Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem pode me ajudar por favor psp

2 participantes

Ir para baixo

alguem pode me ajudar por favor psp Empty alguem pode me ajudar por favor psp

Mensagem por cesarsilva 23/6/2013, 20:58

hj eu estava passando alguns jogos para o psp do meu cunhado qndo passei o ultimo jogo no formato eboot para a pasta game fui joga ele desligo qndo liguei novamente fui joga ai onde fika os jogos estava escrito dados corrompidos formatei o ms pelo psp mais n adianto em nada continua aparecendo a msma coisa dados corrompidos acho q eh psp slim ou 3001 me ajudem sera q tem a ver com uma pasta q estava dentro da pasta game q foi apagada?


Última edição por cesarsilva em 24/6/2013, 15:38, editado 1 vez(es)

cesarsilva
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sao paulo
Inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajudar por favor psp Empty Re: alguem pode me ajudar por favor psp

Mensagem por Eddie Thunders 24/6/2013, 06:45

cesarsilva escreveu:HJ EU ESTAVA PASSANDO ALGUNS JOGOS PARA O PSP DO MEU CUNHADO QNDO PASSEI O ULTIMO JOGO NO FORMATO EBOOT PARA A PASTA GAME FUI JOGA ELE DESLIGO QNDO LIGUEI NOVAMENTE FUI JOGA AI ONDE FIKA OS JOGOS ESTAVA ESCRITO DADOS CORROMPIDOS FORMATEI O MS PELO PSP MAIS N ADIANTO EM NADA CONTINUA APARECENDO A MSMA COISA DADOS CORROMPIDOS ACHO Q EH PSP SLIM OU 3001 ME AJUDEM SERA Q TEM A VER COM UMA PASTA Q ESTAVA DENTRO DA PASTA GAME Q FOI APAGADA?

Arrume sua mensagem ai cara, não escreva em caixa-alta, é contra as regras do fórum e sujeito a punição !

No mais de detaljes do seu PSP como modelo correto e em que versão ele está.

Jogo em formato de Eboot.pbp é jogo se PSX, e tem macete para rodar.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajudar por favor psp Empty Re: alguem pode me ajudar por favor psp

Mensagem por cesarsilva 24/6/2013, 15:40

Eddie Thunders escreveu:
cesarsilva escreveu:HJ EU ESTAVA PASSANDO ALGUNS JOGOS PARA O PSP DO MEU CUNHADO QNDO PASSEI O ULTIMO JOGO NO FORMATO EBOOT PARA A PASTA GAME FUI JOGA ELE DESLIGO QNDO LIGUEI NOVAMENTE FUI JOGA AI ONDE FIKA OS JOGOS ESTAVA ESCRITO DADOS CORROMPIDOS FORMATEI O MS PELO PSP MAIS N ADIANTO EM NADA CONTINUA APARECENDO A MSMA COISA DADOS CORROMPIDOS ACHO Q EH PSP SLIM OU 3001 ME AJUDEM SERA Q TEM A VER COM UMA PASTA Q ESTAVA DENTRO DA PASTA GAME Q FOI APAGADA?

Arrume sua mensagem ai cara, não escreva em caixa-alta, é contra as regras do fórum e sujeito a punição !

No mais de detaljes do seu PSP como modelo correto e em que versão ele está.

Jogo em formato de Eboot.pbp é jogo se PSX, e tem macete para rodar.
 vlw man pela dica ai das letras maiusculas mais jha resolvi o problema era o destravamento q avia sido apagado mais jah consegui desblokiar novamente vlw

cesarsilva
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sao paulo
Inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajudar por favor psp Empty Re: alguem pode me ajudar por favor psp

Mensagem por Eddie Thunders 24/6/2013, 19:00

Trancado !


Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem pode me ajudar por favor psp Empty Re: alguem pode me ajudar por favor psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos