[PSN] Assinantes Plus americanos receberam 64 jogos gratuitos em 1 ano de assinatura
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28062013
[PSN] Assinantes Plus americanos receberam 64 jogos gratuitos em 1 ano de assinatura
Nesta semana, o plano PlayStation Plus americano comemorou 1 ano desde a inauguração do "Instant Game Collection". A imagem acima mostra todos os jogos que foram dados aos assinantes.
Já a imagem abaixo mostra os jogos que foram dados neste mês de junho.
A Sony inclusive abriu uma enquete perguntando qual foi o seu jogo favorito oferecido.
Na próxima segunda saberemos os jogos que chegarão ao plano em julho.
Fonte: PS3Brasil
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSN] Assinantes Plus americanos receberam 64 jogos gratuitos em 1 ano de assinatura :: Comentários
Se eu entrar agora, estes games estao disponiveis para mim?
Só os recentes do mês.
show de bola! Tive a plus por 3 meses.... mto bom....
quero ver as melhorias que vai ter quando chegar o PS4...
abrs.
quero ver as melhorias que vai ter quando chegar o PS4...
abrs.
já tenho todos, eu acho =/
Umas dúvidas galera... por exemplo... baixei um monte desses jogos aí da lista... dai quando acabar o período de assinatura, eles estarão no meu ps3, porém não será possível de jogá-los certo?
Por exemplo, se a minha assinatura acabar os jogos vão sumir da minha lista de download? se os jogos forem retirados, e eu voltar a assinar, eles voltarão a ficar disponíveis pra baixar na minha lista? desculpe aí se fiz a pergunta no local errado...
Por exemplo, se a minha assinatura acabar os jogos vão sumir da minha lista de download? se os jogos forem retirados, e eu voltar a assinar, eles voltarão a ficar disponíveis pra baixar na minha lista? desculpe aí se fiz a pergunta no local errado...
Os jogos continuarão na sua lista como se vc tivesse comprado,só não conseguirá jogá-los,mas isso não vale para todos ,alguins games não incluem a validade da Plus,como o street fighter 4 arcade edition ,por exemplo,fiquei sem a Plus por 2 meses e continuei jogando normalmente...É só verificar a data de validade da licença do game.Quando voltei com a Plus,estava tudo lá!
Como dito acima, ao renovar o contrato, seus jogos voltam a ter "validade" normalmente, claro estamos falando dos jogos FREE, fora isso os que comprar terá validade "infinita".
Hasta
Hasta
se acabar a assinatura, quando você assinar novamente voltam todos os jogos, eles não se excluem do seu ps3, nem da lista de downloads, só não vão rodar
ah legal! foi bom saber! obrigado a todos pela informação!
To esperando pela lista de free games de julho, ja sairam os descontos e tem mt coisa barata com PLUS pra esse mes, menos o TWD kkk.
Moises_A7X escreveu:To esperando pela lista de free games de julho, ja sairam os descontos e tem mt coisa barata com PLUS pra esse mes, menos o TWD kkk.
To achando que vai demorar... pq ele foi eleito o melhor jogo PSN e ficou baratão por U$10,00
abrs.
a lista free saiu ... Battlefield3 eu já imaginava , achei bons os jogos mas poderia ser melhor , quanto aos descontos devo pegar o Batman e o Prince of Persia (afinal melhor q pagar os 60 reais q geralmente estão pedindo em cada jogo)