Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré-venda GTA V

+3
HyogaS2
gilbaroni
Chirios
7 participantes

Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Pré-venda GTA V

Mensagem por Chirios 25/8/2013, 09:34

Ae galera, tudo certo?
Então, o lançamento de um dos mais esperados jogos do ano está chegando e consequentemente os gamers que curtem GTA já estão fazendo, ou ja fizeram, a pré compra do jogo. Pois bem, estava procurando por anúncios com preços bons mas só achei por a partir de 170 reais em lojas confiáveis que iriam entregar o jogo no dia do lançamento. Por isso fica a minha pergunta:

Onde vocês irão fazer a pré-venda do GTA, onde me recomendam?


Acho que o jeito vai ser comprar a esta faixa, que não está tão cara, mas não custa perguntar certo?
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por gilbaroni 25/8/2013, 09:44

olha cara... mais barato que isso só importando... o pelotão dos games depois da minha ultima "aventura" não tenho visto anúncios nem no ml , mas se tem muita vontade de pegar pré-venda... recomendo a saraiva ou fnac , são as que entregam mais rápido
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Chirios 25/8/2013, 10:08

Hmm, acho que nem importando deve sair em conta porque o dólar está alto. O bônus da pré-venda é bem escroto, aquele dirigível zuado haha Queria mais era pegar no dia do lançamento e não pagar os 199 do shopping.
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por HyogaS2 26/8/2013, 07:44

infelizmente esse jogo está caro até nos fornecedores, como o pessoal sabe que TODO MUNDO vai querer, e pode ser um dos últimos grandes lançamentos do ano, então estão metendo a faca mesmo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Killerbee 26/8/2013, 08:05

Eu sempre compro na FastGames qualquer jogo que for original, eles envia no mesmo dia se a compra for feita antes do meio dia, e por E-Sedex Gratis.

A Vista no boleto a pre-venda esta em R$163,10

Fica a Dica, sou cliente deles desde 2009.

Link:
http://www.fastgames.com.br/grand-theft-auto-v-gta-5-pre-venda-ps3-pr-6427-187970.htm

Boa Sorte.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por HyogaS2 26/8/2013, 08:36

Pré venda com estimativa de chegada na loja em 24/09


quase uma semana depois do lançamento que vai ser dia 19/09, tenho minhas dúvidas se essa é realmente a versão nacional, pois todas as que achei mais baratas eram a versão americana, mas ai esses jogos são relacrados, e tal, tipo algumas lojas que vendem a preços ridiculos no mercado livre
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por LordPsycho 26/8/2013, 08:55

bom, comprei com um brother e vou pagar mais barato que os 199...
só de não pagar os 199 já acho que está de bom tamanho e ainda vou pegar no lançamento....


Como o Hyoga falou, como sabem que a saída do jogo está grande, não vão baixar mto, pq sabem que vão vender de qualquer jeito... ainda mais com o Dólar tão caro, não compensando nem importar por enquanto...



abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Killerbee 26/8/2013, 09:28

Nem me preocupei com datas, pois o importante é ter o jogo... Referente ao site que indiquei, recomendo em 100% pois sempre comprei e sempre recebi em 2 dias no maximo em casa, lacrados. (se for relacrado nao percebi). Se no site consta legenda em Português pode apostar que vai ser esse sim. :-) Mas apenas porque conheço bem a loja a anos.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Moises_A7X 26/8/2013, 10:02

Eu fiz pela Saraiva a uns 2 meses atrás por 200 reais hehe

Mas no mercado livre vi que tem a loja Super Point vendendo por 139,99 os caras são bem confiáveis, fica a dica.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por HyogaS2 26/8/2013, 10:12

Killerbee escreveu:Nem me preocupei com datas, pois o importante é ter o jogo... Referente ao site que indiquei, recomendo em 100% pois sempre comprei e sempre recebi em 2 dias no maximo em casa, lacrados. (se for relacrado nao percebi). Se no site consta legenda em Português pode apostar que vai ser esse sim. :-) Mas apenas porque conheço bem a loja a anos.
Todos vem legendas em PT, inclusive o jogo americano, e o europeu, se você faz pré-venda, o importante não é ter o jogo, o importante é receber rápido, porque se fosse pra "ter o jogo em qq data", não faria compra na pre-venda

Moises_A7X escreveu:Eu fiz pela Saraiva a uns 2 meses atrás por 200 reais hehe

Mas no mercado livre vi que tem a loja Super Point vendendo por 139,99 os caras são bem confiáveis, fica a dica.
Super Point é a pior delas, praticamente todos os jogos são relacrados, só procurar no google que você acha VÁRIOS usuários reclamando disso, pra mim jogo relacrado é jogo USADO.

O preço é bom, mas ele faz questão de colocar no anúncio "Jogo com lacre original", sendo que todos são relacrados com caixas genéricas.

Prefiro pagar mais caro num vendedor honesto, vai que nessa de relacrar, algum papel de DCL sai voando da caixinha? (sim, isso já aconteceu comigo, mas não foi nessa loja... comprei um jogo "lacrado de fábrica" que veio em caixa genérica sem DLC)
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2602880


PS:

Caso alguém não saiba o que é jogo relacrado, eles tiram todos os jogos de suas caixas originais, e colocam em tubos, como aqueles que tínhamos de DVD, e trazem no máximo o a capa e o conteúdo que vem dentro (manuais, dlc, etc), para ficar mais fácil de passar pela receita sem taxas e chegando aqui no Brasil eles pegam essas capinhas que vendem baratinhas de blu-ray em qualquer lugar, e usam uma maquina que lacra os blu-ray com aquele plástico que fica em volta, é arriscado ainda mais pra edições que vem com conteúdo digital, quem garante que nessa de tira daqui, coloca ali, ninguém usou seu código?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por LordPsycho 26/8/2013, 10:35

Exato... a pré-venda é justamente p/ vc ter o jogo o quanto antes e na comodidade da sua casa... se for qualquer data, vou lá no dia que lança e compro....


Pior... comprar relacrado é tenso... conheço mtos que tiveram esse problema... chega o jogo e o código DLC é inválido... como provar?


abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Killerbee 26/8/2013, 10:40

5 dias e por um jogo original sem ser relacrado é esperar muito? e com preco interessante? kkkk

Ta bom.... deve mudar alguma coisa em nossas vidas esperar "tudo isso" kkkk.

Eu chamo de ser afobado isso sim kkk
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Moises_A7X 26/8/2013, 10:52

Eu ja garanti minha pré venda, so dei a dica da super point pelo preço mesmo, eu acho que ainda vale a pena pra quem quer pagar menos, to com o killer.


Nao sabia desse esquema de relacre kkkk isso explica os preços absurdos entao, aprendi uma nova kkk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por HyogaS2 26/8/2013, 12:11

Killerbee escreveu:5 dias e por um jogo original sem ser relacrado é esperar muito? e com preco interessante? kkkk

Ta bom.... deve mudar alguma coisa em nossas vidas esperar "tudo isso" kkkk.

Eu chamo de ser afobado isso sim kkk
cara não é mudar as vidas, mas se você compra algo na pre-venda, é porque quer jogar, ai você vê todos os seus amigos jogando, ve todas as pessoas do mundo jogando, chove de analises e videos no youtube, mas você preferiu pagar 10 reais a menos pra pegar o jogo 5 dias depois, pode apostar que muita gente se arrepende, eu me arrependeria.

Se pessoas não tivessem pressa de receber, não existiria Sedex, todas as encomendas seriam só pac.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por LordPsycho 26/8/2013, 12:47

5 dias é uma coisa... pior é quando demora 7, 14... 1 mês... né não Hyoga... kkkk
com o The last of Us, fui trollado pelo correio, recebi só 1 mês depois... kkkkk e isso pq reclamei.... imagina se não tivesse reclamado...




abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por HyogaS2 26/8/2013, 14:34

LordPsycho escreveu:5 dias é uma coisa... pior é quando demora 7, 14... 1 mês... né não Hyoga... kkkk
com o The last of Us, fui trollado pelo correio, recebi só 1 mês depois... kkkkk e isso pq reclamei.... imagina se não tivesse reclamado...




abrs.
devido aisso hj vc prefere sedex, num eh msm? =]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por regi.mino 26/8/2013, 14:57

Pré venda boa é na PSN BR... Vi lá dizendo assim "Adquira já o seu por APENAS R$199,90". lol! 

Versão digital mais caro que versão física. :facepalm2:
regi.mino
regi.mino
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 33
Localização : Paraíba
Humor : =D
Inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Chirios 26/8/2013, 20:39

Eu comprei o BO2 na pré-venda na SuperPoint ano passado e veio tudo certinho. Foda é o TLOU que eu comprei em outra loja e veio com o Bluray mais estranho que eu ja vi, parece óleo quando cai no asfalto e fica tudo colorido LOL
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-venda GTA V Empty Re: Pré-venda GTA V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos