Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

5 participantes

Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por LaffyStorn 20/7/2013, 09:09

Seguinte...sempre entrei nesse site pra procurar duvidas e etc sobre PSP...ate q encontrei sobre a PSN e de entrar nela para jogar online com o PSP destravado !
fiz minha conta e deu tudo certo agora estou jogando Resistence online ! só pra deixar claro pode entrar tranquilamente sem medo de bloquear o PSP...agora uma duvida alguém pode me passar mais jogar q de pra jogar online na PSN ...e pq q quando vou entrar na PSP da q meu pais ou região n pode conectar algo assim ? ( meu nome na PSN é : LaffSTorn828 )

LaffyStorn
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : JF MG
Inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Re: Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por Endo 20/7/2013, 10:42

entaum irmao vc conseguiu acessar pq a ultima fw é 6.60, porém lembre disto nao é aconselhavem, pois vai que a sony lança uma nova fw e ai vc atualiza o console sem querer e perde teu desbloqueio falow..
ah tem outros metodos tambem se vc utiliza  a cfw pro-c2 tem um tutorial aqui no forum que vc pode usar tamem

falow..
Endo
Endo
New User
New User

Número de Mensagens : 92

Idade : 34
Localização : MG
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Re: Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por Eddie Thunders 20/7/2013, 15:10

No PSP, não da para adicionar amigos, tem que utilizar um sistema PS3 ou um Vita.

Creio que a Sony, não vai lançar atualização de sistema para PSP, então relaxa que não tem como ele bloquear seu PSP, 

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Re: Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por hugo-leonardo 29/7/2013, 23:02

eu já tentei jogar, fiz login da minha id da ps3 certin, mas na hora de jogar nao tem servidos
hugo-leonardo
hugo-leonardo
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Idade : 24
Localização : Maranhão
Inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Re: Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por gilbaroni 30/7/2013, 10:42

simples , pq os servidores da maioria dos jogos de psp estão desativados, tem que ir catando mesmo pra ver se ainda tem algum ativo ou usar um outro método (que inclusive é só ler no tutorial da PRO-C que tem um método detalhado )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ? Empty Re: Entrar na PSN bloqueia ou n o PSP ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos