meu psp slim 3004 firmware 6.60 pro ja nao liga
+3
Scarecrow
Endo
Bruno leyrock nunes
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
meu psp slim 3004 firmware 6.60 pro ja nao liga
ola amigos.. eu quando estava deletando alguns homebrews do meu psp, ele estava demorando bastante, em seguida eu tirei a batteria, e coloquei denovo
entei ligar ele so acendia luz verde e depois de algum tempo desliga. quando ponho na carga a luz laranja acende. ja tentei tirar a batteria e colocar de pois de 4 h, ja tentei ligar direto na carrga e sem bateria e tentativas sem sucesso.. se podes me ajudar por favor eu esto sempre online no facebook: bruno leyrock nunes . adiciona-me ou envie uma menssagem. porfavor amigos socorro esto muito preocupado.
modelo psp- 3004 slim
firmware 6.60 pro
NB: AS luzes que acendem e so de carregamento e start, a luz de memory stick e wifi nao dao nenhum sinal.
entei ligar ele so acendia luz verde e depois de algum tempo desliga. quando ponho na carga a luz laranja acende. ja tentei tirar a batteria e colocar de pois de 4 h, ja tentei ligar direto na carrga e sem bateria e tentativas sem sucesso.. se podes me ajudar por favor eu esto sempre online no facebook: bruno leyrock nunes . adiciona-me ou envie uma menssagem. porfavor amigos socorro esto muito preocupado.
modelo psp- 3004 slim
firmware 6.60 pro
NB: AS luzes que acendem e so de carregamento e start, a luz de memory stick e wifi nao dao nenhum sinal.
Re: meu psp slim 3004 firmware 6.60 pro ja nao liga
irmao estranho esse seu caso hein? vc tentou ligar ele com a bateria e carregador na tomada?
Endo- New User
- Número de Mensagens : 92
Inscrição : 23/06/2011
qual seu desbloqueio é o permanente?? ou LCfw? tenta ligar ele sem o memory stick?
quando vc liga aparece a luz verde?
quando vc liga aparece a luz verde?
Endo- New User
lcfw ja tentei ligar ele sem memory stick, ja tentei trocar de batteria com o meu colega de turma e nada aceito,, continua na mesma dando o start a luz acende nada aparece e desliga de pois de pouco tempo.
amigo tá me parecendo brick.., tomara que eu esteja errado, tem alguma assistencia tecnica confiavel ai perto de vc , tenta levar as vezes é uma coisa boba...
vc instalou algum plugin no seu psp? estou procurando mais informaçoes...
vc instalou algum plugin no seu psp? estou procurando mais informaçoes...
Endo- New User
brick: é o mesmo que peso de papel, ou seja ele nao dá mais sinal de vida, mas nao tenho certeza se é realmente isso.. espera mais um pouco, as vezes alguem que entenda um pouco mais possa te ajudar...
ah já sei tenta o seguinte:
faca um master reset
desligue o psp completamente, segurando a tecla power por 5 segundos.
Em seguida, segure Select, Start, TRIÂNGULO, QUADRADO ao mesmo tempo quando você iniciar o psp, ou seja na hora de ligar ele vc já segura os botoes..
Espere até que o psp mostra uma tela em preto em branco. O psp então deve mostrar a tela de configuração inicial.
acho que é isso... faca e fale se deu certo?
faca um master reset
Em seguida, segure Select, Start, TRIÂNGULO, QUADRADO ao mesmo tempo quando você iniciar o psp, ou seja na hora de ligar ele vc já segura os botoes..
Espere até que o psp mostra uma tela em preto em branco. O psp então deve mostrar a tela de configuração inicial.
Endo- New User
nao mais ja tenho a certesa de que e brick , estava vendo alguns videos na youtube e os casos sao iguais ao do meu psp. vou tentar unbrick com kit de pandora ... eu estava vendo um video que tinha 2 psp 1 bom e o outro brickado,, ele fez o seguinte hackeo pandora no memory stick e bateria do outro psp e em seguida coloco o bateria no psp brickado e deu start e coloco memory stick em quanto estava apertando L e funciono deu uma opcao de instalar o novo sistema no psp ... eu vo tentar fazer amanha vou pedir psp de meu amigo.. depois do/te um toque se vai dar serto on nao ve o video
Se você tem um PSP 3000 e ele realmente brickou, pode ir jogar no lixo por que é irrecuperável.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Fato... é Brick sim... e nao existe Kit Pandora para modelos 3k somente PSPs 1k e alguns 2k... ou sejas... já era... sinto muito.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
e como nosso amigo scarecrow e killerbee disseram brick no psp 3k naum tem jeito..
obs. só axei estranho pois nunca vi falar de psp brikar por esse motivo pessoal até onde eu sabia só era possivel atraves de:
Desligar o psp durante uma atualização
instalação incorreta de cfw
utilização de temas e plugins incompativeis com seu modulo..
obs. só axei estranho pois nunca vi falar de psp brikar por esse motivo pessoal até onde eu sabia só era possivel atraves de:
Desligar o psp durante uma atualização
instalação incorreta de cfw
utilização de temas e plugins incompativeis com seu modulo..
Endo- New User
pelo visto ao deletar os Homebrews, ele deve ter deletado a flash do PSP..
bom, todo mundo concorda que é brick , seu psp está inutilizável... recomendo vender as peças ao menos reduz seu prejuízo com o portátil , uma pena brother , mas psp 3000 brickou já era e Endo , o problema não é deletar o homebrew em si... e sim a forma como ele tentou deletar o arquivo... se fez através de cabo usb , muito provavelmente acessou a flash 0 ao invés do memory stick
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
verdade amigo Gilbaroni havia me esquecido disso bem lembrando..
concerteza foi isso mesmo deve ter apagado a flash 0.
concerteza foi isso mesmo deve ter apagado a flash 0.
Endo- New User
No sei caso nao tem como... se nao outros ja teria resolvido :-)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
infelizmente não brother... flash 0 só regravando os dados de sistema através de uma bateria de pandora + arquivos necessários para a regravação coisa que não é permitida pelo psp 3000 , ou seja, realmente já era...
Endo escreveu:brick: é o mesmo que peso de papel, ou seja ele nao dá mais sinal de vida, mas nao tenho certeza se é realmente isso.. espera mais um pouco, as vezes alguem que entenda um pouco mais possa te ajudar...
faca um master reset
O meu aconteceu algo parecido e o master reset salvou o futuro do meu psp que ja estava na mira do lixo de tao alto que estava meu dsespero!!
davikyuss23- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 24/03/2012
se o master reset funciona não é brick... e sim no máximo semi-brick... e vou trancar por aqui pois a última postagem havia sido feita em junho, logo , entendemos como tópico abandonado , ou seja, sem mais nenhum feedback .