Nova impressão de Memory Stick!!!!
+2
M4ur1c10
Bobbepsp
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Nova impressão de Memory Stick!!!!
Ae galera fui a uma loja ver quanto estava o preço do MS de 8 gigas e observei que estão vindo com uma nova impressão "MARK2" são sei se é mais rápido ou se foi melhorada a qualidade de armazenamento é novo modelo de original fica as figuras abaixo pra ninguem se confundir ou pensar que é pirata e a embalagem tambem mudou um pouco.
Falo
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Inscrição : 05/08/2008
Re: Nova impressão de Memory Stick!!!!
É novo mesmo....parece que tem o dobro da velocidade mínima de escrita, de resto eu não li nada de diferente e não acredito que melhore tanto quanto poderia. Hahaha tamo começando a perceber um hábito da Sony.
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
Nussa, mas é só nos de 8 e 16gb ?? ja que vc foi ver, qt que ta o preço ^^ ??
Magrovisk- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 114
Inscrição : 03/08/2008
Olha na loja em que vi tinha de 4 e de 8 só o de 16 peguei a figura em um loja da sony que fica no shopping cidade jardim e é 1 barão!!!!!!!Magrovisk escreveu:Nussa, mas é só nos de 8 e 16gb ?? ja que vc foi ver, qt que ta o preço ^^ ??
Só mais uma coisa o MS de 4 e de 8 gigas funcionam no psp e paparece algo tipo unknow do magic gate???
To tentando comprar um pelo mercado livre e o vendedor me disse que funciona normal mas aparece essa mensagem no psp alguem pode confirmar isso... pra mim o que conta é que funciona normal...
O preço nas lojas em que vi o de 8 é 240,00 e o de 4 150,00.
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
Eita, pelo oque eu sei, se aparece unknow é pq ta sem MG, e é piratex, e sim funciona normal tenho um 4gb que aparece isso mas funfa de boa, pode acontecer de não funcionar tbm, ja aconteceu cmg fui la e troquei.
edit. se for esse preço ae, nem compra ele ta te vendado pirata a preço de original.
eu num tenho certeza mas acho que o pirata não serve pra fazr o magic MS, pra desbloqueio do psp.
edit. se for esse preço ae, nem compra ele ta te vendado pirata a preço de original.
eu num tenho certeza mas acho que o pirata não serve pra fazr o magic MS, pra desbloqueio do psp.
Magrovisk- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 114
Inscrição : 03/08/2008
Ha sai fora então comprar um MS de 8 gigas por 118,00 sem magic gate to fora o cara disse que é original e ainda tem o adaptador mas não preciso porque já tenho um que veio junto com o de 2 gigas que comprei...Magrovisk escreveu:Eita, pelo oque eu sei, se aparece unknow é pq ta sem MG, e é piratex, e sim funciona normal tenho um 4gb que aparece isso mas funfa de boa, pode acontecer de não funcionar tbm, ja aconteceu cmg fui la e troquei.
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
Bobbepsp escreveu:Olha na loja em que vi tinha de 4 e de 8 só o de 16 peguei a figura em um loja da sony que fica no shopping cidade jardim e é 1 barão!!!!!!!Magrovisk escreveu:Nussa, mas é só nos de 8 e 16gb ?? ja que vc foi ver, qt que ta o preço ^^ ??
Só mais uma coisa o MS de 4 e de 8 gigas funcionam no psp e paparece algo tipo unknow do magic gate???
To tentando comprar um pelo mercado livre e o vendedor me disse que funciona normal mas aparece essa mensagem no psp alguem pode confirmar isso... pra mim o que conta é que funciona normal...
O preço nas lojas em que vi o de 8 é 240,00 e o de 4 150,00.
Falo
olha, tudo que é cartão de memória sony e sandisk original é magic gate supported. mil reais tá bem carinho viu...fica mais barato comprar do ebay e pagar os 60% pode acreditar.
peguei o primeiro que achei e ficou R$ 451,942 com frete e 60% de juros...lembre que tem chance de não ter que pagar essa taxa.
Olha só o link. É certeza de ser original.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A sony tem cartões mais rápidos que esse. O mark2 parece que veio pra substituir a tecnologia usada nos primeiros cartões simples. Ela tem cartões com velocidade parecida com o Ultra da Sandisk...são os PRO-HG DUO mas o preço dos cartões da Sandisk são mais em conta.
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
sim sim sim, eu to revivendo um tópico morto por que eu achei que seria meio inútil criar um tópico só pra escrever isso... Enfim sou antigo usuário de outros fóruns de psp, por um bom tempo (bom tempo em torno de 2 anos) eu andei afastado de fóruns, por falta de tempo mesmo, ahahahaha fui um dos membros do antigo fórum do venomssj, mas enfim deixa pra outra hora essa história...
então eu vi o de 16gb a venda, no mercado livre eu achei um por 130 (com frete e tudo mais), estou pensando seriamente em comprar, porém eu tenho duas dúvidas cruéis, a primeira é que meu psp é pandorizado (até poderia despandorizar, mas não não acho que seria boa idéia pois tenho tudo convertido, memory sticks mágicos e tudo mais), e segundo ouvi falar com MS acima de 4gb já fica com problemas pra sistemas pandorizados, tenho 2ms de 2gb e uso eles mesmos pra jogar e colocar os arquivos porém com um de 16gb ele poderia ser usado pra inicializar o psp normalmente? e a segunda é que, esse ms de 16gb é realmente compatível com o psp?
------- edit...
sim meu psp é um fat, por isso a dúvida da incompatibilidade.
valeu =]
então eu vi o de 16gb a venda, no mercado livre eu achei um por 130 (com frete e tudo mais), estou pensando seriamente em comprar, porém eu tenho duas dúvidas cruéis, a primeira é que meu psp é pandorizado (até poderia despandorizar, mas não não acho que seria boa idéia pois tenho tudo convertido, memory sticks mágicos e tudo mais), e segundo ouvi falar com MS acima de 4gb já fica com problemas pra sistemas pandorizados, tenho 2ms de 2gb e uso eles mesmos pra jogar e colocar os arquivos porém com um de 16gb ele poderia ser usado pra inicializar o psp normalmente? e a segunda é que, esse ms de 16gb é realmente compatível com o psp?
------- edit...
sim meu psp é um fat, por isso a dúvida da incompatibilidade.
valeu =]
midgot- New User
- Número de Mensagens : 17
Inscrição : 22/02/2009
cara
pelo q me falaram
a compatibilidade com o Fat muda de acordo com a CFW
acho q se a tua CFW for 4.0.1 m33 funfa
EU AXO
mas espera outros users posta
flws
pelo q me falaram
a compatibilidade com o Fat muda de acordo com a CFW
acho q se a tua CFW for 4.0.1 m33 funfa
EU AXO
mas espera outros users posta
flws
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
então eu to com a 5.00 m33 e pandorizado, na verdade eu achei estranho sempre que atualizava pro patch m33-4 ele brickava daí larguei só no 5.00m33 mesmo, espero que funcione de boa... qq coisa vai ser um de 8gb mesmo que vou comprar
midgot- New User
- Número de Mensagens : 17
Inscrição : 22/02/2009
Bom... o meu irmão comprou um MS desse pra máquina digital e resolvi testar pra ver funcionava e foi 100%.
Não só reconheceu o Magic Gate como pude ver as fotos que ele tirou com a máquina (coisa que não fazia com o CFW 4.x)
Não só reconheceu o Magic Gate como pude ver as fotos que ele tirou com a máquina (coisa que não fazia com o CFW 4.x)
Algus Helm- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 742
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008