Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple] Apple pode lançar iPhone de 4,7 e 5,7 polegadas, diz jornal americano

Ir para baixo

23072013

Mensagem 

[Apple] Apple pode lançar iPhone de 4,7 e 5,7 polegadas, diz jornal americano Empty [Apple] Apple pode lançar iPhone de 4,7 e 5,7 polegadas, diz jornal americano






Os próximos meses podem trazer grandes surpresas para a linha iPhone. Depois de uma intensa leva de rumores sobre uma possível versão “econômica” do smartphone da Apple, a empresa agora estaria testando versões do gadget com telas bem maiores do que as atuais; como disse o jornal norte-americano Wall Street Journal nesta segunda-feira (22).


[Apple] Apple pode lançar iPhone de 4,7 e 5,7 polegadas, diz jornal americano Iphone-pode-ganhar-modelo-maior-para-competir-com-aparelhos-da-samsung

Na última semana, a Reuters já havia cogitado a hipótese do iPhone ganhar variações com telas de 4,7 e 5,7 polegadas. Nesta segunda, no entanto, o WSJ confirmou com fontes ligadas a Apple que, certamente, a empresa está pensando nisso, mas sem revelar os tamanhos. Ainda não existem, porém, muitas informações relacionadas à produção e lançamento do gadget, mas o jornal afirma que a empresa já vem realizando pedidos de telas para montar protótipos e testá-los. 



Além do iPhone, o iPad também está na mira para receber uma série de modificações, com telas maiores do que as últimas versões. Segundo o jornal, a Apple também teria encomendado telas de 13 polegadas para testes. No entanto, não há qualquer confirmação da empresa sobre isso - e vale lembrar que as avaliações são comuns em fábricas de diversas empresas. Muitas vezes os testes acabam sendo realizados com protótipos que não viram produtos finais no futuro.
Além destas especulações, há duas informações que devem ser oficializadas em breve: um novo iPad Mini com tela de 7,9 polegadas, mais fino, leve e com Retina Display; e o iPhone 5S, com traseira de plástico, grande variedade de cores e preço baixo. Ambos são previstos de chegar ao mercado até o fim do ano.



Fonte: Wsj e Engadget
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple] Apple pode lançar iPhone de 4,7 e 5,7 polegadas, diz jornal americano :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 23/7/2013, 07:52 por HyogaS2

acho o iPhone atual pequeno e feio

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 23/7/2013, 08:18 por Killerbee

Eu acho que o atual tem seu charme... mas em questao de tamanho e falta de melhoria na Ios esta deixando a desejar.. (sem considerar a nova IOS 7 que ainda nao o conheco).

Ainda prefiro o S3 e S4...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/7/2013, 10:55 por LordPsycho

 não acho.... o iPhone 4 que é feio e pequeno... esse já veio "grande"...
Acho que o maior fail da Apple, é lançar apenas uma melhoria de um versão p/ outra, fazendo que não fique tão obrigatório trocar de celular....

o novo iOs 7 prometo fazer um barulho aê... vamos ver....
Sem mencionar que é quase uma cópia do android.... kkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/7/2013, 11:08 por Moises_A7X

O que pega de uma versão pra outra que os caras começam capar recursos do IOS pra quem nao esta com o modelo atual.
Eu acho o visual do 4S o mais bonito, do 5 tb ficou mt bom.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos