Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

3 participantes

Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/8/2013, 08:33


Vamos lá minha gente, vou contar meu problema. 
Como faz muito tempo que não "mecho" com PSP estou por fora.
Eu tenho 2 PSP Slim com a plava TA-085v2
1 está funcionando normalmente, já o outro ele está com problemas.
Ele trava ao abrir qualquer jogo, programa.
Na realidade eu já fiz o procedimento de desbrick algumas vezes.
Usei o procedimento "Despertar Del Cementério v.7" e o "Despertar Del Cementério v.8" pois tenho a bateria Pandora e estou com o CFW4,01 M33-2. 
Sempre que eu usei os dois procedimentos, deu tudo certo, aparentemente, pois quando eu olhava o endereço MAC o mesmo não aparecia e ao abrir qualquer jogo aparecia a mensagem informando: "que o jogo é incompativel com código da  região." Então eu retorno para o "Despertar Del Cementério v.7 ou v.8" e escolho a opção de gerar um novo endereço MAC, depois disso, quando tento abrir algum jogo, não aparec mais a mensagem, mais não abre o jogo, ele trava na logo do playstation portable.
Eu já tentei recuperar a NAND, usando a do meu outro PSP, mais o mesmo, bricka depois disso, uso novamente o "Despertar Del Cementério v.7 ou v.8" e ai começa tudo novamente...
Depois de muitas tentativas, Consegui atualizar, usando o "Despertar Del Cemitery 8", para a 5.50GEN-D3 e gerei um endereço MAC.
Mas continua travando no momento em que eu execulto qualquer jogo ou programa. 
Será que esse problema é na NAND?
Alguém tem por ai alguma nand para o PSP Slim TA-085?
Gente preciso de ajuda. :'(

Gente eu estou precisando de ajuda.Sad


Última edição por hard_gb em 5/9/2013, 09:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor entendimento)
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por Killerbee 5/8/2013, 11:40

Bom entendi mais ou menos o seu caso...
mas recomendo a usar a ultima atualizacao atual existente que provavelmente deve te ajudar.

Antes bote o PSP para modo Original sem a Pandora.. Atualize ele para a ultima versao 6.60 e siga o link abaixo para o desbloqueio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no proprio link ja tem o OFW 6.60 ou baixe direto do proprio PSN.

boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/8/2013, 12:10

Killerbee escreveu:Bom entendi mais ou menos o seu caso...
mas recomendo a usar a ultima atualizacao atual existente que provavelmente deve te ajudar.

Antes bote o PSP para modo Original sem a Pandora.. Atualize ele para a ultima versao 6.60 e siga o link abaixo para o desbloqueio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no proprio link ja tem o OFW 6.60 ou baixe direto do proprio PSN.

boa Sorte

 Eu acho que não me expressei direito, mas o meu PSP não está executando nada, nem demo, nem mesmo atualização de firmware. Simplesmente trava quando vai reproduzir qualquer coisa.
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por Killerbee 5/8/2013, 12:54

Quando voce usar o Despertar Del cemiteri use entao o CFW 5.50 Gen D3 ou passe antes para 4.11 e depois 5.50 Gen D3 usando o kit pandora.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/8/2013, 15:29

Killerbee escreveu:Quando voce usar o Despertar Del cemiteri use entao o CFW 5.50 Gen D3 ou passe antes para 4.11 e depois 5.50 Gen D3 usando o kit pandora.

 Pois é eu pensei nisso também, mas eu não sei montar o Despertar del cemiteri com o CFW 5.50. Pois os dois que eu montei foram montados por um programa. Mas eu estou achando que o problema está relacionado ao MAC, pois das duas versões do despertar del cemiteri dava o problema de não aparecer o endereço MAC. 
Eu não sei o que fazer.
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/9/2013, 09:11

E ai rapaziada, me desculpa pela demora em da um retorno. É o meu tempo que está muito corrido.
Consegui atualizar, usando o "Despertar Del Cemitery 8", para a 5.50GEN-D3 e gerei um endereço MAC.
Mas continua travando no momento em que eu execulto qualquer jogo ou programa. 
Será que esse problema é na NAND?
Alguém tem por ai alguma nand para o PSP Slim TA-085?
Gente preciso de ajuda. :'(
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por Killerbee 5/9/2013, 09:22

amigo endereço MAC é unicamente para conectar a internet no WiFi do PSP.

não tem vinculo algum com rodar jogos.
referente ao NAND se você não tem experiencia em manipular ele aconselho a não tentar... e já adiantando nem tente mexer no fash também kkk
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/9/2013, 09:32

Killerbee escreveu:amigo endereço MAC é unicamente para conectar a internet no WiFi do PSP.

não tem vinculo algum com rodar jogos.
referente ao NAND se você não tem experiencia em manipular ele aconselho a não tentar... e já adiantando nem tente mexer no fash também kkk
Pois é, pelo pouco que entendo, sei que o endereço MAC em nada tem haver com o executar de jogos. Só citei por que quando eu faço a atualização com o Despertar del cemitery, o endereço MAC some  e ao invés de travar o jogo, aparece a mensagem, informando " que o jogo é incompátivel com o código da região" e está mensagem só deixa de aparecer, quando eu crio um novo endereço MAC.
Mas enfim já tentei de tudo, estou disposto a tentar usar uma NAND de outro PSP Slim TA085.
No 


hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por Killerbee 5/9/2013, 09:44

Tente instalar o patch prometheus abaixo no link e veja se volta ao normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas ja tentou jogar sem deixar o wifi ligado? da na mesma?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/9/2013, 10:42

É eu jogo sempre com o wifi desligado.
Ele trava quando tento instalar qualquer coisa que não seja usando a bateria pandora.
Eu estou sem saber o que fazer.
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por gilbaroni 5/9/2013, 16:26

nand de outro psp geralmente causa essas incompatibilidades , tem linhas que são exclusivas da própria série da placa... talvez resolva se vc conseguir uma nand de um psp com a data de fabricação parecida... mas ainda assim acho difícil de resolver esse seu problema, tendo em vista que já aplicou nand de outro psp em cima desse...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por hard_gb 5/9/2013, 17:43

Sendo assim, alguém tem ideia de onde eu posso conseguir essas nands? Eu quero arriscar pois ficar com o PSP assim não dá.
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos Empty Re: PSP Slim TA-085v2 trava ao Roda jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos