seria no minimo um refazer, esse jogo é a mesma ***** -.- nunca vi ninguem dizer que o resident evil 4 no wii é um "remake" isso meus queridos é um port do jogo de gamecube
port do remake nao melhorou a situaçao da capcom ainda
mas então esse não é meu ponto meu ponto é que eu li "remake do remake" e isso pra mim não colo lol
ainda asim, a capcom ta com o bayonetta agora então pelomenos parada ela não ta
ainda asim, a capcom ta com o bayonetta agora então pelomenos parada ela não ta