Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nintendo] Empresa assume que o 3D não é grande atrativo e lança Nintendo 2DS

Ir para baixo

28082013

Mensagem 

[Nintendo] Empresa assume que o 3D não é grande atrativo e lança Nintendo 2DS Empty [Nintendo] Empresa assume que o 3D não é grande atrativo e lança Nintendo 2DS




[Nintendo] Empresa assume que o 3D não é grande atrativo e lança Nintendo 2DS Ku-bigpic

Nintendo anunciou hoje, o Nintendo 3DS, ele estará disponível no dia 12 de Outubro (Mesmo dia de Pokemon X e Y), por U$129,99.

O 2DS será totalmente compatível com os jogos de 3DS e DS, e terá disponível todas as funções menos o 3D, além disso o aparelho também não será dobrável.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Nintendo] Empresa assume que o 3D não é grande atrativo e lança Nintendo 2DS :: Comentários

Killerbee

Mensagem 28/8/2013, 15:49 por Killerbee

caracas sem dobrar? essa ficou sinistro mesmo...
e quanto tamanho da tela?
o preco ta otimo...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 28/8/2013, 20:47 por gilbaroni

Recebi email da game.com oferecendo a pré venda... achei estranho o aparelho

Ir para o topo Ir para baixo

farofa111

Mensagem 29/8/2013, 08:12 por farofa111

Na boa... a primeira vez que vi, pensei que fosse fake a notícia... eu nunca vou entender a nintendo...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/8/2013, 08:13 por HyogaS2

juro que li em vários sites pra ver se era verdade, e realmente era kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 29/8/2013, 15:46 por Pilo

é verdade e vai vender pra carai hahahhahahahah infelizmente

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 29/8/2013, 19:11 por gilbaroni

pior q deve vender mesmo... mais pelo preço e pela compatibilidade com os jogos de 3ds .

p.s. mals pelo duplo post , mas postei pelo celular ontem e não aparecia como dp na tela dele

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 29/8/2013, 20:53 por Misaeru

Deve dar pouca dor na mão esse cara aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/8/2013, 08:35 por Moises_A7X

Caraca difícil acreditar nisso, ainda mais vendo algo tão "feio"
A Nintendo sempre se gabou do seu "3D" e agora vem com essa? Provavelmente é puro desespero, afinal com esse preço vai vender como agua, tornando ainda mais popular o 3DS. De qualquer forma ainda sou mil vezes mais o 3DS convencional.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 30/8/2013, 11:15 por Killerbee

recebi hoje um email da nintendo com o lancamento do novo pack junto com ZELDA... veja:

http://www.nintendo.pt/Noticias/2013/Agosto/Nintendo-anuncia-packs-Zelda-para-a-Wii-U-e-nova-consola-portatil-Nintendo-2DS-796668.html?at=mail&mailname=General_August_2013

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2013, 17:37 por HyogaS2

Pack do Zelda é o WiiU

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/8/2013, 17:57 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:Pack do Zelda é o WiiU
OPS hihihih

Uia

Ir para o topo Ir para baixo

cristiano_cricas

Mensagem 2/9/2013, 16:01 por cristiano_cricas

Estranho, "feio", sem dobra... Bom... 

Mas acho que agora vai ser minha chance de ter o "3DS"! E que se foda o 3D, as vezes que joguei no do meu amigo, ficava sempre meio tonto! Hahahaha... Very Happy 

Vamos ver como vai ser pessoalmente, e principalmente, se será confortável (desde o DS Lite, a Nintendo caprichou em como ferrar a mão jogando num portátil! rsrs...)

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 2/9/2013, 17:46 por gilbaroni

confortável pela posição dos botões... duvido muito... mas tb tô pensando em pegar um, mas pela minha curiosidade

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 2/9/2013, 18:45 por Eddie Thunders

cristiano_cricas escreveu:Estranho, "feio", sem dobra... Bom... 

Mas acho que agora vai ser minha chance de ter o "3DS"! E que se foda o 3D, as vezes que joguei no do meu amigo, ficava sempre meio tonto! Hahahaha... Very Happy 

Vamos ver como vai ser pessoalmente, e principalmente, se será confortável (desde o DS Lite, a Nintendo caprichou em como ferrar a mão jogando num portátil! rsrs...)

O 3D não atrapalha em nada, basta regular o efeito, ou mesmo desliga-lo

Tenho um 3ds com, 6 jogos para vender,R$650 mais frete...

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 3/9/2013, 09:05 por Moises_A7X

Eddie Thunders escreveu:
cristiano_cricas escreveu:Estranho, "feio", sem dobra... Bom... 

Mas acho que agora vai ser minha chance de ter o "3DS"! E que se foda o 3D, as vezes que joguei no do meu amigo, ficava sempre meio tonto! Hahahaha... Very Happy 

Vamos ver como vai ser pessoalmente, e principalmente, se será confortável (desde o DS Lite, a Nintendo caprichou em como ferrar a mão jogando num portátil! rsrs...)
O 3D não atrapalha em nada, basta regular o efeito, ou mesmo desliga-lo

Tenho um 3ds com, 6 jogos para vender,R$650 mais frete...

Hasta
Opa interessante isso ai eddie, tenho interesse, fale comigo no facebook.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/9/2013, 11:36 por LordPsycho

caracas... que ***** hein... pior que vai vender só por causa do preço e por quem queria comprar o 3DS mas ainda não comprou....


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

cristiano_cricas

Mensagem 6/9/2013, 12:03 por cristiano_cricas

LordPsycho escreveu:caracas... que ***** hein... pior que vai vender só por causa do preço e por quem queria comprar o 3DS mas ainda não comprou....


abrs.
o/  Euuuu!! rsrsrs...

Sei lá, falando sério, vou ver pessoalmente... Andava meio desencanado com o 3DS, mas tem alguns jogos que quero jogar (OK, mais precisamente, Castlevania e a continuação de A Link to the Past) Very Happy 


Eddie Thunders escreveu:O 3D não atrapalha em nada, basta regular o efeito, ou mesmo desliga-lo
Tenho um 3ds com, 6 jogos para vender,R$650 mais frete...
Hasta
Confesso que gostei da idéia!

Mas tenho que me manter sem comprar nenhum jogo/videogame novo por enquanto pale

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/9/2013, 10:24 por Scarecrow

Queria saber mesmo que foi o macaco que escreveu o título da notícia.
O 2DS é só um 3DS lowend para atingir um público maior por causa do preço, o 3DS principal continua firme e forte e comendo o rabo da Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos