Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

4 participantes

Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Pedrolis 14/8/2013, 22:04

Então Galera, tenho esse meu PSP à uns 3 anos. Ele veio bloqueado, mas levei a um técnico que desbloqueou e colocou alguns jogos. Eu Larguei o PSP de mão, e fui encontra-lo esses dias, e por falta de experiencia eu tirei a bateria sem saber, oq descobri recentemente q isso bloqueia o PSP novamente. Entao procurei vários meios na internet para poder desbloquea-lo pois os jogos que eu havia baixado não estavam aparecendo por esse motivo. Hoje mesmo achei um método no youtube de como destravar o PSP na minha versão ( Versão 5.03 ) com o programa ChickHen R2 ( no PSP o nome é [ 503 kxploit ] ) e o Prometheus V4, Seguindo o Tutorial que vi no Youtube executei o programa ChickHen ( 503 kxploit ) e como no video , a tela ficou preta e entao voltou para o menu do PSP ( até ai tudo bem ) Os jogos apareceram e tals, tdo certin, Mas como eu sou um Burro e fui mecher naquele Prometheus pois no tutorial mencionava q tinha q mecher nele ( mais os jogos já haviam aparecido e nas configuraçoes, constatava que estava Desbloqueado ) Quando entrei no programa Prometheus fiquei com receio de fazer besteira apertei o B para voltar, mas quando apertei aconteceu algo, e apareceu uma mensagem ( no programa ) falando uninstall q seria desistalado, ou algo do tipo. E entao voltei para o menu do PSP e quando fui nos jogos para ver se ainda estavam lá. Cade?? O PSP voltou a ficar Bloqueado, Tentei utilizar o programa dnv o ChickHen, entao a tela fica preta e o PSP desliga, e quando ligo novamente, não mudou nada continua Travado, tbm tentei executar o Programa Prometheus novamente e entao aparecia está mensagem ( Não é possível iniciar este jogo. Os dados estão corrompidos. ) 

Entao tentei de tudo, formatei o Memory Stick varias vezes, coloquei o programas novamente, e a mesma coisa, entao recorri a outros metodos para desbloquear o PSP, como o outro Flasher do ChickHen com as imagens e o CFWEnabler , mas esse tbm aparece a mesma mensagem que o Prometheus, e todos os outros programas que coloco na pasta GAME , estao dando o mesmo erro, a mesma mensagem, menos o ChickHen ( 503 kxploit ) mas esse não Funciona mais como eu disse acima. 

PEÇO A VCS UMA ENORME AJUDA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, SE ALGUEM SOUBER OU JA ENFRENTOU O MSM ERRO ME FALE COMO RESOLVEU, E SE ALGUEM SABE PFF ME AJUDE !! ESTOU DESESPERADO !! NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR DESBLOQUEAR MEU PSP NOVAMENTE pARA JOGAR MEUS JOGOS ! ENTAO SE ALGUEM SABE DE QUALQUER COISA ME DIGA PFF ME AJUDEM !! HELP !!

No No No No No No No No

Pedrolis
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Eddie Thunders 15/8/2013, 11:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia bem o Tuto que não tem erro, 

e não faça a parte da instalação do Patch permanente.

hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Pedrolis 15/8/2013, 12:24

Mas véi esse tuto aew nao é pra versão 6.60 nao? A minhaversao é a 5.03.

Pedrolis
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Pilo 15/8/2013, 12:33

atualiza para 6.60 e segue o tutorial, lembrando de NÃO fazer a parte do patch permanente.

atualmente o desbloqueio da versão 6.60 para psp's que não suportam desbloqueio permanente está melhor.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Pedrolis 15/8/2013, 12:47

AGR QUE VI AKI GALERA ALTUALIZEI E FUNCIOU !! NEM SEI COMO AGRADECER GALERA VLW MSM !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Pedrolis
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por gilbaroni 15/8/2013, 18:14

resolvido = trancado e não faça post totalmente em caixa alta... é proibido pelas regras do fórum , beleza?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos ) Empty Re: Não Consigo realizar o desbloqueio do meu PSP ( arquivos corrompidos )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos